Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Então mas se o pai dele vem dizer que não houve nenhuma proposta de renovação rejeitada como é que tu podes estar a dizer o contrário :facepalm:

Pode ter havido uma proposta que não foi rejeitada nem aceite. Está a ser negociada. E agora? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Pode ter havido uma proposta que não foi rejeitada nem aceite. Está a ser negociada. E agora? :mrgreen:

E agora já concordo :mrgreen: não concordo é com os adeptos (não estou a generalizar!) que acreditam nas aldrabi....notícias que saem na comunicação social e se pôem a fazer telenovelas de meia noite lol Se eles estão a negociar um contrato novo para o Dier parece me bem, tudo normal... ;-) assim como o fizeram com o Mané há umas semanas

PS: Mas mesmo assim o pai dele não foi claro em relação a isso...no entanto parece normal no seguimento da renovação com alguns elementos, o Dier receber também uma proposta de renovação...mas isso não está claro!!

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se está a ser negociada é porque uma das partes não está satisfeita com o negócio, therefore, rejeitada

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

recusado =/= rejeitado =/= negociado

"(...)É falso que tenha recusado qualquer oferta de renovação de contrato, por parte do Sporting(...)"

Vamo-nos pôr a dar lições gramaticais uns aos outros agora :mrgreen:

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Dier e pai do Dier. :prayer: Impecáveis. O Bruno que não seja tolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas se o pai dele vem dizer que não houve nenhuma proposta de renovação rejeitada como é que tu podes estar a dizer o contrário :facepalm:

Pelo que o marte destacou. E porque separo bastante o trigo do joio e apenas tenho por base acreditar em pessoas que normalmente estão bem informadas sobre estes assuntos e que já acertaram no passado (as chamadas "insides"). Nesse sentido, há umas semanas, uma dessas pessoas nas quais acredito bastante, transmitiu no forumscp a sua versão dos acontecimentos: no meio deste filme todo, o Sporting apenas fez uma primeira proposta de renovação ao Dier (como faz a todos os seus atletas na mesma situação) e essa proposta não foi aceite. Desde aí, mais nada de concreto aconteceu.

É também o que acho que já deve ter acontecido no caso do Cédric, que também acaba contrato em 2016. Curiosamente, hoje o Record também já começou a preparar terreno para arranjar notícias nesse caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que o marte destacou. E porque separo bastante o trigo do joio e apenas tenho por base acreditar em pessoas que normalmente estão bem informadas sobre estes assuntos e que já acertaram no passado (as chamadas "insides"). Nesse sentido, há umas semanas, uma dessas pessoas nas quais acredito bastante, transmitiu no forumscp a sua versão dos acontecimentos: no meio deste filme todo, o Sporting apenas fez uma primeira proposta de renovação ao Dier (como faz a todos os seus atletas na mesma situação) e essa proposta não foi aceite. Desde aí, mais nada de concreto aconteceu.

É também o que acho que já deve ter acontecido no caso do Cédric, que também acaba contrato em 2016. Curiosamente, hoje o Record também já começou a preparar terreno para arranjar notícias nesse caso.

Por falar nisso Poeira (julgo não teres comentado ainda), qual é a tua opinião do Geraldes? Achas que consegue sacar o lugar ao Cédric? Eu confesso que não vi muitos jogos dele a época passada, mas do que vi agradou-me bastante, principalmente pelo tipo de opções que toma no processo ofensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nisso Poeira (julgo não teres comentado ainda), qual é a tua opinião do Geraldes? Achas que consegue sacar o lugar ao Cédric? Eu confesso que não vi muitos jogos dele a época passada, mas do que vi agradou-me bastante, principalmente pelo tipo de opções que toma no processo ofensivo.

Eu também não o conheço muito bem, e a primeira impressão foi a de que, para vir ele, mais valia termos ficado com o Esgaio no plantel. Mas vamos ver. Parece ter qualidade ofensivamente, e eu gosto sempre disso em qualquer jogador. Portanto, se o Cédric continuar na mesma e não evoluir, é bem capaz de passar uns jogos no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente acho que a direcção/estrutura técnica/whatever já confiou mais no Esgaio. Pelo menos para lateral direito e como opção válida. Esta época era uma boa altura para se ter apostado nele, o Cédric precisava de concorrência, havia espaço no plantel, ele veio de uma boa época na B...dunno. Ou só vêem nele um extremo ou então não sei. Tenho pena apesar de tudo

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post

Não se falou mais nada acerca de algum defesa esquerdo ou extremo? Penso que são as posições mais carentes neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

recusado =/= rejeitado =/= negociado

Vamo-nos pôr a dar lições gramaticais uns aos outros agora :mrgreen:

?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

?

Diz Gingas :)

Compartilhar este post

Link para o post

(O Pedro já posta aí as anotícias ;) )

:mrgreen:

Dia lixado, não deu. Mas já vi que não perdi grandes novidades. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Diz Gingas :)

Recusado e Rejeitado não são sinónimos?

Pergunto mesmo porque não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

são amigo....era esse o objectivo

O Dier não rejeitou nenhuma proposta, nem a recusou nem a negociou...foi nesse contexto que disse isso

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito. Já têm o Kießling e o Drmic, não devem gastar mais dinheiro num avançado.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Leverkusen também de olho em Slimani

Continuam a surgir interessados em Islam Slimani. O avançado argelino é agora apontado como alvo do Bayer Leverkusen, segundo noticia a Imprensa alemã.

Depois de ter sido associado ao interesse de clubes ingleses (West Ham, Stoke City, Newcastle e Leicester), franceses ((Marselha e Lille) e turcos (Trabzonspor), Slimani vê o seu nome ligado também ao mercado alemão.

O próprio jogador já assumiu que o seu futuro será analisado quando terminar as férias, sendo que tem contrato com o Sporting válido até junho de 2017, com cláusula de rescisão fixada em 30 milhões de euros.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Boca Juniors quer Viola
Gigante argentino pisca olho a avançado

O Boca Juniors pretende Valentín Viola por empréstimo do Sporting e já abordou o representante do futebolista para saber quais as condições. O avançado argentino, que tem trabalhado com a equipa B dos leões, tem uma oferta concreta da Croácia e também recebeu sondagens de clubes russos e italianos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai o Rojo para DE.

Também já pensei nisso. Ficaria Rojo e Jefferson para a esquerda o que não seria mau de todo. Mas é mais provável que saia mesmo.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...