Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Já andava com medo que estes golos do Wilson fizessem o Marco mudar de opinião. Ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está emprestado ao Sandnes Ulf da Noruega até Dezembro, acho. Já lá estava desde o princípio do ano.

Obrigado. Tinha a dúvida se tinha acabado o empréstimo ou se durava mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Montero consegue garantir cerca de 15 golos por época em condiçoes normais. Acho que isso basta, tendo em conta a sua importância na manobra ofensiva da equipa.

É mais que suficiente. Não me preocupa que o Montero só marque 15 golos por época. Preocupa-me é que depois não hajam mais 3/4 jogadores do ataque (extremos/10/avançados suplentes) a garantirem 8-10 golos cada. Esse é que é o nosso problema nesta altura. Não o Montero.

Vocês sabem que o Diego Rubio ainda é vosso, right?

Sim. Está emprestado na Noruega até Janeiro. E ganha demasiado. Quando voltar deve ser dispensado/vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Fórum SCP - a comunidade do Sporting Clube de Portugal

Importante referir que no comunicado do Dínamo de Zagreb salienta-se o facto de Marco Silva contar com o jogador para a nova temporado, sendo que este preferiu sair para a Croácia. SL

eheheh.

ganda wilson.

Compartilhar este post

Link para o post

Já andava com medo que estes golos do Wilson fizessem o Marco mudar de opinião. Ainda bem.

Provavelmente andava a jogar para valorizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser servido por Paulo Machado e Gonçalo Santos.

Há gajos com sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser servido por Paulo Machado e Gonçalo Santos.

Há gajos com sorte.

Ou não, visto que vai ter de levar com o Eduardo na baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou não, visto que vai ter de levar com o Eduardo na baliza.

Até ai teve sorte, com o remate de longe dele facilmente vai conquistar a titularidade nos treinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Até ai teve sorte, com o remate de longe dele facilmente vai conquistar a titularidade nos treinos.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Muita força jone!

Quanto é a cláusula do wilson? Se for no máximo 2M, se eu fosse o Bruno, pagava.

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Está emprestado na Noruega até Janeiro. E ganha demasiado. Quando voltar deve ser dispensado/vendido.

quem é que lhe está a pagar o ordenado?

Compartilhar este post

Link para o post

quem é que lhe está a pagar o ordenado?

Somos nós. Pelo menos, a maioria dele. Não sei se o Sandnes contribui com algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Salomão a caminho do Corunha

Diogo Salomão pode estar em vias de regressar ao futebol espanhol.

O médio do Sporting, de 25 anos, vai realizar esta segunda-feira exames médicos na Corunha, após os quais poderá vir a assinar contrato com o Deportivo.

«Depois da grave lesão sofrida no início do ano, poucas semanas depois de reforçar o Depor no mercado de inverno, o jogador português poderá regressar pela quarta vez ao conjunto `blanquiazul`, se os exames a que será submetido amanhã [segunda-feira] na Corunha forem satisfatórios», pode ler-se numa nota publicada no site oficial do clube galego.

Pode ir de vez. Receio só pela lesão...

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser o unico que não acha nada de especial as contratações do Porto

Ora ai esta, isto mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Wilson e Rinaudo despachados? :handclap:

Só faltam o Capel, Heldon e Cissé.

Que contratem dois extremos em condições e que façam a diferença!

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é a clausula de compra so Wilson? Tudo de bom para ele, soube esperar pela oportunidade na equipa principal, não se conseguir afirmar devido à sua falta de qualidade mas sempre respeitou o Sporting e deixou tudo em campo. Quando assim é não há motivos para odiar o jogador.

Isto, sem tirar nem por.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico na dúvida se o Salomão foi para custo zero para o Corunha ou se o Sporting recebeu algo.

Compartilhar este post

Link para o post

A este ponto podíamos deixá-lo ir a custo 0 e ficar com 30-50% do passe como fizemos com o Carlos Martins.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vai calar muitas bocas.

o que vale é que o início da época passada não conta quando se é para sempre um cepo. Muito menos ter demonstrado a sua utilidade, como defendi. Mas já sei que temos conceitos distintos e formas de ver e lidar com o futebol. Defendi-o muitas vezes excessivamente, mas também acho que a sua contribuição para os nossos resultados na primeira metade foi bastante subvalorizada por cá. É óbvio que não tem qualidade para o Sporting quando temos soluções bem melhores que ele, mas não era bem assim no ano passado.

Boa sorte ao Wilson Eduardo, que lhe corra tudo bem pela Croácia. Idem aspas para o Rinaudo em Itália, excelente profissional.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim deve ir para o lugar do Rojo não ?

Editado por Trakina

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...