Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Bem, acho que é desta que perco algum tempo a ver uns vídeos dele então :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acho que é desta que perco algum tempo a ver uns vídeos dele então :mrgreen:

Depois senão te importares, podes opinar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim deve ir para o lugar do Rojo não ?

Muito provavelmente. Não estou a ver o Dier sair, felizmente. Entre o Dier e Rojo que saia o segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rabia 5 anos, clasula de 45 :compinchas:

Onde viste?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste?

Tinham me dito a 2 dias, desde que saiu no jornal, tive a certeza :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Oficial: Diogo Salomão no Corunha

Extremo passou os exames médicos e foi apresentado como reforço do clube espanhol, mais uma vez por empréstimo do Sporting.

Diogo Salomão passou com sucesso os exames médicos no Deportivo da Corunha e vai representar o clube espanhol, que regressou ao principal escalão, pela quarta temporada consecutiva, novamente por empréstimo do Sporting.

"O Depor sempre foi a primeira opção caso saísse do Sporting. Gosto muito de estar aqui, sinto-me confiante aqui e tenho uma boa relação com todos. É a minha segunda casa", afirmou Diogo Salomão aos jornalistas locais, minutos depois de ter oficializado a sua ligação ao emblema galego.

Aos 25 anos, o extremo volta a ser cedido ao Deportivo da Corunha, clube que representou em 2011/12, 2012/13 e na segunda metade da última temporada. Contudo, em março, Salomão foi obrigado a terminar a época mais cedo devido a lesão grave no joelho direito, mas acabou por festejar o regresso à Liga espanhola do clube. "Foi uma longa recuperação, tive algumas dificuldades no início, mas agora estou numa fase mais tranquila em que já faço mais exercícios, alguns com bola", explicou.

Na Corunha, Salomão irá reencontrar o seu compatriota Luisinho e vai ser treinado pelo espanhol Victor Fernandez, que no passado chegou a comandar o FC Porto (2004/05).

Era dado, com segurada uma futura % de mais valias.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Kostic ainda é hipótese
Extremo sérvio fala em oferta de 5 milhões

Filip Kostic garantiu ontem que o Sporting “ainda não desistiu” de contratá-lo. O extremo sérvio, que alinha pelo Groningen, revelou que os leões apresentaram uma nova proposta ao clube holandês. “A primeira foi de 3 milhões, a segunda foi de 5 milhões”, afirmou, em entrevista ao diário sérvio “Sport Daily”.

“Esta proposta também foi rejeitada, mas não sei quanto é que o Groningen pede. Acho que a próxima reunião será na sexta-feira, depois da segunda mão diante do Aberdeen, a contar para a pré-eliminatória da Liga Europa”, acrescentou Kostic, assumindo que gostava de “sair para outro clube”. No entanto, o próprio futebolista de 22 anos admite ser complicado. “Acho que há menos de 50 por cento de hipóteses de o clube me deixar sair”, reconheceu. Além do Sporting, Kostic já foi associado a FC Porto, PSV Eindhoven e Estugarda.

Contactado por Record, o diretor desportivo do Groningen, Henk Veldmate, repetiu o mesmo que tem dito desde que o nome de Kostic foi associado ao Sporting. “Não há negociações, pois não queremos vender”, afirmou, lacónico.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca se deveria ter renovado o contrato do Salomão. Já na altura discutimos isso e hoje ainda mais incompreensível se torna essa decisão da direcção.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que com isto o Dier não saia.

É mais provável com isto, sair Rojo e não Eric.

Compartilhar este post

Link para o post

Eric - Rabia - Paulo Oliveira - Maurício.

Deve ser isto.

wait what? isso são os nossos centrais certo?

Compartilhar este post

Link para o post

wait what? isso são os nossos centrais certo?

Népia, é a nossa frente de ataque.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Népia, é a nossa frente de ataque.

:mrgreen:

o mauricio ainda fazia mais q o capel hue

vi isso como uma linha defensiva normal, dier a DE e mauricio a DD, era o fartote :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não percebo a vinda deste central :S

Eu quando via rumores da vinda de mais centrais, até passava à frente, porque achava que não fazia sentido que se contratassem mais.

Rojo, Maurício e Dier mostraram, já na época passada, que são mais que competentes como titulares. Para quê, então, ir comprar Paulo Oliveira e esse Rabia, se já tínhamos Ruben Semedo e Tobias Figueiredo "prontos" para subir?

É que tipo, está visto que vão haver empréstimos, mas acho escusado. E ainda se fala num sueco (não sei se com a vinda deste egípcio, esse negócio morreu).

Enfim, é um noob, o AI.

Compartilhar este post

Link para o post

o mauricio ainda fazia mais q o capel hue

vi isso como uma linha defensiva normal, dier a DE e mauricio a DD, era o fartote :lol:

sim, também não me expliquei bem.

o Dier a sacar cruzamentos <3

Compartilhar este post

Link para o post

O Dier quando jogou a DD até nem esteve muito mal, mas também nessa altura ninguém jogava bem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira(ou outro), Pierre Bengtsson. Conheces?

É um avançado hondurenho certo?

EDIT: Esquece, também há um hondurenho com esse nome, já vi, é um dinamarquês.

Editado por RyanGiggs

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que com isto o Dier não saia.

Deve ser para compensar a saída do Rojo.

Poeira(ou outro), Pierre Bengtsson. Conheces?

Só de nome. Nunca reparei nele. Portanto, e como já vi jogos do Copenhaga, é porque também nunca me chamou propriamente a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois senão te importares, podes opinar? :mrgreen:

Do pouco que vi até agora, parece-me haver potencial ali. Tem boa compleição física (1,86m), é forte no jogo aéreo, duro na marcação e limpa bem a sua zona. Ofensivamente, tem bom toque de bola, tem alguma visão de jogo e não é mau no passe. Também me parece competente na condução de bola.

É claro que ainda está verdinho, mas o potencial está lá para ser trabalhado.

E mais uma boa notícia, o empréstimo do Zezinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...