Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

pior venda de sempre.. 5M pelo Dier é quase dado.

Matías?

João Pereira?

não?

Compartilhar este post

Link para o post

Matías?

João Pereira?

não?

Pior que o JP é mesmo o Matias. Fds Matias <3

Compartilhar este post

Link para o post

vejam o lado positivo, ainda rendeu mais que o Garay :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Matías?

João Pereira?

não?

o potencial era outro.

E com a saida do Dier ficamos com uma bela defesa...

Compartilhar este post

Link para o post

o potencial era outro.

Rabia já vem, tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

RABIA (por confirmar) e SARR

São eles agora o futuro. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que a direção não estivesse a par deste contrato ruinoso e não o quisesse renovar. Pela atitude que teve agora, não tenho dúvidas que nunca quis renovar para não se ver livre da cláusula que o permitia sair facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não sair o Rojo, ficamos com a defesa titular da época passada...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Sr. Um gajo a pensar que o Dier até era uma referência para os mais novos, e cá está ele a cagar-nos em cima como qualquer outro.

0 de culpas para a direcção (actual). Não só havia aquela absurda cláusula para ele sair para Inglaterra, como o jogador e/ou o pai nem sequer queriam ouvir falar em alternativas.

Muito bem. Que se f*da o clube. Posso sair, vou sair e vocês que se lixem.

A sério que fiquei magoado com isto. Tinha-o como um gajo algo afeiçoado ao Clube. Tal como disseram, esta atitude de forçar a saída não difere das de Bruma e Ilori. Ou quer dizer, este pelo menos não nos faltou ao respeito publicamente, mas, por outro lado, o negócio que fizemos com este é infinitamente pior do dos outro dois.

f*da-se, é que temos 0 de mais-valias futuras. Talvez algumas migalhas de o termos formado, mas é mesmo só isso. Um activo que podia ter vindo a valer 4x mais que isto... foge-nos por entre os dedos, por mais um acordo absurdo da parte de quem concordou com estas condições.

Está visto que o pai também teve dedo nisto. Veio cá pôr o puto ao Sporting, para aproveitar uma formação do melhor que pode arranjar, mas sempre a salvaguardar-se, e bem, para voltarem para Inglaterra com um jogador feito. Muito bem jogado, há que o dizer.

Guardo algum rancor, não tenho problemas em admitir. De Ilori e Bruma ainda tenho aquele desejo que tenham sucesso, porque podem vir a render um encaixe considerável. Agora, este... muita cabeça, muito bem aconselhado, mas para o seu umbigo. Um gajo que cresceu no Sporting...

Enfim, faz-me confusão.

Estou curioso para ver o que diz sobre a situação, quando tiver oportunidade. Mas não lhe desejo insucesso. Acho que será simplesmente indiferente. É aquele inglês que formámos e que cagou para nós. Pronto.

Tenho pena pelo Gauld, pois parece que o Dier estava a ter um efeito bastante positivo na sua integração.

Oh, well. Fiquei também triste pela aparente rejeição de contrato do Jonathan Silva. Mau dia de negócios para o nosso Sporting. :(

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: essa do Dier nos cagar em cima tambem esta boa. A direçao arranja desculpas como ninguem, e´ sempre ma fe dos jogadores ou dos agentes. Essa parte do comunicado que diz basicamente "mesmo que tivessemos apresentado proposta ele nao iria aceitar, mesmo q outro clube oferecesse o mesmo ele nao iria aceitar" e´ ridicula e nada profissional, dispensava-se completamente. m*rda de criança. So falta lancar um comunicado que diga que esta tudo contra o grande Sporting.

Tipo, é óbvio que foi "má" fé do jogador e ou agente. A direcção limitou-se a referir esse ponto, porque decerto tem noção do péssimo negócio que isto é. Quem tem o sentido de compromisso que o presidente tem, sente-se no dever de dar explicações sobre o sucedido, e daí terem referido aquilo. Daí terem provado que lhes cortaram as pernas.

É que isto nem há outra maneira de ver a coisa. O jogador e representante tinham a faca e o queijo. E a decisão deles, foi a de "cagar" para o Sporting e procurar o que era melhor para eles. E foi o que fizeram.

Que culpa tem a direcção disto? De não terem renovado? É óbvio que esta jogada iria eventualmente ser feita. Só esperaram pelo momento oportuno. E se fosse para renovar, de certeza que era por valores absurdos, e provavelmente com exigências de titulariade. Escusado é dizer que isto simplesmente não ia acontecer com esta direcção.

Aqui, estou a 100% com a direcção.

Edit

"Para além disto, a Sporting, SAD foi informada que mesmo igualando a proposta salarial, o jogador não desejava continuar, e mesmo que o Sporting obtivesse uma proposta, superior, quer a nível de compra quer a nível salarial, que fosse de outro clube, o jogador não aceitaria."

Se achas que isto é uma jogada da direcção para sair bem da situação, estás no teu direito. Eu acredito plenamente no referido.

Editado por Shabby

Compartilhar este post

Link para o post

O Godinho Lopes só fez m*rda. O Dier não tem muita da culpa, acredito. Ele foi sempre foi um bom profissional.

Agora vocês tem 2 semanas para resolver bem essa defesa, vai vos causar muitos problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui e em tudo :lol:

A direcção é sempre flawless

Estás à vontade para contra-argumentar. Se te faz comichão que a direcção seja efectivamente muito competente... pah, coça.

Agora, isso é dizer lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena só lhe fazia bem continuar pelo menos mais um ano por cá, espero que não se arrependa de ter dado um passo maior que a perna, e se até agora esta direcção não me deu motivos para desconfiar então eu vou acreditar no comunicado.

Estou curioso para ver como vai ser a nossa defesa este ano, então se o Rojo sair é como voltar quase à estaca zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás à vontade para contra-argumentar. Se te faz comichão que a direcção seja efectivamente muito competente... pah, coça.

Agora, isso é dizer lixo.

É assim, neste caso, a direcção falhou porque não renovou antes o contrato. Isto, em 2013. É a única coisa a apontar neste caso.

Depois, o comunicado é de algum nível abaixo do esperado. Mas percebo, é na salvaguarda dos interesses do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena só lhe fazia bem continuar pelo menos mais um ano por cá, espero que não se arrependa de ter dado um passo maior que a perna, e se até agora esta direcção não me deu motivos para desconfiar então eu vou acreditar no comunicado.

Estou curioso para ver como vai ser a nossa defesa este ano, então se o Rojo sair é como voltar quase à estaca zero.

É só olhar para o quadro de centrais do Tottenham... Agarra o lugar sem grandes problemas.

De resto, vou acreditar em tudo o escrito naquele comunicado(porque esta direção não me deu razões para o contrário), e mantenho-me na minha, só estiveram mal se não tentaram renovar com ele antes(no ano passado). De resto, nada a fazer, não se pode rasgar contratos, e a herança do atrasado mental do Godinho perdura e perdurará.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como é que sabes que o clube não tentou renovar? Aliás, quem exige uma cláusula destas e depois tem o pai com mil e uma histórias de amor é porque já sabia muito bem o que queria.

A direcção, na figura do presidente, esteve mal ontem ao ter mentido, isso sim. Agora a conversa de que o clube não quis renovar é estar a inventar coisas para dizer mal.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o clube não quis renovar antes é passar um atestado de incompetência aos dirigentes. Mas agora, depois do comunicado do Sporting, cada um acredita mais no que lhe convém.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como é que sabes que o clube não tentou renovar? Aliás, quem exige uma cláusula destas e depois tem o pai com mil e uma histórias de amor é porque já sabia muito bem o que queria.

A direcção, na figura do presidente, esteve mal ontem ao ter mentido, isso, sim. Agora a conversa de que o clube não quis renovar é estar a inventar coisas para dizer mal.

As declarações foram umas 2 ou 3 horas antes de aparecer na imprensa a tal proposta, e, da maneira como apareceu, acredito que tenham tido acesso à informação logo a seguir à proposta(para pressionar a direção, também). Isto para dizer que não sei se, quando ele disse isso, já tinha surgido a tal proposta, embora, claro, ele possa ter mentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não há propostas e depois ja há, tou mais que chateado porra, godinhices já todos sabiamos, é bem feita para os otários que conseguiram cair na conversa de um bacoco daqueles seres vivos que nem merecem o ar que respiram. Mais lixado tou por se ter posto a jogar um gajo com uma cláusula destas no contrato, é encostar na equipa S de sozinho até renovar o contrato nem que seja o Ronaldo, tem de se mudar isto de uma vez por todas.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

As declarações foram umas 2 ou 3 horas antes de aparecer na imprensa a tal proposta, e, da maneira como apareceu, acredito que tenham tido acesso à informação logo a seguir à proposta(para pressionar a direção, também). Isto para dizer que não sei se, quando ele disse isso, já tinha surgido a tal proposta, embora, claro, ele possa ter mentido.

Não vamos ser ingénuos...

Compartilhar este post

Link para o post

É a única coisa que se pode apontar neste momento. Era demasiada coincidência a proposta aparecer exactamente após o Bruno ter dito aquilo, mas é naquela: tanto pode ser verdade, como mentira, nunca vamos saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o clube não quis renovar antes é passar um atestado de incompetência aos dirigentes. Mas agora, depois do comunicado do Sporting, cada um acredita mais no que lhe convém.

Mas no comunicado fala em alguma tentativa de renovação em 2013?

Compartilhar este post

Link para o post

É o mais provável, sim, só achei a forma como tudo saíu na imprensa um bocado "repentina" demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no comunicado fala em alguma tentativa de renovação em 2013?

E tu sabes se houve ou não alguma proposta em 2013? Nem todas as negociações têm que ser tornadas públicas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...