Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Ah, top 50 duma lista de há 2 anos. Já estava a achar estranho. Não deixa de ser curioso que com 21 anos não passe da equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jonathan for aquilo que dizem, tira o lugar ao Jefferson

Se o Rabia for aquilo que dizem, tira o lugar ao Mauricio

O Nani tira o lugar ao Capel

O Gauld, supostamente, deveria ser o nosso 10 titular

Já conto 4 contratações que entravam no 11

Se tira o lugar ao Maurício é porque faz parceria com o Sarr ou com o Paulo Oliveira... Seriam 5, neste caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já digo há algum tempo que não acho que o Betinho venha a ser algum dia jogador para o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu gostei dos jogos que fez em Setúbal, até achei que o que lhe faltava era ritmo porque mandou umas quantas ao ferro que eram golões. O Sporting se não vai aproveitar os jogadores da B podia aproveitar clubes como o Boavista que precisam de bons jogadores e colocar lá jovens como o Betinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Falta é os clubes aceitarem.

No shit sherlock

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei dos jogos que fez em Setúbal, até achei que o que lhe faltava era ritmo porque mandou umas quantas ao ferro que eram golões. O Sporting se não vai aproveitar os jogadores da B podia aproveitar clubes como o Boavista que precisam de bons jogadores e colocar lá jovens como o Betinho.

Mandou uma bola a barra contra o Nacional.E acho que foi tudo o que fez cá.

Se querem a minha opinião o Betinho não serve para um clube que lute pelo o título e tem que evoluir muito para alguma vez servir para um clube que lute pela Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o Jonathan de lado nenhum mas a primeira impressão que tive dele na B é que é extremamente limitado. Espero que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo, é tudo m*rda. Para o 7º lugar outra vez.

deixa-te de lá ser o típico merdolas, pá.

e quem crl é o Hugo Sousa e o Pérez?

Compartilhar este post

Link para o post

Vais fazer backread só para me chatear a carola, tu.

O Hugo Sousa e o Pérez devem ter sido favores a alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Makienok foi para o Palermo por 2,3M. Sporting a dormir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Makienok e o Teodorczyk já deixaram de ser hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post

O jornal A Bola diz que o Maurício teve propostas mas que o Presidente não o quis deixar sair.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Presidente travou saída de Maurício

O defesa do Sporting reconhece que teve propostas para deixar o clube mas afirma que o presidente do clube, Bruno de Carvalho, acabou por segurá-lo no plantel.

«Tive algumas propostas agora para sair, mas o presidente não liberou. Até porque o Rojo foi vendido para o Manchester United, e ia ficar sem dois defensas. Mas estou muito feliz, o meu objetivo é procurar crescer como profissional e pessoa. Claro que todos os jogadores têm ambição de chegar a um Manchester, Real ou Bayern, mas temos que ter os pés no chão, tranquilidade, trabalhar, para que quando vier, estar preparado», disse em entrevista ao Lancenet.

Compartilhar este post

Link para o post

Comentários à saída do Sacko:

C'est dommage(É pena) qu'il ait,déjà quitté Bordeaux!!!!Il aurait pu avoir,sa chance cette saison.Bonne chance à toi!!!!
On perd encore un bon joueur qui va prendre son envol dans un très bon club qui laisse sa chance à de nombreux jeunes. Ex Figo, Ronaldo, Nani ...
Près de 1,5 M pour un joueur aussi limité, quelle aubaine pour Bordeaux !
Et ils ne vont pas compenser son départ. C'est pas comme si les girondins allaient être légers en attaque lors de la CAN... Et d'un autre côté, il n'a jamais été efficace devant le but. L'avenir dira si son choix aura été judicieux. Bon vent à lui
Sérieux ? Il y a vraiment un club prêt à débourser plus d'un million d'euros pour recruter ce joueur là ??

Entre muitos outros comentários de pessoas escandalizadas com a cláusula :lol: e muitos elogios ao nosso trabalho com jovens.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Do que eu percebo de franc~es levámos barrete

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ou então leste só os negativos.

Ou simplesmente não percebo os outros :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

"Saída iminente de Diego Capel: Espanhol deixa o Sporting até final do mercado e é possível que nem seja opção para o dérbi"

http://noticias.sapo.pt/banca/desporto/4137

36.gif

XUjTwZr.jpg

Vai que não fazes falta, a seguir é o Heldon, subimos o Iuri e plantel fechado. Siga

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me há 3 dias que não (inside). Nem ele nem o Dier. Agora não sei se é de confiança.

Btw, ontem a mesma pessoa que me disse isto (Matheus e Dier iam sair) disse que o William vai para Inglaterra depois do jogo com o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, ontem a mesma pessoa que me disse isto (Matheus e Dier iam sair) disse que o William vai para Inglaterra depois do jogo com o Benfica.

Red_NOOOOO_Gif.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...