Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Pois, é nessa notícia que eles se baseiam. Era perfeito. E já agora, podia vir também o Kaminski, se não for pedir muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Slavchev pode sair em janeiro

Com dificuldades de adaptação ao Sporting, o médio búlgaro Simeon Slavchev, contratado no último verão, pode sair por empréstimo em janeiro para competir com regularidade, segundo o jornal A BOLA.

As qualidades do jogador são reconhecidas em Alvalade, porém, o Lampard da Bulgária, como é conhecido não tem conseguido encaixar no estilo do jogo dos leões. Nos três jogos que realizou pela equipa B, foi substituído ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Slavchev pode sair em janeiro

Com dificuldades de adaptação ao Sporting, o médio búlgaro Simeon Slavchev, contratado no último verão, pode sair por empréstimo em janeiro para competir com regularidade, segundo o jornal A BOLA.

As qualidades do jogador são reconhecidas em Alvalade, porém, o Lampard da Bulgária, como é conhecido não tem conseguido encaixar no estilo do jogo dos leões. Nos três jogos que realizou pela equipa B, foi substituído ao intervalo.

Gostava que fosse para uma equipa da nossa liga, onde pudesse jogar a trinco.

Compartilhar este post

Link para o post

Se Belenenses, Estoril ou VFC o quiserem era um bom empréstimo.

Preferia o guimaraes ou braga mas não sei se tem lugar

Compartilhar este post

Link para o post

Era bem pensado, como o Slavchev não me importava que o Iuri ou o Wallyson também fossem, visto que não estão a ser utilizados.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia o guimaraes ou braga mas não sei se tem lugar

Slavchev, André André, Bernard.

apesar de tudo parece-me superior ao Bouba Sare

Compartilhar este post

Link para o post

O Slavchev encaixava facilmente em qualquer equipa da Liga extra-grandes. A jogar na posição dele. Que é a única coisa que eu peço neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

E dizes isso baseado em quê? Se ele nem encaixa na nossa equipa B que está a meio da tabela da 2ª Liga achas mesmo que encaixa facilmente numa equipa da primeira liga...?

Baseado no que conheço dele. Que (e a cada dia que passa mais me convenço disso) parece ser mais do que aquilo que a própria estrutura conhece dele...

Ainda agora podia estar a jogar na sua verdadeira posição na B (naquela onde jogava na Bulgária e onde marcou os 13 golos). Mas não está. Isto a mim diz-me claramente uma coisa: a estrutura não conta com o Slavchev para 6. E eu não sei bem o que pensar disso...

O Slavchev é um excelente médio-defensivo, com uma grande margem de progressão. O problema é que pareço ser o único a pensar assim em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o problema é só a posição. O próprio já admitiu que está a ter dificuldades em adaptar-se(ou coisa parecida)

Compartilhar este post

Link para o post

A adaptação ao nosso futebol é outro problema, sim. Mas todos os problemas são muito agravados pelo facto dele não poder jogar na sua melhor posição.

Compartilhar este post

Link para o post

E dizes isso baseado em quê? Se ele nem encaixa na nossa equipa B que está a meio da tabela da 2ª Liga achas mesmo que encaixa facilmente numa equipa da primeira liga...?

O rapaz é trinco e anda a jogar a 10.

Assim ninguém se adapta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço assim tão bem o Slavchev como o Poeira (evidentemente :mrgreen:) mas pela amostra que vi acho que até podia jogar na posição do Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, não achas que o Slavchev renderia também a 8?

Quando estivermos a precisar de defender um resultado. É uma carraça jeitosa. Preenche muito bem os espaços no meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...