Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Não era bem assim. Acabou a época muito bem e é a imagem que fica, mas a primeira volta dele não foi grande coisa. Comprometia muito defensivamente.

Eu não o acompanhei na Académica mas os meus amigos de Coimbra disseram-me o mesmo. E na altura até me lembro de dizerem que ele não ia ficar no SCP e que devia ser emprestado mais 1/2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

com a guerra que têm com o presidente do estoril parece-me bem difícil que ele vá aí parar

Ele tem uma cláusula de 1,5M€. Em último caso, ele não tem voto na matéria.

Isto é ciclico. Com o Cedric foi igual.

Não há dúvidas que o Adrien teve momentos muito bons no Sporting, mas o Adrien era na Académica aquilo que o João Mário foi no Vitória. Revolucionou completamente o meio campo e era o que o fazia funcionar tão bem. Nunca mais foi o jogador com aquela capacidade de transporte e qualidade de passe, também o contexto era outro e tinha muito menos pressão. Neste momento o Adrien é um jogador de equilibrios, porque ofensivamente é nulo. E tem muitas lacunas para ser esse tipo de jogador.

De equilíbrios defensivos. E mesmo assim...eu acho que muitas das vezes o nosso meio-campo se desequilibra porque o Adrien sai na pressão quando não deve e/ou está onde não deve, e isso obriga o William a ajustar também o seu posicionamento para tapar os buracos dele e, consequentemente, a desequilibrar-se e a errar também.

Neste momento, é o pior médio do Sporting. Daqueles que contam para a A, leia-se.

Não sigo particularmente o Tomané mas do pouco que vi até o achei interessante, é assim tão mau? :medinho:

Nem o melhor avançado-centro do Vitória SC é.

Não era bem assim. Acabou a época muito bem e é a imagem que fica, mas a primeira volta dele não foi grande coisa. Comprometia muito defensivamente.

Os outros que tapem o buraco. Desequilibrava 10x mais aí do que desde que voltou ao Sporting.

Mas acrescentava muito ofensivamente e nas minhas ideias de jogo prefiro ter um ala na direita que um defesa.

Quero gente na frente, quero desequilíbrio, quero anarquia, quero imprevisibilidade, preciso de ter jogadores que sejam capazes de entender todos os terrenos do jogo em que pisam e que ofereçam coisas diferentes em todos eles.

E o Cédric era um pouco disso na Académica, podia comprometer defensivamente, mas acrescentava qualidade ao jogo ofensivo.

É basicamente isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien na Academica acabava muitas vezes por jogar a 10, daí desequilibrar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

West Ham: 8 milhões por Slimani

Londrinos continuam com o argelino em linha de vista, mas os valores ainda não chegam aos pretendidos pela SAD leonina

Melhor marcador do Sporting, Islam Slimani continua a ser dos jogadores leoninos mais relacionados com o mercado inglês. O internacional argelino do Sporting estará a ser seguido de perto por vários emblemas da Premier League, tal como sucedeu no passado verão, e, segundo informações da Imprensa britânica, o West Ham não desistiu de contratar o norte-africano. Segundo o sítio Here Is The City , o clube londrino estará disposto a pagar 8 milhões de euros, sendo que a cláusula de rescisão do avançado cifra-se em 30 milhões de euros. Ao que O JOGO apurou, os leões não estão dispostos a abrir conversações abaixo dos dez milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

8M? Não. Conseguimos mais por ele no fim da época, sobretudo se fizer boa CAN e continuar a marcar no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem dá 8 também dá 10. Mantenho e vou manter a opinião que tinha: eu não gastava 8M€ nele, mas neste momento, também não o vendia por 8M€, porque acredito que podemos sacar mais por ele, sobretudo a um clube inglês.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que o Sli até pode sair por qualquer coisa como 15M, não esquecer que o rojo saiu por 20+nani

Ou por 30M mesmo, não esquecer que o Nani e o Miguel Veloso sairam por 38M mais o Zapater!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Turcos falam no regresso de Bruma a Alvalade
"Milliyet" revela vontade leonina de garantir empréstimo

O jornal turco "Milliyet" adianta esta quarta-feira o interesse do Sporting no empréstimo do extremo Bruma, por forma a facultar tempo de jogo ao jovem, que curiosamente no início da temporada 2014/15 deixou Alvalade em lítigio com a direção de Bruno de Carvalho.

Esse talvez possa ser o grande entrave para a concretização do possível negócio, mas o diário turco frisa que os leões entraram mesmo em contacto com a direção do Galatasaray, oferecendo a possibilidade de empréstimo para garantir que o extremo consegue ter o tempo de jogo necessário à sua evolução.

quase.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a cabeça no lugar era excelente. Já agora Ilori, queres vir?

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do Frederico Venâncio, do Setúbal?

Tem potencial, mas não o consigo ver a chegar a um grande.

Com a cabeça no lugar era excelente. Já agora Ilori, queres vir?

nem mais. o problema é que não o queria aqui nem banhado em ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem para cumprir castigo na equipa B.

ah f*da-se :lol:

Era muito bom mas só se tivesse comprado um cérebro na Turquia.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Sli até pode sair por qualquer coisa como 15M, não esquecer que o rojo saiu por 20+nani

Sim, quem engana alguém com o Rojo, também engana alguém com o Slimani.

Quanto ao Bruma, é boato sem fundamento. Qual era o sentido de irmos buscar alguém para uma posição onde até temos excedentários?

Compartilhar este post

Link para o post

Vem Bruma, mesmo ideal para substituir o Nani no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida ele vinha para cá.

Havia de ser bonito quando o Speaker anunciasse o nome dele para entrar. Era só assobios.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida ele vinha para cá.

Havia de ser bonito quando o Speaker anunciasse o nome dele para entrar. Era só assobios.

E passado uns jogos e um par de golos já gritavam por ele

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não vinha para cá por causa dos assobios?

Por causa de todo o ambiente que se geraria em redor dele. Mas alguém no seu perfeito juízo acredita que o comum adepto de bancada do Sporting ia aceitar o seu regresso ?

E se o seu regresso não é bem aceite, não me parece que vá ser bem recebido e isso de certeza que não ajudaria o seu desenvolvimento. Havia de ser giro ver um jogador do Sporting ser mais assobiado que os jogadores adversários quando entra em campo, seria uma grande motivação para ele de certeza.

E passado uns jogos e um par de golos já gritavam por ele

Não me parece que o caso Bruma fosse assim.

Depois da novela toda com tribunais e afins ? Boa sorte para o comum adepto se esquecer facilmente.

Ainda no último jogo passado depois da noticia de o Galatasaray estar à procura de clube, nas roulotes só ouvia gente a desejar-lhe o fim da carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, quem engana alguém com o Rojo, também engana alguém com o Slimani.

Quanto ao Bruma, é boato sem fundamento. Qual era o sentido de irmos buscar alguém para uma posição onde até temos excedentários?

Com a saída do Nani, Capel e Heldon (em Junho) olha que...

Mané, Carrillo, Iuri. Abre-se uma vaga. Posso é estar a esquecer-me de alguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...