Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

É pena ser vendido :(

Patrício/Boeck

Cedric/Geraldes

Rojo/Dier/Mauricio/Paulo Oliveira

Jefferson/Contratação?

William Carvalho?/Slavchev/Rosell

Adrien Silva/João Mário

Carrillo/Wilson Eduardo?/Mané

Contratação/Andre Martins/Shikabala

Contratação/Heldon

Slimani/Montero/Derley?

Deve ser algo à volta disto o plantel, não?

Compartilhar este post

Link para o post

É pena ser vendido :(

Patrício/Boeck

Cedric/Geraldes

Rojo/Dier/Mauricio/Paulo Oliveira

Jefferson/Contratação?

William Carvalho?/Slavchev/Rosell

Adrien Silva/João Mário

Carrillo/Wilson Eduardo?/Mané

Contratação/Andre Martins/Shikabala

Contratação/Heldon

Slimani/Montero/Derley?

Deve ser algo à volta disto o plantel, não?

O Shikabala é extremo e o Wilson deve sair (thank god). Não sei se o Derley virá também. De resto, sim, deve ser isso. Só não sei é se será em 4-3-3 ou em 4-2-3-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve andar à volta disso, sim. Metia era o Slavchev ao lado do Adrien, assim como o André Martins.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve andar à volta disso, sim. Metia era o Slavchev ao lado do Adrien, assim como o André Martins.

Bem se o Marco jogar em duplo pivot, acho que o Adrien, Slavchev encaixam bem e o William também se ficar. Agora o André Martins, nesse esquema não vejo futuro para ele.

O Shikabala é extremo? Sempre pensei que fosse um 10 mas também nunca o vi jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Shika é 10 de origem mas no futebol europeu só mesmo a extremo

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, dependerá do esquema táctico que o Marco implementar.

O Shikabala é 10, mas no Sporting só me parece que dê a extremo.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O Labyad nem que meta a namorada a fazer-me um br*che todos os dias o quero de volta em alvalade

Compartilhar este post

Link para o post

Bem se o Marco jogar em duplo pivot, acho que o Adrien, Slavchev encaixam bem e o William também se ficar. Agora o André Martins, nesse esquema não vejo futuro para ele.

O Shikabala é extremo? Sempre pensei que fosse um 10 mas também nunca o vi jogar.

O André Martins tem lugar a 8 no plantel. E pessoalmente até o metia no 11, mas isso são outros quinhentos.

O Shikabala no futebol europeu só pode jogar no meio como um segundo avançado. Acho que encaixará muito melhor como extremo, no lado direito, para procurar o espaço interior.

Compartilhar este post

Link para o post

O Labyad nem que meta a namorada a fazer-me um br*che todos os dias o quero de volta em alvalade

e pics que é bom, nada? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

enquanto aguardamos pela próxima época...

(para ver ou rever..nunca é demais!)

Compartilhar este post

Link para o post

O André Martins tem lugar a 8 no plantel. E pessoalmente até o metia no 11, mas isso são outros quinhentos.

O Shikabala no futebol europeu só pode jogar no meio como um segundo avançado. Acho que encaixará muito melhor como extremo, no lado direito, para procurar o espaço interior.

Num 4-3-3 metia-o a titular também, no 4-2-3-1 que o Marco tem utilizado é que nem por isso.

O Shikabala só conheço no FIFA onde tem 5* skill lol

Compartilhar este post

Link para o post

Com a vinda do Geraldes, prevejo um de dois cenários:

- O Esgaio não conta para lateral e conta para extremo, ou fica na equipa B, é emprestado ou vendido;

- O Cédric é vendido e ficamos com o Geraldes e o Esgaio (ou com outra contratação se o caso acima também se verificar).

Nem me atrevo a contar o Miguel Lopes. Longe por favor.

Por acaso antes de ontem no meu FM o Geraldes tinha-me sido recomendado por um olheiro. Para um clube da Eslováquia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o André Gomes não vale 15M€. E não foi por isso que saiu? Um gajo que foi titularíssimo durante toda a época, apesar de não se ter destacado, com o potencial que ele tem ou que se acredita que possa ter, sair por menos de 8M€ era patético. E, como disse o Poeira, o mesmo se aplica para o Jefferson, para o Maurício, etc., com a agravante do Cédric ter mais potencial do que estes dois somados, portanto, não me chateio se sair por mais de 8M€, até porque o Geraldes e o Esgaio poderão dar conta do recado (e só se saberá se dão se forem lançados às feras), mas menos de isso é vender um ativo por menos do que aquilo que nós o avaliámos, ou seja, a nível interno é uma gasto em vez de ser um rendimento.

Não estou a atacar-te, de todo, apenas falei no André Gomes por seres benfiquista, se fosses portista ia buscar um Paulo Ferreira ou algo assim. Os jogadores têm de valer aquilo que o clube entende que eles valem, se o Sporting considerar que o Capel vale 85M€, ele nunca pode sair por menos do que esse valor (se bem que o André Gomes foi um gajo esquisito, mas, em contrapartida, o Rodrigo, na minha opinião, era gajo para valer mais de 15M€).

Entendido. Ou seja, vale 8M mais por ser um ativo titular do que pela qualidade?

E o André Gomes também está longe de valer 15M :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o André Gomes não vale 15M€. E não foi por isso que saiu? Um gajo que foi titularíssimo durante toda a época, apesar de não se ter destacado, com o potencial que ele tem ou que se acredita que possa ter, sair por menos de 8M€ era patético. E, como disse o Poeira, o mesmo se aplica para o Jefferson, para o Maurício, etc., com a agravante do Cédric ter mais potencial do que estes dois somados, portanto, não me chateio se sair por mais de 8M€, até porque o Geraldes e o Esgaio poderão dar conta do recado (e só se saberá se dão se forem lançados às feras), mas menos de isso é vender um ativo por menos do que aquilo que nós o avaliámos, ou seja, a nível interno é uma gasto em vez de ser um rendimento.

Não estou a atacar-te, de todo, apenas falei no André Gomes por seres benfiquista, se fosses portista ia buscar um Paulo Ferreira ou algo assim. Os jogadores têm de valer aquilo que o clube entende que eles valem, se o Sporting considerar que o Capel vale 85M€, ele nunca pode sair por menos do que esse valor (se bem que o André Gomes foi um gajo esquisito, mas, em contrapartida, o Rodrigo, na minha opinião, era gajo para valer mais de 15M€).

ah boca santa.

Sinceramente já estou farto da conversa dos "não vale 10M€" "lá vendemos por x, porque é que vais vender por x um pior". Já não há mesmo paciência. Se isso também fosse uma ciência exata estavamos nós bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Derley complica-se, Rafael Martins é alternativa

Face ao impasse nas negociações com o Marítimo por Derley, o Sporting poderá apontar baterias para a contratação de Rafael Martins.

Escreve A BOLA que o avançado que na última época representou o V. Setúbal por empréstimo do Audax (São Paulo), sagrando-se o terceiro melhor marcador com menos um golo que Derley (16/15), representa um investimento consideravelmente menor, a rondar os 200 mil euros.

Ainda assim, Derley continua a ser o alvo prioritário para reforçar o ataque dos leões em 2014/2015.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Adrien falado em Valência

Adrien Silva é apontado em Espanha como potencial reforço do Valência para a próxima época.

Segundo A BOLA, o clube espanhol poderá avançar em breve para a contratação do médio, aumentando o contingente português do plantel che, que conta já com Ricardo Costa, João Pereira e Rúben Vezo.

Quem quiser levar Adrien de Alvalade, porém, terá de desembolsar os 40 milhões de euros previstos na cláusula de rescisão do jogador.

Não me parece que vá...deve ir o Enzo. Se eles sacam os 2 :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Valência tem o problema dos extra-comunitários

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Fonseca compara o Geraldes ao Paulo Ferreira. Espero que o Mister Fonseca não esteja a confundir o Geraldes com outro :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Fonseca diz que o Geraldes é o melhor lateral em termos defensivos, em Portugal. Curioso que ontem disseram aqui que em termos defensivos cumpria, mas nada de especial. Em que ficamos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Devia ter ido ao Mundial em vez do Almeida então.

Ui nessa lista estão muitos....se o Geraldes faz parte dessa lista já não sei

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acham que o Geraldes jogando no Belenenses (embora emprestado e podia ser outro clube que não os 3 grandes e o Braga) estava nas contas do Paulo Bento? Agora sim, aposto que vai ser logo uma opção a considerar

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acham que o Geraldes jogando no Belenenses (embora emprestado e podia ser outro clube que não os 3 grandes e o Braga) estava nas contas do Paulo Bento? Agora sim, aposto que vai ser logo uma opção a considerar

Não é por estar num grande que passa a contar para o Paulo Bento. Olha o Adrien, o Cédric...

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Cedric não lhe vejo competência (actualmente e tem muito tempo para melhorar) para jogar na selecção e relativamente ao Adrien penso que se passou alguma situação (que todos desconhecemos ou não) para não entrar nas contas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...