Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Isso sim é absurdo.

Absurdo é não querer ver sair do clube um gajo que mama um salário descomunal e acrescenta 0 ao jogo da equipa.

Querer que um gajo saia do clube =/= cair no ridículo e dizer barbaridades.

E eu já referi, mais que uma vez, que sou a favor que ele saia. Não produz o suficiente para o que recebe, é certo. Mas ler estes chorrilhos de disparates dia sim, dia sim, é um bocadinho demais.

Editado por Shabby

Compartilhar este post

Link para o post

Querer que um gajo saia do clube =/= cair no ridículo e dizer barbaridades.

E eu já referi, mais que uma vez, que sou a favor que ele saia. Não produz o suficiente para o que recebe, é certo. Mas ler estes chorrilhos de disparates dia sim, dia sim, é um bocadinho demais.

Mas que disparates ?

Eu não vi disparate nenhum.

3M era o valor que eu pediria pelo Capel, é pena mas é verdade.

Chegou a Alvalade e não evoluiu como jogador. A única coisa que mudou foi a sua idade.

Compartilhar este post

Link para o post

Só rir contigo. O Capel só é herói para o Tribunal de Alvalade.

Estou me a borrifar para o Capel por mim podia ser vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Tottenham avança por Miguel Lopes

Segundo a Imprensa inglesa, o Tottenham prepara-se para concretizar o interesse em Miguel Lopes. O clube londrino pretende garantir o lateral português por empréstimo e ficar com uma opção de compra no final da temporada.

Noticia o Daily Mail que o empresário de Miguel Lopes, alvo prioritário do treinador Mauricio Pochetino, estará esta terça-feira em White Hart Lane para negociar as condições da transferência do jogador para o clube inglês.

Depois de uma época cedido ao Lyon, Miguel Lopes, 27 anos, está assim perto de voltar a deixar o Sporting, clube com o qual tem contrato válido até junho de 2018.

+1M sff :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que disparates ?

Eu não vi disparate nenhum.

3M era o valor que eu pediria pelo Capel, é pena mas é verdade.

Chegou a Alvalade e não evoluiu como jogador. A única coisa que mudou foi a sua idade.

Ficou mais velho e não só não evoluiu, como até regrediu enquanto jogador. Quanto é que ele nos custou?

Compartilhar este post

Link para o post

Os mesmos que protestariam contra a saída do Capel seriam os mesmos que já não se lembrariam dele passado duas vitórias.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, é preciso haver quem o queira. E valha a verdade, se nós só o queremos ver pelas costas, que interesse têm os outros? É um activo difícil de colocar. E depois há o salário, com certeza que não deve querer ir ganhar menos do que no Sporting.

E ontem vê-lo com a braçadeira de capitão deu-me náuseas.

Compartilhar este post

Link para o post

Absurdo é termos uma equipa a querer jogar futebol e termos um jogador que não é capaz de decidir uma jogada em condições.

Mas aí a culpa não é só dele é de quem o mete a jogar, se bem que se o queremos vender temos de o tentar valorizar minimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Absurdo é termos uma equipa a querer jogar futebol e termos um jogador que não é capaz de decidir uma jogada em condições.

Mas aí a culpa não é só dele é de quem o mete a jogar, se bem que se o queremos vender temos de o tentar valorizar minimamente.

A jogar o que ele joga, só está é a desvalorizar.

Compartilhar este post

Link para o post

meanwhile no forumscp "Gordo como um texugo. Não se admite num profissional. Pensei que tinha mais cabeça.

SL

"

Compartilhar este post

Link para o post

xim.

"Gordo sobrevalorizado. Para despachar por 3M. Rosell é o dono do lugar com Fokobo e Hugo Sousa à espreita!

"

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

xim.

"Gordo sobrevalorizado. Para despachar por 3M. Rosell é o dono do lugar com Fokobo e Hugo Sousa à espreita!

"

Esse foi troll :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse foi troll :mrgreen:

Então do Capel.. meu deus

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Tottenham avança por Miguel Lopes

Imprensa inglesa diz que o lateral é desejado em Londres por empréstimo, com opção de compra.

Fora das contas do Sporting para 2014/15, Miguel terá no Tottenham uma oportunidade para prosseguir a carreira. A imprensa inglesa dá conta do interesse do clube londrino no lateral português, num quadro de empréstimo com opção de compra no final da temporada.

O "Daily Mail" escreve que o empresário de Miguel Lopes estará esta terça-feira em White Hart Lane para negociar as condições da transferência.

Miguel Lopes, 27 anos, alinhou na última temporada ao serviço do Lyon, também emprestado pelo Sporting.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Rabia está por dias
DEVE FICAR FECHADO ATÉ AO FINAL DA SEMANA

A transferência de Ramy Rabia para o Sporting deverá ser finalizado até ao final da semana. O acordo com o Al Ahly pelo polivalente defesa/médio egípcio, de 21 anos, só ainda não foi oficializado por questões relacionadas com os últimos dias do Ramadão, que praticamente param o Egito por esta altura e tornam impossível o reatamento das conversações.

Os detalhes do negócio estão praticamente definidos, restando apenas limar pequenas arestas para que Rabia possa tornar-se reforço dos leões para as próximas cinco épocas.

O jogador terminaria contrato com o Al Ahly em junho do próximo ano, pelo que o Sporting conseguiu baixar as exigências do emblema do Cairo, que apontavam para valores a rondar o milhão de euros, viabilizando o entendimento por cerca de 750 mil euros.

Em contrapartida, o ainda clube do internacional egípcio poderá manter uma reduzida percentagem do passe. Um emissário mandatado pelo Sporting encontra-se já no Egito no sentido de fechar o acordo.

A expectativa é de que o mesmo possa ser anunciado até sexta-feira, antes, portanto, de o Sporting jogar em Alexandria, no dia 4 de agosto.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Empresário de Kostic reúne-se com Groningen
Negócio pode avançar hoje

A transferência de Filip Kostic para o Sporting poderá conhecer desenvolvimentos durante o dia de hoje. É que o empresário do extremo sérvio vai encontrar-se com os responsáveis do Groningen para falar sobre o futuro do futebolista que é a prioridade dos leões para reforçar o flanco esquerdo do ataque.

Tal como Record noticiou na edição de ontem, o jogador de 21 anos é o primeiro alvo do Sporting, mas o clube de Alvalade recusa pagar os 5 milhões de euros exigidos pelo emblema holandês. As duas primeiras propostas foram rejeitadas, mas o interesse não esmoreceu e os leões voltaram à carga nos últimos dias.

Há, no entanto, concorrência. Os alemães do Estugarda estão na linha da frente e também se preparam para apresentar nova oferta por Kostic.

Jonathan Silva desconhece quando viaja
Ainda ultima o contrato

Rayo desvia Kakuta de Alvalade
Espanhóis perto de garantir contratação

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um carinho especial pelo Groningen e penso que o Kostic será titular de caras e um upgrade enorme na nossa equipa. Espero mesmo que se concretize. Já o Jonathan Silva não conheço tão bem mas pelo que tenho lido é neste momento um dos laterais mais promissores do futebol sul-americano. Vamos ver no que dá. Algo que me preocupa é a falta de minutos do Gauld, será apenas para proteger a condição fisica e ir integrando-o aos poucos ou por outro lado será um sinal que poderá não contar para o Marco?

Editado por Cardia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...