Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

do que conheço do guidetti, e é pouco lol, não o vejo tecnicamente melhor que o montero, nem ao slimani no jogo aereo. é uma fusão mediocre dos dois lol

mas ate pode ser que me engane

Isto lembrou-me o Dragon Ball :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não ter um jogador com as características do Slimani, caso saia, até bom.

Porque pode ser que em vez de andarmos a fazer só cruzamentos, comecemos a jogar à bola como sabemos.

Se bem que mesmo o Slimani não estando em campo só fazemos cruzamentos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Muslera vai sair?

podia sair para cá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Preferia que ficassem os dois onde estão

Compartilhar este post

Link para o post

O Jackson, para mim (nunca se sabe...), é menos criativo que o Montero e menos forte no jogo aéreo que o Slimani. É uma fusão medíocre de ambos também?

Compartilhar este post

Link para o post

deu para perceber o que quis dizer. sinceramente parece me que é aquele jogador que se diz que é boa alternativa só por ter já jogado no city etc um jogador com nome vá. não acho que se vá notar grande diferenca com ele ou com o montero em campo

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post

E é natural que não se note muita diferença, o Montero também é um excelente jogador. Agora, se vamos excluir avançados por não serem tão fortes pelo ar como o Slimani ou tão fortes tecnicamente como o Montero, não vamos arranjar ninguém suficientemente bom para jogar cá.

Compartilhar este post

Link para o post

deu para perceber o que quis dizer. sinceramente parece me que é aquele jogador que se diz que é boa alternativa só por ter já jogado no city etc um jogador com nome vá. não acho que se vá notar grande diferenca com ele ou com o montero em campo

ou por ter marcado 20 golos em 22 jogos (?) pelo Feyenoord e se ver que, realmente, é um bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

ou por ter marcado 20 golos em 22 jogos (?) pelo Feyenoord e se ver que, realmente, é um bom jogador.

o ricky tambem tinha numeros notáveis e prefiro o montero ao holandes.

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo não me parece melhor que o que já têm.

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa é preferir um jogador a outro, outra é dizer que ele é mediocre e que só é falado porque jogou no clube X. Eu não me importava de o ter cá juntamente com o Montero e Tanaka. Quantos mais bons jogadores tivermos, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Mediocre tendo em conta o salário e o estatuto de estrela que ele viria. Se ganhar um ordenado suportável, claro, se vier nessas condições parece me um bom reforço, mas duvido que assim seja

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, esqueci-me que o Ricky era mau. É como diz o outro, merecem é levar com Motas, Krpans, Purovics e companhia.

Compartilhar este post

Link para o post

Mediocre tendo em conta o salário e o estatuto de estrela que ele viria. Se ganhar um ordenado suportável, claro, se vier nessas condições parece me um bom reforço, mas duvido que assim seja

Lá por vir do City não quer dizer que vá pedir um ordenado exorbitante. Como também não acho que o Bruno ultrapasse o tecto salarial. Estatuto de estrela? Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Lá por vir do City não quer dizer que vá pedir um ordenado exorbitante. Como também não acho que o Bruno ultrapasse o tecto salarial. Estatuto de estrela? Como assim?

meter como obrigação "jogador chave" no contrato, logo com o cadeado na primeira abordagem.

Compartilhar este post

Link para o post

meter como obrigação "jogador chave" no contrato, logo com o cadeado na primeira abordagem.

:mrgreen: :heart:

Longi vê o post que fiz hoje aqui 8)

:mrgreen:

o do 1M? está dentro do tecto salarial, não está?

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: :heart:

o do 1M? está dentro do tecto salarial, não está?

No jornal fala em 650m brutos/ano

Compartilhar este post

Link para o post

wat

o rui patricio recebe quase 2,4M brutos/ano

Again, não é por vir do City que vem receber principescamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...