Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

É ele, é o Labyad, é o Slavchev é tudo maquinões como nunca se viu

Não sejas assim Jimpo, deixa-me acreditar no rapaz. É que pelo menos potencial ás carradas ele tem, não é nenhum cepo. Além disso, já está mais do que habituado ao futebol europeu. Tem tudo para encaixar bem, e a custo 0 é impossível arranjar muito melhor.

Mas é preciso ter o dinheiro. 3,5M é uma fatia enorme do nosso orçamento. E este ano nem sequer temos a LC garantida.

Sim é verdade, mas precisamos mesmo de um upgrade nesta zona.

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver ficar com Slimani, Montero e Tanaka ja chegava. Preocupo-me mais com as alas quando penso na saida certa do Nani e na saida provavel do Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque o Labyad é mau, e o Slavchev teve oportunidades aos montes

Compartilhar este post

Link para o post

Eish... O pessoal do Celtic nao gosta muito dele :/

O do Feyenoord adora-o. Agora, cada um escolhe as opiniões que mais lhe convém.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram "maquinões" lá fora, se cá vão resultar ou não, não tenho ideia.

Still, o Guidetti é melhor que qualquer PL que tenhas cá, e eu amo o Montero.

Devo ser o único neste fórum que não faz ideia quem é esse sueco.

HEREGE!

Compartilhar este post

Link para o post

Eish... O pessoal do Celtic nao gosta muito dele :/

O pessoal do Celtic não gosta lá muito de futebol. É por isso que o treinador actual ainda lá está. Para o plantel que têm este ano (há lá meia dúzia de jogadores que tinham lugar por cá, na boa), não ganhar a Liga com mais de 20 pontos de avanço devia dar direito a despedimento por justa causa e a uma indemnização do treinador ao clube por danos morais. Não jogam ponta.

Btw, ele ultimamente só não tem sido indiscutível no Celtic porque o Leigh Griffiths desatou a marcar golos de todas as formas e feitios.

Compartilhar este post

Link para o post

Só o conhecia pelo nome mas tive a ver uns vídeos no youtube e tem características interessantes.

Btw, o problema não está nos avançados mas sim na equipa que não joga nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh não é o avançado de que precisamos

Dentro do que podemos gastar, é do melhorzinho que devemos conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver ficar com Slimani, Montero e Tanaka ja chegava. Preocupo-me mais com as alas quando penso na saida certa do Nani e na saida provavel do Carrillo.

É exactamente isto que eu penso. O importante era segurar a equipa. Mas penso que este sueco é a nova alternativa ao Slimani que quer mesmo ir embora. O filme da época passada fez-me acreditar que esta época não o mantinhamos.

A questão do Carrilo é a mais importante de todas na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é muito o meu estilo de avançado o Guidetti.

Atenção que o Guidetti está muito longe de ser o avançado mais fixo que é o Slimani, e está muito longe de ser tosco de pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse link do Reddit eles queixam-se muito das atitudes e temperamento dele, não sei é bom arriscar num jogador assim.

Compartilhar este post

Link para o post

É natural. Em Janeiro, o Celtic fez uma proposta de 2M€ ao City por ele, para ficarem com ele definitivamente. O City aceitou. Ele rejeitou. Não quer ficar na Escócia.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa holandesa diz que o Feyenoord também o quer e que o jogador pede 3,5M de prémio de assinatura e 1M de salários (livres de imposto)

Compartilhar este post

Link para o post

E provavelmente são os maiores candidatos a consegui-lo. Ele é um ídolo em Roterdão.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que o Guidetti está muito longe de ser o avançado mais fixo que é o Slimani, e está muito longe de ser tosco de pés.

Dá para ver bem nos vídeos isso, ainda assim não acho que seja um matador o Guidetti e se é para ter mais um homem de área (embora o Guidetti faça outras coisas razoavelmente bem) preferia um jogador com outras caracteristicas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guidetti é fabuloso com os pés. Basta ver os vídeos de freestyle e as fintas que o homem faz. Muito talento para explorarmos, para além da capacidade física.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para ver bem nos vídeos isso, ainda assim não acho que seja um matador o Guidetti e se é para ter mais um homem de área (embora o Guidetti faça outras coisas razoavelmente bem) preferia um jogador com outras caracteristicas.

Mais um homem de área como? Preferias alguém mais com as características do Slimani, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Meh não é o avançado de que precisamos

Então quem é o avançado que precisamos? O Benzema?

O Guidetti, tendo em conta as nossas restrições financeiras, é bem bom. Aliás, o mais provável é que esteja acima das nossas possibilidades.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guidetti, tendo em conta as nossas restrições financeiras, é bem bom. Aliás, o mais provável é que esteja acima das nossas possibilidades.

Verdade, era uma contratação excelente. Agora era bom mas para a saída do Slimani, ficando o Montero por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

do que conheço do guidetti, e é pouco lol, não o vejo tecnicamente melhor que o montero, nem ao slimani no jogo aereo. é uma fusão mediocre dos dois lol

mas ate pode ser que me engane

Compartilhar este post

Link para o post

do que conheço do guidetti, e é pouco lol, não o vejo tecnicamente melhor que o montero, nem ao slimani no jogo aereo. é uma fusão mediocre dos dois lol

mas ate pode ser que me engane

Então está +/- explicado.

Se ele render tudo o que sabe aqui, é superior a qualquer um dos nossos avançados, tranquilamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...