Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Abola não é o unico.

John Guidetti estará prestes a chegar ao Sporting

Tem 23 anos, é sueco e está, desde 2008, ligado ao Manchester City, que apostou nele com 16 anos, mas que acabou por não ver correspondidas as expectativas.

​O avançado internacional pela Suécia está emprestado ao Celtic esta temporada, na qual regista 15 golos em 35 jogos, e termina em junho o contrato com os citizens.

Segundo o De Telegraaf, o Feyenoord tentava uma abordagem ao dianteiro, só que este já teria uma proposta do Sporting, disposto a pagar-lhe 3,5 milhões de euros como prémio de assinatura.

A confirmar-se, esta transferência estará relacionada com a iminente saída de Slimani no final da época, ele que tem muito mercado nos principais campeonatos europeus.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre Guidetti e Slimani, a diferença ainda é bastante considerável. Venha ele :)

Compartilhar este post

Link para o post

3 milhões de prémio não é um bocadinho de mais?

Vem a custo zero.. Normalmente pedem sempre valores altos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem a custo zero, tem um grande potencial e uma qualidade técnica termenda, é do nível de qualquer um dos nossos pl's se não for já superior pois deixei de o acompanhar depois da passagem na holanda, a vir seria dos melhores reforços possíveis para a posição

Compartilhar este post

Link para o post

Vem a custo zero, tem um grande potencial e uma qualidade técnica termenda, é do nível de qualquer um dos nossos pl's se não for já superior pois deixei de o acompanhar depois da passagem na holanda, a vir seria dos melhores reforços possíveis para a posição

subscrevo essa afirmacao :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

esta do cédric ir pro Barça é daquelas noticias pra um gajo rir, apesar de gostar dele não lhe vejo potencial pra esses voos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o pessoal é que não costuma ter noção das transferências a "custo zero".

Gostava muito que viesse, se continuar com a mesma qualidade seria um bom reforço para nós e é melhor que o Slimani.

Gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço. É um dos pupilos do Poeira?

Nem por isso. Mas é um excelente avançado, só tenho coisas boas a dizer dele. Viria para ser titular, uma vez que é superior a todos os que cá temos actualmente. Gostava muito. E, pelos valores que se falam, parece-me perfeitamente possível.

Guidetti no Celtic:

Guidetti no Feyenoord:

Compartilhar este post

Link para o post

Até já está habituado a jogar de verde e branco :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo no video dele no Celtic tem lá uns 3/4 golos de livre directo que :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Se vendermos o Slimani por qualquer coisa à volta dos 10M parece-me bem jogado ir buscar este.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vendermos o Slimani por qualquer coisa à volta dos 10M parece-me bem jogado ir buscar este.

Mesmo que não consigamos, este gajo tem de vir. Tem um potencial fantástico, muito completo. Sinceramente parece-me que é gajo para rebentar tudo por cá. Carrega nisso Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

É ele, é o Labyad, é o Slavchev é tudo maquinões como nunca se viu

Compartilhar este post

Link para o post

E o Montero.

?

Estou só a criticar o efeito CMPT de quando se fala em jogadores pra vir pro Sporting vindos de fora, que são todos espectaculares e que se vierem (e depois alguns vêm) vão rebentar com o campeonato e depois são o que se vê.

Cria-se imensas expectativas em jogadores que são incógnitas, e os melhores são sempre os da formação.

Chateia estas "certezas"

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que não consigamos, este gajo tem de vir. Tem um potencial fantástico, muito completo. Sinceramente parece-me que é gajo para rebentar tudo por cá. Carrega nisso Bruno.

Mas é preciso ter o dinheiro. 3,5M é uma fatia enorme do nosso orçamento. E este ano nem sequer temos a LC garantida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...