Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

:lol:

Reputei sem querer, fds.

O xixo não está propriamente errado na ideia. E se quisermos ser campeões, livrarmo-nos dos actuais laterais direitos é um bom passo rumo ao sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Reputei sem querer, fds.

O xixo não está propriamente errado na ideia. E se quisermos ser campeões, livrarmo-nos dos actuais laterais direitos é um bom passo rumo ao sucesso.

Depende na altura também parecia o passo certo empandeirar o Joao Pereira e o Árias pois não iam ser esses os jogadores com que iríamos lutar por títulos.

Interessa é quem trazemos para tomar conta do lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arias nem por isso. E o tempo tem dado razão. É neste momento bem mais jogador que qualquer um dos nossos laterais ou que o João Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Reputei sem querer, fds.

Isso é uma ideia sólida e fácil de concordar. A ideia do xixo não foi uma ideia simplesmente.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia do xixo foi a de que, se não melhorarmos a sério de ano para ano, e se não começarmos a jogar verdadeiramente como um candidato ao título, tão cedo não vamos ser campeões, não. É a lógica. Benfica e Porto têm mais dinheiro que nós e têm outros argumentos para atrair jogadores que nós ainda não temos. Portanto, nos próximos anos, se queremos ser campeões, teremos que fazer mais com menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês além de terem que fazer mais com menos têm que ter a noção das coisas... foram gastos 3M e tal no Gauld. E estão ali 3 M nos quais nem estão a apostar esta época (apesar da qualidade do rapaz, continua na B...), nem foram investidos para conseguirem realmente fazer uma temporada melhor que a do ano passado e lutar pelo título, pelo menos... acho que é um luxo, e dos grandes, investirem a maior parte do orçamento de transferências num rapaz que mal jogou pela A este ano, quando o objetivo estabelecido no início da temporada era o campeonato nacional. E sabendo-se que a defesa era limitada.

É que continuam a jogar com gajos que são para "arrumar" em vez de andar a tentar construir realmente algo para o futuro, colocando na A os verdadeiros valores. Podiam queimar esta temporada e a próxima até a apostar neles... mas ia valer mais apena do que andar a jogar com os futuros dispensados que andam a jogar.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

O Arias nem por isso. E o tempo tem dado razão. É neste momento bem mais jogador que qualquer um dos nossos laterais ou que o João Pereira.

A ideia era essa. O João Pereira também é melhor que os nossos 3 laterais direitos juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia era essa. O João Pereira também é melhor que os nossos 3 laterais direitos juntos.

Err...não sei não. Se estivesse por cá era mais um Lopes.

Mas o Arias fazia a diferença aqui. Evoluiu muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Err...não sei não. Se estivesse por cá era mais um Lopes.

Mas o Arias fazia a diferença aqui. Evoluiu muito bem.

O João Pereira dava bem conta do lugar. É muito competente, claramente superior ao Cédric e ao Lopes.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Cédric associado ao FC Porto

A Imprensa inglesa revela que o FC Porto é um dos diversos clubes europeus interessados na contratação do lateral Cédric (Sporting).

De acordo com o Goal, o FC Porto estará a pensar em Cédric, que apenas tem mais um anos de contrato com o Sporting, para substituir o brasileiro Danilo, que está de partida para o Real Madrid.

Para além dos azuis e brancos, o Atlético Madrid, Bayer Leverkusen, Nápoles e Stoke City e outras equipas também seguem com atenção a situação do lateral direito.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Um anos

Compartilhar este post

Link para o post

O João Pereira dava bem conta do lugar. É muito competente, claramente superior ao Cédric e ao Lopes.

Não não era. Eu ainda me lembro da raiva que me metia defensivamente. E depois mandava vir com os centrais :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele era capaz de se dar bem no Stoke....

:mrgreen:

Para isso tinha que saber cruzar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Di Matteo interessado em Slimani

O treinador do Schalke, Roberto Di Matteo, estará interessado no avançado argelino Islam Slimani (Sporting).

De acordo com a Imprensa alemã desta sexta-feira, o Schalke é o mais recente clube a entrar na corrida pelo passe de Slimani, isto após o Leicester, Estugarda, West Ham, Tottenham, Marselha, Nescastle e Leverkusen também terem mostrado interesse no avançado argelino.

O clube alemão já sabe que o Sporting só aceita começar a negociar o passe do jogador por valores na ordem dos 12 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma imprensa do catano o Slimani.

A verdade é que mostrou trabalho nos grandes palcos, ou seja, no Mundial e na Champions. Dentro dos possíveis, claro.

Editado por jmiguel25

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma imprensa do catano o Slimani.

É ele e o Cédric. Porto, Atlético, Bayer, Nápoles e Stoke :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que mostrou trabalho nos grandes palcos, ou seja, no Mundial e na Champions. Dentro dos possíveis, claro.

É isso que também acho. Ele mostrou-se nos grandes palcos, por exemplo no Mundial foi titular e marcou 2 golos em 4 jogos. Na Champions também marcou 2 golos sendo o nosso 2º melhor marcador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não não era. Eu ainda me lembro da raiva que me metia defensivamente. E depois mandava vir com os centrais :funny:

Sim, na altura em que o Cedric era dos laterais mais promissores do mundo :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

É isso e o mané para o united com mas um ano de empréstimo do nani. Depois com nani e falcao vencemos champions e campeonato

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...