Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Há 3, 4 anos diria que sim, que queria o Samaras no Sporting agora não, só se fosse para jogar numa ala e temos muito melhores soluções do que ele.

Eu não sei como é que ele está agora (nos últimos 2/3 anos, acho que só o vi mesmo nos Europeus e Mundiais, ao serviço da Grécia), mas só quis reforçar que não é, nem nunca foi um jogador de qualidade duvidosa, muito menos para a nossa liga.

Também. No Sporting nos precisamos é de avançados versáteis de grande qualidade que é o que enquadra no perfil do que a maioria dos adeptos quer.

Isto é um daqueles exercícios puramente retóricos, mas, por exemplo, eu considero o Jonas um avançado versátil de grande qualidade e gostava imenso de saber que rendimento é que ele teria no Sporting e qual é seria a opinião dos adeptos sobre ele nesta altura...Gostava mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho é que o nosso problema nao sao os avancados. Por mim podem ficar os 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Bruno Alves volta à agenda leonina
Jornais turcos dão conta de novo interesse

O Sporting continua interessado em Bruno Alves e pretende concretizar a contratação do defesa-central do Fenerbahçe no final da temporada, de acordo com os diários turcos "Milliyet" e "Fanatik".

O internacional português de 33 anos esteve na agenda dos leões no decorrer do mercado de inverno, com os mesmos argumentos que são recuperados nas notícias dos dois jornais: trata-se de um reforço de inegável qualidade e grande experiência.

Este traquejo internacional que Bruno Alves possui é determinante para ajudar a equipa do Sporting a atingir os objetivos pretendidos pela administração da SAD, numa temporada que começará mais cedo, devido à disputa da pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Um dos entraves à transferência em janeiro foi o salário anual que Bruno Alves aufere no Fenerbahçe, situado acima dos 2,5 milhões de euros. Um valor muito superior ao que o clube de Alvalade está disposto a pagar.

Bruno Alves está ligado contratualmente ao Fenerbhaçe até junho de 2016 e o seu valor de mercado ronda os três milhões de euros.

Andamos com poucos centrais a serem expulsos... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Bruno Alves volta à agenda leonina

Jornais turcos dão conta de novo interesse

O Sporting continua interessado em Bruno Alves e pretende concretizar a contratação do defesa-central do Fenerbahçe no final da temporada, de acordo com os diários turcos "Milliyet" e "Fanatik".

O internacional português de 33 anos esteve na agenda dos leões no decorrer do mercado de inverno, com os mesmos argumentos que são recuperados nas notícias dos dois jornais: trata-se de um reforço de inegável qualidade e grande experiência.

Este traquejo internacional que Bruno Alves possui é determinante para ajudar a equipa do Sporting a atingir os objetivos pretendidos pela administração da SAD, numa temporada que começará mais cedo, devido à disputa da pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Um dos entraves à transferência em janeiro foi o salário anual que Bruno Alves aufere no Fenerbahçe, situado acima dos 2,5 milhões de euros. Um valor muito superior ao que o clube de Alvalade está disposto a pagar.

Bruno Alves está ligado contratualmente ao Fenerbhaçe até junho de 2016 e o seu valor de mercado ronda os três milhões de euros.

Andamos com poucos centrais a serem expulsos... :mrgreen:

Se viesse para cá receber meia duzia de trocos e ser 3º central, não me parecia mal. É preciso alguma experiencia na defesa, agora fora isso nem pensar. Mas se é para vir para cá receber os seus milhões e tirar lugar a alguem :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

O Samaras dos últimos jogos que vi dele, no Campeonato do Mundo 2014, tinha a ideia que andava a jogar encostado às alas, à esquerda preferencialmente para fazer o movimento diagonal para o interior. E se viesse para o Sporting era o que o via fazer.

Samaras - Montero/Tanaka - Carrillo

Sinceramente não o via como uma má contratação. 30 anos ainda está para as curvas, tem experiência europeia, e tem qualidade mais que suficiente para o Sporting. Os contras é o salário e a condição em que chega do Qatar, seria sempre uma incógnita. Mas podia ser um investimento interessante para colmatar a saída certa do Nani.

Não acredito muito na notícia apenas por não ver o Sporting fazer investimentos deste género.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um daqueles exercícios puramente retóricos, mas, por exemplo, eu considero o Jonas um avançado versátil de grande qualidade e gostava imenso de saber que rendimento é que ele teria no Sporting e qual é seria a opinião dos adeptos sobre ele nesta altura...Gostava mesmo.

Adorava. Não sei como um jogador daqueles foi parar ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Desses 63M, se 10 forem para reforços já é muito.

E era preciso ser muito estúpido para dar isso pelo Cédric e pelo Slimani.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Saidas:

William 30

Rui 12

Cedric 6 5M

Slimani 15 10M

Carrillo 10M

63M€ 67M

Infelizmente acho que vai ser mais isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Desses 63M, se 10 forem para reforços já é muito.

E era preciso ser muito estúpido para dar isso pelo Cédric e pelo Slimani.

Confesso que o slimani já me enganou. Ele é bom

Compartilhar este post

Link para o post

Há o rumor do Bruno Alves ter um pré-acordo com o Sporting. É vindo do CM, vale o que vale :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É relativamente sério, ao que parece. Infelizmente. Não percebo qual é a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Entradas:

Sisto 5M

Balanta 6M

Odegaard 1M (Emp)

Januzaj 1M (Emp)

Luka Jovic 2M

Humam Tariq 0.5M

Itumeleng Khune 1M

Total: 16.5M

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É relativamente sério, ao que parece. Infelizmente. Não percebo qual é a ideia.

Ui a sério? Começa bem as contratações do verão lol.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda por cima se vier não será com certeza para ficar no banco

Claro, é ele e os outros 3 na defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Alves para vir para cá tinha de aceitar uma grande redução do salário. Não acredito muito nesses rumores.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos fico descansado que se vier, deve ser um contrato que não prejudique o Sporting. Basta ver o caso do Ricardo Costa em que o interesse foi real, mas caiu por terra tendo em conta os valores que pedia.

Compartilhar este post

Link para o post

Jornal A Bola diz que estamos interessados no Guidetti.

party hard :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...