Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

É isso e o mané para o united com mas um ano de empréstimo do nani. Depois com nani e falcao vencemos champions e campeonato

Falta só ir à Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Bruno Peres apontado a FC Porto e Sporting

O lateral Bruno Peres, do Torino, está a ser apontado pela imprensa italiana como alvo do FC Porto e do Sporting.

Dragões e leões não estão, porém, sozinhos na corrida pelo jogador de 24 anos que, segundo a Sky Italia, está igualmente referenciado pela Roma e pelo Nápoles.

Bruno Peres, um lateral-direito que também pode atuar como médio defensivo, chegou ao Torino em 2013 cedido pelo Santos, tendo-se transferido em definitivo para o clube italiano no ano seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Sporting segue Hélder Lopes

O lateral-esquerdo do Paços de Ferreira é outros dos jogadores cujo desempenho é seguido com atenção pelo Sporting.
O lateral-esquerdo do Paços de Ferreira, Hélder Lopes, é um dos jogadores referenciados pelo Sporting para reforçar a posição. O defesa de 26 anos termina contrato com os castores no final da temporada 2015/16, devendo abandonar o emblema pacense no final da época.

Como O JOGO oportunamente deu conta, os polacos do Wisla Cracóvia, os croatas do Dínamo de Zagreb e os espanhóis do Celta de Vigo têm vindo a acompanhar a evolução do atleta.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Rui Patrício associado ao Liverpool

A poucos meses de abrir o mercado de transferências para a nova época, Rui Patrício começa novamente a ser associado a vários clubes. Em Inglaterra, conforme pode ler esta terça-feira em A BOLA, dá-se conta do interesse do Liverpool na contratação do guarda-redes do Sporting para preparar a sucessão de Bradley Jones (habitual suplente de Mignolet), que já tem 33 anos.
Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Começo seriamente a questionar a inteligência dos responsáveis do Liverpool...

Com sorte o Sporting ainda o vende pelo mesmo preço que eles compraram o Mignolet. The ultimate barrete.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, se fosse ao Liverpool, ia buscar este: http://www.transfermarkt.co.uk/einar-sveinn-palsson/profil/spieler/248751

Einar Sveinn Pálsson. Muito forte entre os postes. Alto qb para a idade. Ainda tem 19 anos, por isso ainda cresce mais um bocado. Boa técnica de mãos. Agilidade de felino da Sibéria. E forte no jogo de pés.

Miúdo a ter em conta. É capaz de sair por uns 200m€.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, se fosse ao Liverpool, ia buscar este: http://www.transfermarkt.co.uk/einar-sveinn-palsson/profil/spieler/248751

Einar Sveinn Pálsson. Muito forte entre os postes. Alto qb para a idade. Ainda tem 19 anos, por isso ainda cresce mais um bocado. Boa técnica de mãos. Agilidade de felino da Sibéria. E forte no jogo de pés.

Não posso estar de olho em todos, por isso agradeço a ajuda...Agora tenho de ver se é assim tão bom.

E na Ilha da Páscoa não arranjas nada???

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Só ouvia propostas a partir dos 10M. E é porque falta um ano de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá.. tanto ele como o William pertencem ao Mendes. Com sorte damos um jeitinho no preço do William para vir cá parar o Danilo com o cunho do Jorge Mendes.. era um excelente negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
PADERBORN- FORWARD TO PORTUGAL?

Sporting flirts with Kachunga

2,w=650,c=0.bild.jpg

http://www.bild.de/sport/fussball/sc-paderborn/lissabon-heiss-auf-kachunga-40558774.bild.html

Elias Kachunga

Metam isso para traduzir, mas basicamente, tem contrato até 2016 e pode custar cerca de 2M€. É avançado e internacional alemão Sub 21. Alguém o conhece?

Edit: ahah já te adiantaste del9y :p

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Elias Kachunga

Metam isso para traduzir, mas basicamente, tem contrato até 2016 e pode custar cerca de 2M€. É avançado e internacional alemão Sub 21. Alguém o conhece?

Edit: ahah já te adiantaste del9y :p

lol o bild e o mesmo que o cm ai em portugal.

pessoal se vem no bild e uma peta das grandes esse jornal e lixo sensionalista

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Leões desmentem interesse em Elias Kachunga
AVANÇADO DO PADERBORN LIGADO AO SPORTING

O Sporting negou o interesse em Elias Kachunga, avançado do Paderborn, que foi ligado esta quinta-feira aos leões pelo jornal alemão "Bild". Fonte oficial do clube verde e branco desmentiu assim a Record que o internacional sub-21 alemão possa vir a ser reforço na próxima época, como indicava aquele periódico germânico.

De acordo com o "Bild", o Sporting já teria iniciado inclusivamente as negociações pelo jovem avançado que acaba contrato em 2016, falando em contactos entre um conselheiro dos leões e Michael Born, dirigente do Paderborn.

Kachunga também tinha reagido ao alegado interesse da equipa de Alvalade, mostrando-se honrado, mas remetendo mais comentários para o final da época. "Fico honrado com essas abordagens mas, neste momento, não penso nisso. Para mim, a luta pela permanência está em primeiro plano. No final da época vou então conversar com o meu pai e com os meus empresários", disse o atacante, que leva 6 golos na atual edição da Bundesliga.

fonte: record Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo parece-me que é mais 8 do que 6, mas tem grande qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é um 6 bastante completo e com uma margem de progressão enorme. Já se falou no interesse da Juventus, por exemplo, e consigo perceber perfeitamente que o estejam a seguir, porque é de facto um grande talento. Aliás, vou mais longe: acho que é o melhor jogador do Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é um 6 bastante completo e com uma margem de progressão enorme. Já se falou no interesse da Juventus, por exemplo, e consigo perceber perfeitamente que o estejam a seguir, porque é de facto um grande talento. Aliás, vou mais longe: acho que é o melhor jogador do Braga.

Ele no Braga pelo que vejo não joga muito fixo na posição 6. Mas que é um jogador de grande qualidade, lá isso é. Sim lembro-me de falarem da Juve atrás dele, mas fica bem no nosso clube. Agora sinceramente só se o William sair (e cheira-me que o Rosell também deve sair), é que espero que o Wallyson também tenha oportunidades na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...