Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Nao o conheço bem; mas gostava que o Jefferson ficasse.

Eu sei que ja o critiquei muitas vezes por aqui, mas esta época foi um dos nossos melhores jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: 1 de...

Não sei, li aqui.

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

Ui ter Rodrigo na frente de ataque era excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao o conheço bem; mas gostava que o Jefferson ficasse.

Eu sei que ja o critiquei muitas vezes por aqui, mas esta época foi um dos nossos melhores jogadores.

O Marçal era uma 2ª opção mais segura que o Jonathan, embora acredite que este vá evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o Jonathan é o lateral que deve ficar e não o Jefferson. Apesar de não fazer p*ta de ideia de onde é que veio a história do Jefferson poder sair.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o Jonathan é o lateral que deve ficar e não o Jefferson. Apesar de não fazer p*ta de ideia de onde é que veio a história do Jefferson poder sair.

O Jonathan nos primeiros jogos mostrou boas qualidades. Atacava bem e fazia bons cruzamentos...Precisa é de melhorar (muito) a defender.

O Jefferson, em dia sim, é aquele que cruza melhor no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jefferson em dia sim é o melhor lateral-esquerdo do campeonato, atrás do Alex Sandro. E mesmo num dia normal...

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonathan nos primeiros jogos mostrou boas qualidades. Atacava bem e fazia bons cruzamentos...Precisa é de melhorar (muito) a defender.

O Jefferson, em dia sim, é aquele que cruza melhor no campeonato.

Não só no campeonato, vejo poucos na europa a sacarem cruzamentos como ele, isto num dia bom claro

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jonathan e o Jefferson ficarem não precisamos do Marçal para nada. Para isso aposta-se no Geraldes à esquerda e no Esgaio à direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto do Marçal. A nível interno, só gosto do Afonso Figueiredo, e mesmo esse ainda não tem qualidade para jogar num grande, embora possa lá chegar.

Se o Jefferson sair, o substituto tem de vir lá de fora. O problema é que não vejo assim tantas soluções como isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto do Marçal. A nível interno, só gosto do Afonso Figueiredo, e mesmo esse ainda não tem qualidade para jogar num grande, embora possa lá chegar.

Se o Jefferson sair, o substituto tem de vir lá de fora. O problema é que não vejo assim tantas soluções como isso.

Se sair o Jefferson, a aposta tem de ser clara no Jonathan. Para "suplente" é complicado subir o Mica, mas não sei...prefiro o Filipe Ferreira ao Marçal, mas continua a ser curto.

Compartilhar este post

Link para o post

brevemente o Sporting paga para levarem o Cédric, dos 7M já pedem menos de 5 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores ficam no Sporting não por terem qualidade mas sim por baixarem o salário, fantástico

Compartilhar este post

Link para o post

Sadio Mané é o novo Kampl desta época :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores ficam no Sporting não por terem qualidade mas sim por baixarem o salário, fantástico

E porque é português. E porque é um Sportinguista ferrenho. E porque mostrou qualidade no Lyon. E porque tem vindo gradualmente(ou melhor) a melhorar o seu nível exibicional. E sim, porque um profissional que aceita baixar o salário merece sempre algum crédito por isso, não deixa de ser um factor.

Se ele mostrar a qualidade que mostrou neste último par de jogos(especialmente no último, que foi só o melhor jogo que alguma vez fez pelo Sporting e certamente um dos melhores da sua carreira) e efectivamente aceitar a redução do salário para ficar no Sporting que ele adora, não é de certeza algo que me fará comichão.

Até porque ainda nada está oficializado e o negócio deverá ainda estar a ser analisado, negócio este cujo desfecho final, a confirmar-se esta posição "amigável" do ML, deverá decidir-se pelo que demonstrar em campo até Maio.

Compartilhar este post

Link para o post

E porque se o vendermos, qualquer que seja o preço, temos que dar 5 milhões de € ao Porto...

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

E porque é português. E porque é um Sportinguista ferrenho. E porque mostrou qualidade no Lyon. E porque tem vindo gradualmente(ou melhor) a melhorar o seu nível exibicional. E sim, porque um profissional que aceita baixar o salário merece sempre algum crédito por isso, não deixa de ser um factor.

Se ele mostrar a qualidade que mostrou neste último par de jogos(especialmente no último, que foi só o melhor jogo que alguma vez fez pelo Sporting e certamente um dos melhores da sua carreira) e efectivamente aceitar a redução do salário para ficar no Sporting que ele adora, não é de certeza algo que me fará comichão.

Até porque ainda nada está oficializado e o negócio deverá ainda estar a ser analisado, negócio este cujo desfecho final, a confirmar-se esta posição "amigável" do ML, deverá decidir-se pelo que demonstrar em campo até Maio.

Continua a ser uma m*rda e não serve para o Sporting

Aliás até serve porque nos proximos anos não irás ser campeão por isso ter jogadores como ele tá optimo

E porque se o vendermos, qualquer que seja o preço, temos que dar 5 milhões de € ao Porto...

Deixar acabar o contrato

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás até serve porque nos proximos anos não irás ser campeão por isso ter jogadores como ele tá optimo

Deixar acabar o contrato

Calma lá, professor Chibanga.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixar acabar o contrato

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...