Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Mas isso não funciona assim.

Não é pegares em 500 ou 600k e ou estoiras na transferência do Sarr ou dás ao Ilori/Dier.

E não me f*dam, eu sou dos maiores críticos do BdC cá no fórum, mas uma coisa é criticar com sentido (contratação do Sarr assim à cabeça) outra é disparar para todos os lados.

Mas alguém acredita que todo o "dinheiro" (que não é muito) gasto nestes centrais é pago de imediato ou daria para is buscar um gajo que pegasse de estaca ?

Eu sou critico do facto de o Tobias ter andado 6 meses na B, mas ao ponto de achar que com 1,5M íamos buscar um central para a realidade que precisamos não.

Não é disparar em todos os sentidos. Não concordo com a nossa política de compras. Acho que podia ser feito muito mais e melhor. Saíram os 3 centrais da época passada: Rojo, Dier e Mauricio, pelos quais recebemos quase 30M de €. Fomos buscar vários jogadores desconhecidos, excepto o Paulo Oliveira, que por acaso (será?) está a ser a única mais valia no centro da defesa..

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Slavchev vá jogar muito no bolton...preferia te lo por ca

Até vai, visto que o Pratley lesionou-se e o Mavies já não se aguenta das canetas. Deve ser primeira opção até, diria eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale:

Terminaram as negociações entre os dirigentes leoninos e os representantes do defesa-central Ewerton em torno do contrato futuro, caso o Sporting exerça a cláusula de opção de compra por 1,5 milhões de euros quando terminar o atual período de cedência por empréstimo.

Ewerton, que ganha, no Anzhi, 800 mil euros livres de impostos, mais prémios de jogo que possibilitavam que o vencimento chegasse a 1,2 milhões de euros, vai receber 400 mil euros por ano sem impostos, mais 20 mil euros por cada cinco jogos que faça pelo Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Rabia vai ser mais um a ultrapassar o Sarr na lsita de escolhas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Duas saídas disponíveis para Capel

Extremo voltou a jogar em Arouca e ainda pode ingressar nos mercados russo e suíço. Leões pedem 1,6 milhões de euros.

Diego Capel continua, por ora, no plantel leonino, mas ainda persiste a hipótese de o extremo-esquerdo do Sporting ser negociado neste mercado intercalar de transferências. Durante este mês, o internacional espanhol ainda tem abertas as janelas da Suíça (até dia 15) e também da Rússia (até dia 27).

Nas últimas horas, a sociedade anónima desportiva verde e branca reduziu o preço pedido para transacionar o ex-Sevilha, mas sem conseguir fechar negócio. Os leões fixaram o valor para 1,6 milhões de euros pelo canhoto, mas os pretendentes que recolheram informações acerca do camisola onze e entabularam conversações com a administração de Alvalade não se mostraram convencidos.

Recorde-se que o próprio Southampton, orientado por Ronald Koeman, seguia atentamente Capel, mas acabou por o recusar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

fdx ninguém o quer

não posso criticar

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ha pouco tempo pediamos 5M ou la o que era agora pedimos 1,6M :lol: ninguem quer o homem, nao os censuro

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para pedir ao Sobrinho que lhe pague o ordenado, e em troca mete-se o Capel a trabalhar como homem das limpezas numa das empresas que o gajo tem? Era uma forma de empréstimo. Com a vantagem de que, nas empresas do Sobrinho, o mercado de transferências está sempre aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para pedir ao Sobrinho que lhe pague o ordenado, e em troca mete-se o Capel a trabalhar como homem das limpezas numa das empresas que o gajo tem? Era uma forma de empréstimo. Com a vantagem de que, nas empresas do Sobrinho, o mercado de transferências está sempre aberto.

E os olhos já estão pregados ao chão, por isso até seria uma adaptação rápida.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Não quis dizer que fosse um valor baixo pela qualidade actual do jogador. Ele está tão mal, que até de borla, caso nos livrássemos dos ordenados, poderia quase ser considerado um acto de boa gestão ceder o Capel.

A minha tristeza baseia-se no facto deste jogador ser um underachiever. Podia fazer mais, muito mais. Não exactamente atingir o topo do futebol, mas podia ser um extremo de processos simples relativamente eficaz e consistente. E não o foi, não conseguiu, falta sempre qualquer coisa. Não é normal um jogador destes regredir tanto. Ele tem uma mentalidade minimamente competitiva, tem uma aparente entrega e paixão pelo que faz que muitos não têm nem terão, que é basicamente o que sempre me atraiu neste jogador.

Mas, epá... muito sinceramente não consigo explicar o caso do Capel, por mais que tente. Não tem a ver com falta de condições. Tem um excelente grupo, tem com certeza os salários em dia, tem a estabilidade necessária para se exibir no seu esplendor e atingir o seu potencial. Só que não...

E em termos de gestão do caso dele (agora do ponto de vista directivo), realmente não sei até que ponto é bem jogado mantê-lo no plantel. Até que ponto não seria melhor, para ambas as partas, colocá-lo noutro clube, algo que possivelmente lhe desse o tal 'click'.

Enfim. Como já disse a brincar, agora que ficou, que ainda venha ser o nosso "Kelvin". Que consiga assim um lance excepcional todo maluco que resolva um jogo. Não sei, sinto que, ao ficar, este gajo ainda tem alguma coisa para dar ao Sporting.

Sou a favor da sua saída já desde o Verão da época passada, mas as coisas nunca se proporcionam... é especialmente triste quando temos extremos promissores que poderão beneficiar da oportunidade deixada pela sua hipotética saída.

Mas, pronto. Mais uns 5 meses com Diego Capel. Quem sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

O Sporting está a seguir Pelkas, extremo que atua no Vitória de Setúbal por empréstimo do PAOK, com vista a uma possivel contratação para a próxima temporada.

O passe do grego de 21 anos, que se tem destacado ao serviços dos sadinos, custa 350 mil euros e pode ser um excelente investimento.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=929881 Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post
O médio Pione Sisto, que recentemente foi noticiado como estando debaixo da atenção do FC Porto, foi agora associado ao interesse do Sporting.

Segundo a Imprensa dinamarquesa, FC Porto e Sporting fazem parte do lote de clubes que já observaram o jogador, de 20 anos, assim como Valência, Lille, Lyon, Nápoles, Juventus, Werder Bremen, Aston Villa, Everton, Hoffenheim e Trabzonspor.

Descendente de pais do Uganda e do Sudão, Pione Sisto tem estado em foco no campeonato dinamarquês, levando sete golos na presente temporada ao serviço do Midtjylland.

Karolin Popescu, médio criativo romeno, e Mikeal Veskov, extremo búlgaro, podem estar prestes a rumar a Portugal para representar o Sporting.

Segundo o site italiano Calcionews24, o acordo para a transferência dos jovens jogadores, ambos nascidos em 1998, para Alvalade está praticamente fechado, faltando apenas limar as últimas arestas do negócio que estará a ser conduzido pelos empresários Zorba e De Maria.

Noticia a mesma fonte que Popescu, internacional sub-17 pela Roménia, estava a ser seguido pela Udinese, enquanto Veskov, oriundo da formação do Slavia Praga, suscitava o interesse da Roma.

Os dois clubes italianos terão perdido a corrida para o Sporting.

Nem durante a época param de jogar FM :mrgreen:

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

O Sisto era muito bom para substituir o Nani na próxima época. Mas palpita-me que é rumor sem fundamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, perguntei-te no outro tópico o que achas desse romeno e do búlgaro. Podes responder onde quiseres :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...