Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Se tiver um salário acessível aos nossos cofres penso de que seria uma bela contração.

Compartilhar este post

Link para o post

vamos lá ver. o Championship é um campeonatos muito competitivo. À primeira vista, diria que me parece bem.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Comunicado SAD

A Sporting SAD informa que chegou a acordo com o Bolton Wanderers FC, para o empréstimo do atleta Simeon Slavchev, com duração até final da presente época.

A Sporting SAD deseja os maiores sucessos pessoais e profissionais ao atleta Simeon Slavchev.

Sporting.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre é melhor do que fazê-lo voltar à Bulgária. Toda a sorte para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schurrle pode jogar na Liga Europa mesmo tendo jogado a UCL por outro clube? Sei que na mesma competição não pode e em duas diferentes estou na dúvida

Compartilhar este post

Link para o post

Bom empréstimo do Slavchev, cheira-me que vai para o campeonato ideal tendo em conta as suas características. Cheira-me que já não volta para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh.. Bem que podia ir jogando na B.. tenho tantas esperanças no gajo

Compartilhar este post

Link para o post
Comunicado SAD

A Sporting SAD informa que chegou a acordo com o Santa Clara Açores - Futebol, SAD para o empréstimo do atleta Rúben Ribeiro, com duração até final da presente época.

Também relativamente à Equipa B, a Sporting SAD chegou a acordo com o Sport Clube Salgueiros 08 para o empréstimo até final da presente época do atleta Jorge Santos (Gazela).

A Sporting SAD deseja os maiores sucessos pessoais e profissionais aos atletas Rúben Ribeiro e Jorge Santos.

Sporting.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei quem é esse Ribeiro.

Era dos juniores o ano passado. Fraco, fraquinho.

Fala-se agora deste caramelo para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei de alguns craques que no inicio da época andavam na B e que custavam 0.. Curioso que ontem até foi titular. Mas não, a nossa política de contratação foi optima, tivemos que ir gastar dinheiro em Sarr's e afins.. Digo mais, Preferia dar 500 ou 600mil ano ao Illori/Dier do que gastar 1M na transferência do Sarr e outros.

Mas isso não funciona assim.

Não é pegares em 500 ou 600k e ou estoiras na transferência do Sarr ou dás ao Ilori/Dier.

E não me f*dam, eu sou dos maiores críticos do BdC cá no fórum, mas uma coisa é criticar com sentido (contratação do Sarr assim à cabeça) outra é disparar para todos os lados.

Mas alguém acredita que todo o "dinheiro" (que não é muito) gasto nestes centrais é pago de imediato ou daria para is buscar um gajo que pegasse de estaca ?

Eu sou critico do facto de o Tobias ter andado 6 meses na B, mas ao ponto de achar que com 1,5M íamos buscar um central para a realidade que precisamos não.

Compartilhar este post

Link para o post

Era dos juniores o ano passado. Fraco, fraquinho.

Fala-se agora deste caramelo para nós.

Mais um Rabia da vida para ficar 6 meses na B?

Compartilhar este post

Link para o post

Este tem 26 anos e tem ritmo de jogo (fez meia dúzia de jogos no Palermo). Mas deve ser mais um rumor com pouco fundamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...