Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Obrigado. Um dia para levarem o Capel e o Sarr, já nem peço que venha ninguem.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Um dia para levarem o Capel e o Sarr, já nem peço que venha ninguem.

Na Turquia é dia 13 e na Rússia é dia 27,penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ano Passado: Mauricio, Paulo Oliveira, Sambinha, Hugo Sousa, Matias Perez

Este Ano: Sarr, Rabia, Ewerton, Uvini/Central que estamos a trentar contratar

Camadas Jovens: Ruben Semedo, Nuno Reis, Tobias Figueiredo

Vendidos: Eric Dier, Tiago Illori, Marcos Rojo

Parece-me muito jogador.... Alguns até dou de barato, tipo o Sambinha para ver no que dá, não deve custar nada ao clube. Agora acho um exagero a quantidade de centrais que temos ido buscar. 1M aqui 500mil euros ali (fora ordenados, premios de jogo, etc...) pode parecer pouco, mas tudo junto é bastante dinheiro para a nossa situação financeira. E agora andamos aos empréstimos a ver se temos sorte.

Não gosto desta politica.. Acredito na mais valia que o Ewerton pode ser. Mas nós precisamos de um jogador para entrar e ser titular de caras... Agora, não daqui a 2 meses...

Entre essa malta toda não gastamos sequer 5M€ em transferências. E desses 5M€, metade ou perto disso foram gastos no Paulo, que já justificou muito bem o investimento. É claro que houve desperdício de dinheiro no caso do Sarr, mas não era com essa fortuna que íamos buscar um central decente. E pensar que actualmente o Sporting pode gastar 4/5M€ num central (já nem digo mais) é irrealista.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre essa malta toda não gastamos sequer 5M€ em transferências. E desses 5M€, metade ou perto disso foram gastos no Paulo, que já justificou muito bem o investimento. É claro que houve desperdício de dinheiro no caso do Sarr, mas não era com essa fortuna que íamos buscar um central decente. E pensar que actualmente o Sporting pode gastar 4/5M€ num central (já nem digo mais) é irrealista.

Pelo menos apostávamos na prata da casa. Para ter o Sarr a espalhar m*rda, prefiro o Tobias ou o Nuno Reis... Sempre se poupavam uns trocos.

Compartilhar este post

Link para o post

A pensar que vinha o Uvini e saía o Sarra, está bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Trocava o SLimani pelo Wolfswinkel

Trocava o Montero e o Slimani pelo Wolfsinkel

So nao trocava Tanaka pq precisava de suplente

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

Bastava-vos o Yohan Tavares, que entrava directo no 11. Ele e o Ewerton, sem bem que o Ewerton vem lesionado e só joga em Março, ficar em forma e tal, mal vai calçar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como conseguem afirmar conta tanta tranquilidade que jogadores que nunca jogaram num nível de exigência de um grande conseguiriam ser titulares facilmente no Sporting. Não acho que seja assim tão fácil serem melhores que Tobias/P.Oliveira os nomes aí mencionados... agora o que precisavam ali era de 1 líder para a defesa, 1 gajo com experiência já. É tudo muito verde...

O Nuno Reis estagnou assim tanto? O gajo tinha 1 perfil de líder do crl quando foi os Sub-20.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post
Não gosto desta politica.. Acredito na mais valia que o Ewerton pode ser. Mas nós precisamos de um jogador para entrar e ser titular de caras... Agora, não daqui a 2 meses...

Tu e a direcção do clube, infelizmente nem tu nem o clube têm dinheiro para tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ano Passado: Mauricio, Paulo Oliveira, Sambinha, Hugo Sousa, Matias Perez

Este Ano: Sarr, Rabia, Ewerton, Uvini/Central que estamos a trentar contratar

Camadas Jovens: Ruben Semedo, Nuno Reis, Tobias Figueiredo

Vendidos: Eric Dier, Tiago Illori, Marcos Rojo

Parece-me muito jogador.... Alguns até dou de barato, tipo o Sambinha para ver no que dá, não deve custar nada ao clube. Agora acho um exagero a quantidade de centrais que temos ido buscar. 1M aqui 500mil euros ali (fora ordenados, premios de jogo, etc...) pode parecer pouco, mas tudo junto é bastante dinheiro para a nossa situação financeira. E agora andamos aos empréstimos a ver se temos sorte.

Ano passado: Mauricio (300k); Sambinha e Hugo Sousa (custo 0), Matias Perez (empréstimo)

Este ano: Sarr (1M), Rabia (500k), Ewerton (empréstimo), Paulo Oliveira (2,5M)

Portanto gastamos 4,3M em centrais sendo que 2,5M foi no Paulo.

Gastamos então 1,8M em centrais, com esse dinheiro não íamos buscar ninguém que fosse titular de caras na equipa.

A não ser que surja uma grande oportunidade, não temos dinheiro para um central de topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ano passado: Mauricio (300k); Sambinha e Hugo Sousa (custo 0), Matias Perez (empréstimo)

Este ano: Sarr (1M), Rabia (500k), Ewerton (empréstimo), Paulo Oliveira (2,5M)

Portanto gastamos 4,3M em centrais sendo que 2,5M foi no Paulo.

Gastamos então 1,8M em centrais, com esse dinheiro não íamos buscar ninguém que fosse titular de caras na equipa.

A não ser que surja uma grande oportunidade, não temos dinheiro para um central de topo.

Adiciona os 300k do Ewerton mais ordenados de todos os jogadores, premios e afins.

Achas sinceramente esta política correcta? Não achas que mesmo sem dinheiro, havia alternativas melhores?

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a certeza que nos distritais há jogadores melhores que o Naby Sarr. E não é brincadeira sequer... assim como laterais melhor que o Filipe Luís que o Benfica foi buscar... isto não são erros de olheiros sequer... porque eles nunca fazem nada de jeito, é impossível não se ver as deficiências todas que existem no jogador em casos tão gritantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Bastava-vos o Yohan Tavares, que entrava directo no 11. Ele e o Ewerton, sem bem que o Ewerton vem lesionado e só joga em Março, ficar em forma e tal, mal vai calçar.

Não digo que não, e eu também defendo a contratação do Yohan quase desde o Verão. Agora, gosto de ver que a malta já começa a traçar o destino do Ewerton sem ele ter feito um único minuto pelo Sporting.

Seja quando for, primeiro quero vê-lo jogar aqui, para poder tirar as minhas conclusões. Depois, logo se analisa se foi ou não uma má contratação.

Experiencia é overrated. Eu quero é qualidade.

Ora nem mais. E além de overrated, a experiência é normalmente mal definida e mal utilizada como argumento. É que, dando apenas um exemplo, há muita gente que afirma, sem sombra de dúvidas, que o Maurício era bem mais experiente que o Paulo. Quando é exactamente o contrário. O Paulo é que era (e é) bem mais experiente que o brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que não, e eu também defendo a contratação do Yohan quase desde o Verão. Agora, gosto de ver que a malta já começa a traçar o destino do Ewerton sem ele ter feito um único minuto pelo Sporting.

Seja quando for, primeiro quero vê-lo jogar aqui, para poder tirar as minhas conclusões. Depois, logo se analisa se foi ou não uma má contratação.

Ora nem mais. E além de overrated, a experiência é normalmente mal definida e mal utilizada como argumento. É que, dando apenas um exemplo, há muita gente que afirma, sem sombra de dúvidas, que o Maurício era bem mais experiente que o Paulo. Quando é exactamente o contrário. O Paulo é que era (e é) bem mais experiente que o brasileiro.

Eu quando soube da vinda do Ewerton achei bem sacado, agora com a lesão, já fica mais complicado, mas sim, conclusões só depois de ver em campo.

Experiência é ter perto ou mais de 30 anos, (nem que seja sempre a jogar na 2ªB do Brasil) e gritar muito nos jogos e bater na bola com quem bate calçada na rua (espirito de líder :carinhoso:) . :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Adiciona os 300k do Ewerton mais ordenados de todos os jogadores, premios e afins.

Achas sinceramente esta política correcta? Não achas que mesmo sem dinheiro, havia alternativas melhores?

Quem ?

O único que eu ponho num patamar m*rdoso é o Sarr.

Mas se souberes de algum craque que desse para ir buscar com os 300k do Ewerton envia um mail para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ?

O único que eu ponho num patamar m*rdoso é o Sarr.

Mas se souberes de algum craque que desse para ir buscar com os 300k do Ewerton envia um mail para o Sporting.

Sei de alguns craques que no inicio da época andavam na B e que custavam 0.. Curioso que ontem até foi titular. Mas não, a nossa política de contratação foi optima, tivemos que ir gastar dinheiro em Sarr's e afins.. Digo mais, Preferia dar 500 ou 600mil ano ao Illori/Dier do que gastar 1M na transferência do Sarr e outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um tópico para falar de outras transferências na secção dos Jornais.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei de alguns craques que no inicio da época andavam na B e que custavam 0.. Curioso que ontem até foi titular. Mas não, a nossa política de contratação foi optima, tivemos que ir gastar dinheiro em Sarr's e afins.. Digo mais, Preferia dar 500 ou 600mil ano ao Illori/Dier do que gastar 1M na transferência do Sarr e outros.

Pois mas se das 500 ou 600mil ao Ilori ou ao Dier tens que Dar aos outros também

Compartilhar este post

Link para o post

isto e um bocado off topic mas o giovinco foi para o toronto jogar :estrelas:

a não ser que aches que ele devia ir para o Sporting, e abdicar dos 5 ou 6 milhões que vai ganhar, não tem muita lógica postar isso aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...