Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

10 milhões era um péssimo negócio...

O mais importante neste momento é renovar com ele.

Editado por jmiguel25

Compartilhar este post

Link para o post

20M€ é a base de licitação. E ainda têm de aceitar levar o Capel e/ou o Mika Lopez como bónus.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

nao sei até que ponto isso não está previsto mas 5M pelo empréstimo e como preço de compra 0€ ria-me muito se acontecesse

1€ :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Pelo que se soube na última AG, o Carrillo pertence a um fundo - não sei quanta %. (quem foi à AG que confirme isto).

Posto isto, um de três cenários ocorre:

1) Vendemos por uma bagatela neste Verão;

2) Sai no Verão de 2016 por 0€;

3) o Fundo, para encaixar também mais €€€ vai pressionar o Carrillo (e o empresário...) a renovarem.

Cheira-me que vai acontecer a 3ª opção, mas com a garantia de que o Carrillo sai em Janeiro/Junho de 2016 por um valor mínimo acordado entre todas as partes

Compartilhar este post

Link para o post
A Sporting SAD, informa, relativamente ao atleta Heldon, que aquando da contratação do mesmo ao CS Marítimo ficou previsto o direito de preferência sobre qualquer proposta para a transferência temporária ou definitiva do jogador, sendo imprescindível o consentimento do jogador.

Até à presente data, a Sporting SAD, recebeu uma proposta de um clube, para o empréstimo do jogador. Como tal, perguntou ao CS Marítimo se pretendia exercer o direito de preferência, tendo sido a resposta positiva. Importa referir que quando a Sporting SAD receber qualquer outra proposta de transferência pelo atleta Heldon, tem a obrigação de perguntar ao CS Marítimo se pretende accionar o seu direito de preferência.

Tendo em conta que o atleta Heldon se encontra a disputar a Taça das Nações Africanas, o jogador não deu o seu indispensável consentimento, mantendo-se assim como jogador do Sporting, aguardando-se pelo seu regresso para a definição do seu futuro próximo.

A forma mediática como foi abordado este assunto leva a Sporting SAD a reforçar, uma vez mais, que toda e qualquer negociação deve ser realizada com o máximo de sigilo, para bem dos clubes e dos atletas.

Compartilhar este post

Link para o post

A outra proposta pelo Heldon deve ser mesmo a dos New England Revolution.

Pelo que se soube na última AG, o Carrillo pertence a um fundo - não sei quanta %. (quem foi à AG que confirme isto).

Posto isto, um de três cenários ocorre:

1) Vendemos por uma bagatela neste Verão;

2) Sai no Verão de 2016 por 0€;

3) o Fundo, para encaixar também mais €€€ vai pressionar o Carrillo (e o empresário...) a renovarem.

Cheira-me que vai acontecer a 3ª opção, mas com a garantia de que o Carrillo sai em Janeiro/Junho de 2016 por um valor mínimo acordado entre todas as partes

Têm 50%, salvo erro. Nós tínhamos 30%, e com a entrada da Holdimo, recuperamos mais 20%.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que ele acabe mesmo por regressar ao Marítimo por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo ao nivel que está, se tiver de sair a custo 0 em 2016 não me custava muito. Antes isso do que sair agora por 10M€ ou algo do género e ficarmos com 5M€ que sinceramente não chega para arranjar ninguém ao nivel actual dele. Assim dava tempo do Podence crescer e quem sabe surgir alguém ou alguma boa oportunidade de negócio. Pelo menos é isto que eu acho que poderia ser o melhor para o clube (se n der para renovar como é óbvio).

Compartilhar este post

Link para o post

O O Jogo fala de um possível regresso do Slavchev à Bulgária, por empréstimo.

Sinceramente, não me agrada muito...Penso que o mais benéfico para ele e para o clube seria um empréstimo a um clube da Primeira Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar sentiu o choque da mudança... Algo pessoal. Vai para lá 6 meses e volta renovado.

Tem quê, 20 anos? 19?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 21. E acho piada à lógica do suposto empréstimo. Não se adapta ao futebol português -> bora emprestar de novo para a Bulgária. Sim, porque isso vai ajudar imenso. Fuck logic.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 21. E acho piada à lógica do suposto empréstimo. Não se adapta ao futebol português -> bora emprestar de novo para a Bulgária. Sim, porque isso vai ajudar imenso. Fuck logic.

A questão é que pode não ser a não adaptação ao futebol, mas sim as saudades do seu país que estejam a afetar o futebol. E aí ir para lá 6 meses, depois de ter estado este tempo todo fora, pode ser que até o ajude para voltar com a cabeça limpa, mais maduro. Ou pelo menos que valorizem o jogador para o vender a um clube de lá assumindo que ele não consegue viver mesmo longe do País. Há pessoas assim.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu acredito que seja isso. Agora, é fácil perceber porque é que isso acontece. Acontece porque o jogador, desde que chegou, não tem tido oportunidades regulares em lado nenhum e quando joga é fora de posição. Ora, assim, qualquer jogador perde confiança e piora do ponto de vista emocional. Nenhum jogador gosta de treinar para aquecer.

A solução para o Slavchev é simples: equipa B. Titular a 6 até ao fim do campeonato. O lugar é dele. Com o Wallyson ali perto, que me parece ser um gajo que até o pode complementar muito bem. A partir daí, é deixá-lo ganhar ritmo de jogo, é deixá-lo perceber melhor o estilo de jogo que se pratica por cá, é deixá-lo ganhar confiança e é, basicamente, deixá-lo jogar futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se será tão linear assim.

Estás em certa medida a cingir-te só ao aspecto futebolístico e profissional.

Mas isto é no campo dos se's.

Caso seja estritamente extra futebol, espero que tenha havido acompanhamento dos psicólogos do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Correm rumores que o Naby Sarr vai ser emprestado ao Charlton, que joga actualmente no Championship.

A confirmar-se, ficamos sem os dois titulares de inicio de época. Tobias, Ewerton, P.Oliveira e Nuno Reis/Rabia deve servir para o resto da época. O Marco Silva ontem parece que se queixou de não ter maior conforto financeiro para ir buscar um central que pegue logo de estaca.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Naby Sarr perto do Charlton

O Charlton, clube cuja equipa atua no segundo escalão do futebol inglês, entrou em contacto com os responsáveis do Sporting a fim de contratar o defesa-central Naby Sarr por empréstimo até ao final da época, de acordo com o diário francês ‘Le Progrès’.

Contratado no mercado de verão ao Lyon, o jogador francês, 21 anos, não tem sido escolha habitual para o treinador dos leões, Marco Silva. A última vez que atuou no campeonato foi a 9 de novembro, no empate (1-1) com o Paços de Ferreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Devemos andar a pedir valores a rondar os 20M, quase de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...