Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Hassan é uma boa opção para compensar uma eventual saída do Slimani. Idealmente, vendia o Slimani apenas no Verão, mas comprava já o Hassan e mantinha-o emprestado no Rio Ave até ao fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hassan é uma boa opção para compensar uma eventual saída do Slimani. Idealmente, vendia o Slimani apenas no Verão, mas comprava já o Hassan e mantinha-o emprestado no Rio Ave até ao fim da época.

Na tua opinião quais são os + e os - do Hassan?

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa questão das opiniões é que parece que existe uma "aura" aqui no fórum em que o Tanaka e principalmente o Montero têm que ser melhores que o Slimani. E quem não concorda é pq não percebe nada da poda.

Eu pelo menos vou notando isso, muitas vezes até fujo de discutir isso aqui. Principalmente porque não tenho paciência para escrever textos quase científicos sobre o melhor avançado do Sporting.

Até porque acho que conseguirmos ter 3 avançados onde um deles é tecnicista mas pouco homem de área (Montero), outro que é mais de presença para o golo e também tecnicista (Tanaka), e outro de pressão e feito para o golo (Slimani) devia ser um motivo de felicidade para nós. Não me lembro de o Sporting ter 3 avançados e todos serem bons.

Eu acho que nenhum deles é feito para o golo.

Não precisamos de ir muito longe, basta olhar para os números de todos.

Agora se marcam todos o mesmo número de golos enquanto estou em campo, é óbvio que prefiro jogar com aquele que se envolve mais no processo ofensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

É um jogador com um perfil parecido ao do Slimani. Mais evoluído em termos técnicos, mais inteligente, ligeiramente mais móvel e também com qualidade no capítulo do remate e da finalização. Em relação ao Slimani, perde na agressividade como procura as zonas de finalização, perde claramente no jogo aéreo e na finalização de cabeça (com os pés é superior), e também é capaz de perder na capacidade de choque.

Ainda é um jovem (21 anos) e tem uma boa margem de progressão. Penso que, vendendo o Slimani por um valor a rondar os 10M€ ou superior (mas idealmente só no Verão), e gastando até um quarto disso no Hassan, ficaríamos a ganhar em praticamente todos os aspectos.

Compartilhar este post

Link para o post

É um jogador com um perfil parecido ao do Slimani. Mais evoluído em termos técnicos, mais inteligente, ligeiramente mais móvel e também com qualidade no capítulo do remate e da finalização. Em relação ao Slimani, perde na agressividade como procura as zonas de finalização, perde claramente no jogo aéreo e na finalização de cabeça (com os pés é superior), e também é capaz de perder na capacidade de choque.

Ainda é um jovem (21 anos) e tem uma boa margem de progressão. Penso que, vendendo o Slimani por um valor a rondar os 10M€ ou superior (mas idealmente só no Verão), e gastando até um quarto disso no Hassan, ficaríamos a ganhar em praticamente todos os aspectos.

Isto. Gostava bastante de ver o Hassan por cá. Já quando fomos buscar o Cissé, acho que deveríamos ter ido buscar o Hassan.

O dinheiro faz falta e acho que neste verão vamos conseguir sacar uns bons milhões pelo Slimani (continuo a achar que conseguimos sacar uns 12-15M a uma equipa inglesa)

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

E o Hassan sempre pode ser o amigo de correspondência do Shikabala :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa contratação o Ewerton. Não estava nada à espera, apenas o Ricardo Costa era falado por aí (resta saber se também vem...).

O brasileiro no Braga demonstrou qualidade, e na altura lembro-me do Porto andar de volta dele. Nunca mais o vi pela Rússia, mas se tiver bem fisicamente é uma óptima aquisição da nossa parte.

Em relação ao Hassan, é um jogador interessante e com bastante potencial. Se o Slimani fizer uma boa CAN cheira-me que é capaz de sair já em Janeiro, e nesse caso faz sentido vir já o egípcio. Mas vamos ver, quero é ver se o Capel é despachado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas e entre o Ewerton e o Yohan? Não teria sido melhor o segundo?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Hassan fica mais caro

Presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, colocou em cima da mesa uma oferta de um milhão de euros e ainda a cedência de um ou mais atletas por empréstimo até ao final da presente temporada
O Sporting está perto de assegurar a contratação do avançado Ahmed Hassan, depois de ter subido para um milhão de euros a última proposta apresentada ao Rio Ave. Segundo O JOGO apurou, as partes estão cada vez mais próximas de um entendimento tendo em vista a transferência do egípcio de 21 anos para Alvalade, isto perspetivando a próxima temporada, acautelando já eventual saída de Slimani. Ontem, as conversações prosseguiram, sendo que foi lançada para cima da mesa a possibilidade de algum atleta leonino seguir para Vila do Conde por empréstimo até ao final da época.

Entre os jogadores que habitualmente estão na equipa secundária foram colocados Ricardo Esgaio e Heldon como possíveis envolvidos na negociação [ver peças à parte], ainda que a vontade da SAD leonina em ir de encontro ao 1,5 milhões de euros pedidos pelo presidente do Rio Ave, António Silva Campos, por esta via não seja do agrado da formação vila-condense. O Rio Ave deseja apenas dinheiro e admite reservar percentagem de mais-valia futura no negócio. Certo é que a aproximação entre as partes é uma realidade e Bruno de Carvalho, o presidente leonino, conta fechar o acordo antes do encerramento do período de transferências, sabe O JOGO. Hassan, recorde-se, tem contrato com o Rio Ave até junho de 2016.

D3fDN.png

Esgaio bem visto no Rio Ave

Esgaio já fez sentir aos responsáveis do Sporting o desejo de sair durante janeiro para ter oportunidades de jogar com regularidade na I Liga.
Ricardo Esgaio é um dos jogadores que podem ser envolvidos na transferência de Hassan para o Sporting. O lateral/extremo-direito, sabe O JOGO, é desejado em Vila do Conde, mas a pretensão dos dirigentes leoninos passa apenas pela cedência por empréstimo, o que não agrada de todo ao presidente António Silva Campos.

Esgaio, recorde-se, foi um dos atletas que pediram para se transferir na reabertura do mercado de inverno por querer jogar com regularidade, o que poderia conseguir no Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post

Com aquela conversa já se estava mesmo a adivinhar. Por um lado ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ir por 5M, que é o mesmo que ir a custo zero, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

para o Tottenham não vem. Mais uma vez, não se preocupem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ás tantas o hassan ainda vai parar ao porto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ir por 5M, que é o mesmo que ir a custo zero, infelizmente.

BdC negoceia para um empréstimo até ao final do contrato do jogador pelos 5M€ e tá feito

Compartilhar este post

Link para o post

O Ewerton parece-me ser uma mais valia ali para o setor central. Estaca e bem constituído, tem tudo para uma boa 2ª parte de época! Espero que assim seja :D

Compartilhar este post

Link para o post

BdC negoceia para um empréstimo até ao final do contrato do jogador pelos 5M€ e tá feito

nao sei até que ponto isso não está previsto mas 5M pelo empréstimo e como preço de compra 0€ ria-me muito se acontecesse

Compartilhar este post

Link para o post

D3fDN.png

Carrillo apontado ao Newcastle

Diário "Líbero", do Peru, dá conta de que os magpies estão a preparar proposta de dez milhões.

A exibição de André Carrillo contra o Chelsea, em Londres, na última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, colocou-o na agenda de vários emblemas ingleses e o diário "Líbero" noticiou que o Newcastle é um dos mais atentos seguidores do extremo. De acordo com aquela publicação, os magpies estariam mesmo a preparar uma proposta de cerca de dez milhões de euros, uma verba que, contudo, seria insuficiente para convencer os responsáveis dos leões a abdicar dos serviços de um dos jogadores do plantel em melhor forma e mais decisivos na presente temporada.

Ao que foi possível apurar, houve sondagens de outros clubes da Premier League, cujo interesse se desvaneceu ao ouvirem os valores pedidos pelo Sporting para negociar. A prestação de Carrillo em Stamford Bridge permitiu-lhe ficar com cartel em Inglaterra - embora as exibições com Boavista e Schalke também tenham chamado a atenção internacionalmente -, mas é difícil que cheguem a Alvalade propostas nesta janela do mercado. No verão, e até porque a renovação ainda não foi consumada (tem contrato até 2016), é natural que se verifiquem investidas concretas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...