Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Pré-época, where amazing happens :lol:

Pena que depois não conseguiu continuar a iludir-me :(

E ainda há um em que dizes

O Adrien está um senhor jogador em todos os aspectos do jogo e praticamente toda a gente que vê jogos do Sporting reconhece isso

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien está um senhor jogador em todos os aspectos do jogo e praticamente toda a gente que vê jogos do Sporting reconhece isso

O Poeira, entretanto, largou a droga. :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já foi alguém que me entrou na conta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien nos tempos do Jardim era muito melhor que agora, por isso acho que até podias ter dito isso...

Mesmo assim, acho que ele anda muito underrated, apesar da notável quebra de forma...

Compartilhar este post

Link para o post

Depende sempre tudo do contexto. Também devem encontrar posts meus a fazer vénias ao Rinaudo, por exemplo. Ou posts em que preferia facilmente o Maurício ao Rojo. E quem diz eu, diz toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque o Rojo pré-Leo e pós-Leo não é o mesmo jogador. E o Maurício na época passada ainda se aguentou bem. O Leonardo podia pôr em prática um futebol algo chato, mas defensivamente era muito bom. O MS devia aprender algumas coisas com ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque o Rojo pré-Leo e pós-Leo não é o mesmo jogador. E o Maurício na época passada ainda se aguentou bem. O Leonardo podia pôr em prática um futebol algo chato, mas defensivamente era muito bom. O MS devia aprender algumas coisas com ele...

Aguentou-se porque tinha um central de qualidade ao seu lado, porque se na época passada tivesse um Sarr ao lado não sei se aguentava.

Compartilhar este post

Link para o post

Aguentou-se, mas o Rojo quando ele chegou tinha uma imagem muito má...A coisa é que esta época, mesmo com o Paulo ao lado dele, ele continua a enterrar forte às vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Rojo-Paulo esta época teria sido mel, mas enfim, valeu a pena para termos o Nani :mrgreen:

E ainda acabaremos a época com Paulo-Tobias 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

nao me arrependo nada da saida do rojo, por muito cocós que sejam o mauricio e o sarr.

Compartilhar este post

Link para o post

nao me arrependo nada da saida do rojo, por muito cocós que sejam o mauricio e o sarr.

Isto. Foi um negócio fantástico. Não soubemos depois foi cobrir a saída dele como deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Foi um negócio fantástico. Não soubemos depois foi cobrir a saída dele como deve ser.

O Paulo foi uma boa contratação. O problema é que sobrevalorizámos sempre o Maurício, isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo foi uma boa contratação. O problema é que sobrevalorizámos sempre o Maurício, isso sim.

Foi, mas também deixámos sair o Dier por peanuts e trouxemos o Sarr. E até o Paulo Oliveira entrar no 11, foi o ai Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi, mas também deixámos sair o Dier por peanuts e trouxemos o Sarr. E até o Paulo Oliveira entrar no 11, foi o ai Jesus.

O Dier tinha uma cláusula de 2.5M (?), para clubes estrangeiros e como ele não quis renovar não houve nada a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

A situação do Dier podia ter sido acautelada mal meteram os pés em Alvalade. Renovaram com tanto jogador (alguns até sem necessidade como o Salomão) e a estes casos não ligaram. A não ser que tenha existido abordagem e a recusaram, não sei.

De qualquer modo, era inevitável a perda do Dier e podemos agradecer isso ao Godinho também.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dier tinha uma cláusula de 2.5M (?), para clubes estrangeiros e como ele não quis renovar não houve nada a fazer.

Não foi 5M?

Compartilhar este post

Link para o post

E este fim de semana fez um jogo excelente a central :D Foi bem bom para o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

No mínimo, é o vosso 3º melhor central.

Verts > Fazio > Dier/Caricas. Mas tem tudo para ganhar o lugar a médio prazo. É o central mais rápido btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Dramé pode ser emprestado ao Penafiel (O Jogo)

Que vá, até preferia que fosse o Enoh, o Cissé e o Sacko, mas tudo o que for abrir portas ao Podence, ao Gélson, ao Chaby e ao Ponde é de louvar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Tottenham no CAN por Slimani

O Tottenham, atual sexto classificado da Premier League, é o mais recente candidato à contratação de Islam Slimani.

Escreve o Daily Star que o clube londrino se faz representar por vários emissários no Campeonato Africano das Nações (CAN), que decorre na Guiné Equatorial, para ver para ver em ação o avançado argelino dos leões, entre outros potenciais alvos para reforçar o plantel de Manuel Pochettino.

Slimani estreou-se no CAN com um golo na vitória da Argélia frente à África do Sul (3-1).

[-o<

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

vai sair por 15M€

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...