Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

5M pelo Jefferson? Era agora, não vale nem metade.

Claro que vale. Sobretudo na forma em que está actualmente.

Só o vendia de 6/7M€ para cima.

Metade também já era fixe :mrgreen:

Por quanto é que o comprámos?

300 e tal mil euros, salvo erro.

Por 2,5M€, até o levo ao aeroporto.

Compartilhar este post

Link para o post

1M por 50% do Naby Sarr, 750m por 70% do Cisse, 1M pelo Heldon....não sei bem que tipo de scouting é que temos mas recomendar estes jogadores é de pessoa que tem sete diopterias em cada olho e nao leva os oculos para os jogos.

Queremos 5M mas a Lazio so oferece 2,5M pelo Mauricio? Fds ia a casa dele, arrumava-lhe as malas, levava-o ao aeroporto de taxi e ainda lhe comprava um chapeu e uma daquelas camisolas a dizer Lisabonna. Percebo que o BdC queira valorizar activos mas pedir 5M é de demente

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foi noticiado que o Heldon estva nos planos do New England Revolution

Sim, por empréstimo. Nós temos um protocolo com eles, desde há uns meses. Até era capaz de ser uma boa solução para resolver o caso dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que vai sair por mais.

se sair podes escolher o meu avatar para o mês seguinte

Compartilhar este post

Link para o post

se sair podes escolher o meu avatar para o mês seguinte

Não falha :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

1M por 50% do Naby Sarr, 750m por 70% do Cisse, 1M pelo Heldon....não sei bem que tipo de scouting é que temos mas recomendar estes jogadores é de pessoa que tem sete diopterias em cada olho e nao leva os oculos para os jogos.

Queremos 5M mas a Lazio so oferece 2,5M pelo Mauricio? Fds ia a casa dele, arrumava-lhe as malas, levava-o ao aeroporto de taxi e ainda lhe comprava um chapeu e uma daquelas camisolas a dizer Lisabonna. Percebo que o BdC queira valorizar activos mas pedir 5M é de demente

Meter o Heldon nesse saco...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mais qualidade que os outros, mas foi igualmente um mau negócio. Estava na cara que ia flopar no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Héldon é bom jogador mas não é para um grande. E muito menos para um sistema de posse. Em transições rápidas é uma grande mais valia.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do heldon lembrou me muita gente na altura aqui no fórum de aplaudir essa contratação, pela menos tenho ideia disso

Compartilhar este post

Link para o post

o heldon apareceu numa altura em que o sporting não jogava uma piç*. isso tambem não lhe ajudou a mostrar qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa altura em que apostávamos no Capel e Wilson Eduardo :mrgreen: Mas claro que haviam e há melhores opções. Mas antes dele temos de despachar algum entulho.

Compartilhar este post

Link para o post

E andava o Carrillo a vê-los jogar.

E vê lá os frutos que isso deu! Agora é o 2º melhor da equipa!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando até o Poeira dizia que o Wilson Eduardo era o melhor extremo do Sporting :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando até o Poeira dizia que o Wilson Eduardo era o melhor extremo do Sporting :mrgreen:

Quando? Isso deve ter sido para não magoar os sentimentos do Jone. Ou então era o desespero já a falar mais alto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso continuo a achar que o Héldon até tem lugar no Sporting. Acho que ele está como o Slimani, ambos não chegam para jogar no 11 nem sequer serem 1ª opção no banco, mas podem ser úteis em contextos muito particulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando? Isso deve ter sido para não magoar os sentimentos do Jone. Ou então era o desespero já a falar mais alto :mrgreen:

Poeira_26, em 18 Agosto 2013 - 05:03 , disse:

O Wilson hoje, sobretudo na 2ª parte, subiu de nível. Espero que mantenha esta qualidade, que bem precisamos. De momento é o nosso melhor extremo.

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época, where amazing happens :lol:

Pena que depois não conseguiu continuar a iludir-me :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época, where amazing happens :lol:

Pena que depois não conseguiu continuar a iludir-me :(

Na próxima época ele vai partir tudo e assim já podes dizer que sempre viste potencial nele 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Vai partir mas não é aqui, espero :mrgreen:

É, claramente, o substituto do Nani. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...