Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

5M pelo Capel? Onde é que ele mora para o ir levar ao aeroporto?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima arrisca-se a levar porrada do touro raivoso todos os dias nos treinos. f*da-se. Pior era quase impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima arrisca-se a levar porrada do touro raivoso todos os dias nos treinos. f*da-se. Pior era quase impossível.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

5M pelo Capel? Onde é que ele mora para o ir levar ao aeroporto?

Eu até o vou lá buscar, ele só não pode é morar em Lisboa, o meu carro é de 1999 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até o vou lá buscar, ele só não pode é morar em Lisboa, o meu carro é de 1999 :mrgreen:

Deve morar no Parque das Nações por isso deve ser tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Já levava na b, vai continuar a levar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena do Fokobo, encaixava perfeitamente. Tinha lugar garantido, e acho que não há ninguém como ele para ocupar a posição que está vaga na B17.

Compartilhar este post

Link para o post

Dínamo de Kiev interessado no Jefferson. Proposta de 4M, e segundo o Jornal "O Jogo" pedimos 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho esperança de que o Iuri se destaque no Arouca, mais não seja por ser um jogador totalmente diferente dos que lá existem. Apesar de não me parecer o clube ideal para ele rodar esta segunda metade da época, tenho esperança de que ele consiga singrar e mostrar tudo aquilo que vale. Nem sei como é que não é visto como um craque pela estrutura (sei, mas…). É que duvido que não haja alguém (Aurélio?) que tenha influência lá dentro e perceba a importância que este jogador pode ter.

O empréstimo do Fokobo foi ótimo, pena não ser definitivo. Mas deverá dar para despertar a atenção de algum clube francês ou inglês do meio/fim da tabela. Ou turco. Ou grego. Ou camaronês.

Ah, e por 4M não vendia o Jeff, sinceramente.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, para jogar na Conference South não deve ser grande espingarda. 6º escalão em Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

É um lateral - embora possa jogar sobre a ala, super-ofensivo, bastante rápido e atlético, mas com deficiências defensivas e sem grande reportório técnico.

Compartilhar este post

Link para o post

É um lateral - embora possa jogar sobre a ala, super-ofensivo, bastante rápido e atlético, mas com deficiências defensivas e sem grande reportório técnico.

Seejou King v2.0, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Dínamo de Kiev interessado no Jefferson. Proposta de 4M, e segundo o Jornal "O Jogo" pedimos 6.

Se for vendido temos direito a uma percentagem, quer dizer, tem a Traffic...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Trabzonspor pode avançar por Capel
Fenerbahçe não é o único clube turco interessado

O Fenerbahçe, que, segundo informações oriundas da Turquia, terá já questionado o Sporting sobre as condições de aquisição de Diego Capel, pode não estar sozinho na corrida pelo internacional espanhol, que, como já foi noticiado, irá deixar Alvalade, a título definitivo ou por empréstimo, durante o mercado de inverno. Também segundo a imprensa turca, o Trabzonspor, poderá estar interessado na contratação do camisola 11 dos leões. Este é um namoro antigo, pois já antes do verão, no final da época passada, os dirigentes do Trabzonspor terão sondado os homólogos verdes e brancos, com vista a um possível negócio, que não se concretizou por indisponibilidade do jogador, que confiava, então, ser uma opção válida para o novo treinador, Marco Silva.

Hoje o cenário é diferente. Capel já percebeu que não terá possibilidades de ser feliz num grupo do qual fazem parte Nani, Carrillo e Carlos Mané e estará disposto a arriscar uma aventura num campeonato menos mediático, mas tão ou mais competitivo do que o português.

O representante do extremo, Amadeo Giménez, ouvido pelo site Fichajes.com, confirma a vontade de clube e jogador se separarem, mas adianta poucos pormenores. “Parece que o Sporting quer vendê-lo.Estamos a trabalhar nele. Cedência ou venda? Não sei. Para já, não recebemos nenhuma proposta concreta, mas dizem-se muitas coisas.O clube pede 5 milhões de euros por ele, mas acredito que poderá ser vendido por menos”, advoga o agente.

Compartilhar este post

Link para o post

enfim, tão underrated por aqui.

dos poucos que sente a camisola.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...