Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Isso da Lazio não ter dinheiro... Cheira-me que terá mais a ver com o fair-play financeiro, não? Assim adiam a compra até à próxima época e já não entra nas contas desta.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso és tu a tentares convencer-te disso. Espero que seja uma realidade. Trocamos pelo Soldado 8-)

Há coisas que nem a brincar. Mas nem me digas nada, uns gajos dum fórum do Tottenham viram o jogo da Argélia ontem, em que ele marcou, e depois viram as notícias a associa-lo a nós e alguns já o achavam boa compra, barato e etc. Tive eu de andar de bombeiro a dizer que ele não serve para nada, mesmo no Stoke de há uns anos não sei se calçava. E para te ser sincero não é jogador para o Pocho, o nosso avançado tem de ser uma carraça a pressionar a equipa adversária na saída de bola e muito móbil, coisa que o Slimani está longe de ser. Estaca por estaca prefiro o Crouch :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há coisas que nem a brincar. Mas nem me digas nada, uns gajos dum fórum do Tottenham viram o jogo da Argélia ontem, em que ele marcou, e depois viram as notícias a associa-lo a nós e alguns já o achavam boa compra, barato e etc. Tive eu de andar de bombeiro a dizer que ele não serve para nada, mesmo no Stoke de há uns anos não sei se calçava. E para te ser sincero não é jogador para o Pocho, o nosso avançado tem de ser uma carraça a pressionar a equipa adversária na saída de bola e muito móbil, coisa que o Slimani está longe de ser. Estaca por estaca prefiro o Crouch :mrgreen:

Sê nosso amigo e diz bem dele por lá. 15M é barato para vocês, go go go.

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de venda do Mauricio. Que bem. Só falta Capel.

Paulo, Tobias e Rabia. Sarr para a taça da liga. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani é uma carraça a pressionar e também tem mobilidade. Com a bola no pé é que é pior...

Compartilhar este post

Link para o post

Sê nosso amigo e diz bem dele por lá. 15M é barato para vocês, go go go.

O único de Portugal que ando a fazer publicidade por lá é o Gaitán :mrgreen:

O Slimani é uma carraça a pressionar e também tem mobilidade. Com a bola no pé é que é pior...

Por acaso nunca reparei muito nessa faceta dele, mas lá está é muito limitado. E parece-me bastante lento para o que procuramos. Mesmo o Kane se nota um bocado que falta um bocadinho mais de velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Presidente confirma contactos com o Sporting por Hassan

António da Silva Campos, presidente do Rio Ave, confirmou esta quarta-feira que está analisar uma proposta do Sporting pelo avançado egípcio Hassa,

«Houve contactos, neste momento, estamos a analisar a proposta do Sporting e vamo-nos pronunciar o mais rapidamente possível», disse o dirigente à rádio Renascença, adiantado que, a concretizar-se, a transferência será realizada no final da época e não em janeiro.

António da Silva Campos acrescentou que tem em mãos outras ofertas por Hassan mas, de Portugal, só chegou uma proposta: a do Sportintg.

«Há outras propostas do estrangeiro e temos de analisar bem. Neste momento, o único clube português interessado é o Sporting», atirou.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é mesmo conversa para ver se mais alguém se chega à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Podias pegar por tanto lado e vais logo dizer uma das coisas que o Slimani faz e bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não está nada. É craque nisso. Encaixava na perfeição aí :-

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez falo menos de futebol pessoalmente...mais de metade das pessoas com que falei hoje consideram que o Maurício é um bom jogador e foi vendido por pouco. :lol: Eu diria que é um excelente negócio, nunca pensei que saísse por tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez falo menos de futebol pessoalmente...mais de metade das pessoas com que falei hoje consideram que o Maurício é um bom jogador e foi vendido por pouco. :lol: Eu diria que é um excelente negócio, nunca pensei que saísse por tanto.

Basta passares no forumscp.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Ricardo Costa vem cá parar nos próximos dias. Estava dependente da saída do Maurício

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

falta-te verde nesse nick/avatar/whatever oh Dpitz :doubt:

por acaso ta tudo muito cinzento, tá... um dia destes trato disso 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo Costa vem cá parar nos próximos dias. Estava dependente da saída do Maurício

Inside info?

sou um homem de palavra

bring it on

Tiveste sorte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custaram estes reforços de Inverno que estão a jogar hoje?

PS.: É por isso que por muito trabalho bem feito que o M.Silva tenha tido no Estoril, as escolhas dele no Sporting devem ser questionadas e bem questionadas... o gajo está na posição que quer porque andou meses a ter como alternativas jogadores sem ambições e inferiores... quando tinha esta malta pronta a brilhar e a querer subir na vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Inside info?

supostamente sim.

é um gajo que raramente erra

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Custa ver o que dizem do Slimani aqui no fórum. Deve ser dos jogadores mais desvalorizados que tivemos recentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa ver o que dizem do Slimani aqui no fórum. Deve ser dos jogadores mais desvalorizados que tivemos recentemente.

Ninguém quer despachar o Slimani, mas uma proposta acima dos 10M era de aceitar na hora.

Atendendo às nossas dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém quer despachar o Slimani, mas uma proposta acima dos 10M era de aceitar na hora.

Atendendo às nossas dificuldades.

Obviamente. Eu já me fartei de dizer aqui, e reafirmo, que comigo, o Slimani (ou alguém com perfil dele) teria sempre lugar no meu plantel ideal do Sporting. Mas como 3ª opção. Porque teria à sua frente, como já acontece actualmente com Montero e Tanaka, dois avançados mais talentosos, versáteis e completos que ele, e que encaixam melhor na filosofia de futebol "total" (se lhe quiserem chamar assim) com que sonho para o Sporting.

Agora, se há quem ache que ver o Slimani como 3ª opção para a frente de ataque é um ultraje, uma desvalorização tremenda do jogador e outras coisas nessa linha, já não se pode fazer nada. São opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se a vinda do Ricardo Costa para cá, é um grande update ao Mauricio e ao Sarr, no entanto fico algo de pé atrás com a sua vinda.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, se há quem ache que ver o Slimani como 3ª opção para a frente de ataque é um ultraje, uma desvalorização tremenda do jogador e outras coisas nessa linha, já não se pode fazer nada. São opiniões.

Nessa questão das opiniões é que parece que existe uma "aura" aqui no fórum em que o Tanaka e principalmente o Montero têm que ser melhores que o Slimani. E quem não concorda é pq não percebe nada da poda.

Eu pelo menos vou notando isso, muitas vezes até fujo de discutir isso aqui. Principalmente porque não tenho paciência para escrever textos quase científicos sobre o melhor avançado do Sporting.

Até porque acho que conseguirmos ter 3 avançados onde um deles é tecnicista mas pouco homem de área (Montero), outro que é mais de presença para o golo e também tecnicista (Tanaka), e outro de pressão e feito para o golo (Slimani) devia ser um motivo de felicidade para nós. Não me lembro de o Sporting ter 3 avançados e todos serem bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma questão de "aura". É uma questão de haver mais pessoas aqui que preferem uma filosofia de jogo para a qual o Montero e o Tanaka são bem mais adequados e têm bem mais capacidades que o Slimani, sim. Eu incluo-me nesse grupo de pessoas. Mas no forumscp, por exemplo, os papéis invertem-se, e há mais pessoas que preferem uma filosofia de jogo para a qual o Slimani é superior a Montero e Tanaka.

É uma questão que envolve vários factores, mas que é, fundamentalmente, de opiniões e de ideias de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...