Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Leões esperam venda de Capel

Capel é um dos jogadores que deverá estar na porta de saída de Alvalade nesta reabertura de mercado, anuncia a edição desta terça-feira de A BOLA.

A SAD leonina, no entanto, apenas deverá definir o futuro do jogador mesmo em cima do fecho do mercado. Tudo porque os responsáveis leoninos pretendem vender definitivamente o extremo, embora à SAD tenham chegado apenas propostas de empréstimo.

Por isso, o Sporting esperará pelas últimas horas para ver se consegue vender o espanhol, caso contrário anuirá ao seu empréstimo até final da temporada.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Capel aguarda por novidades
Turquia ou grécia na agenda

Sem vestir oficialmente a camisola do Sporting há 10 encontros consecutivos, Diego Capel aguarda por novidades do empresário para saber qual será o seu destino.

Nesta altura, e de acordo com informações recolhidas por Record junto de fonte próxima do processo, a Turquia parece ser mesmo o destino mais provável do internacional espanhol – há ainda a hipótese grega, com o PAOK e o Olympiakos como candidatos –, com o Trabzonspor a perfilar-se como o mais sério pretendente.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Cédric sai por sete milhões

O lateral-direito pode deixar o clube ainda durante este mês se a proposta for de sete milhões de euros.
Cédric ainda pode sair no atual período de transferências. O Sporting admite transferir o internacional português - que não pretende renovar o contrato que expira em junho de 2016 - e pede sete milhões de euros (objetivos incluídos). As divergências entre as partes são acentuadas: a SAD leonina oferece um vencimento de 600 mil euros anuais livres de impostos e o jogador, depois da primeira exigência de um milhão de euros, baixou para 800 mil. Besiktas (Turquia), Bayer Leverkusen e Schalke (Alemanha) estão atentos.
Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

fds o Cédric estava a pedir 1M limpos por ano? :medinho:

Mesmo 600k é demasiado, pqp

Queria 1 salário como o amigo Adrien. Está é maluco da cabeça. Quanta % temos do passe dele? Porque 7M por ele era excelente.

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Devemos andar a pedir valores a rondar os 20M, quase de certeza.

E não se ajusta?

Não sei se falaram aqui, mas o Chaby foi emprestado ao União da Madeira. Não me parece que seja o melhor clube para ele rodar, ainda assim acho que um empréstimo é o ideal para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

5€ em como se o Cedric sair daqui, vai voltar aos tempos da Académica no novo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

5€ em como se o Cedric sair daqui, vai voltar aos tempos da Académica no novo clube.

5€ em como nem sai do banco no novo clube

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava nada de ver o Cédric ir embora por 7M, nos últimos jogos tem estado horrivel, contra o rio ave, já o mandava para o crl.

Ficamos com Geraldes e Esgaio, bem servidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava nada de ver o Cédric ir embora por 7M, nos últimos jogos tem estado horrivel, contra o rio ave, já o mandava para o crl.

Ficamos com Miguel Lopes, bem servidos.

:p

Mas sim 7M era uma boa venda, para o que ele tem rendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um feeling positivo que o ML não fica para primeira opção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um feeling positivo que o ML não fica para primeira opção :mrgreen:

ai não. se o geraldes e o esgaio ficam na bancada para esse tronco se sentar no banco..

Compartilhar este post

Link para o post

Rezem pela saida do cedric rezem, dps levam com o Mika Lopez a titular que ate choram

Ficamos com Geraldes e Esgaio, bem servidos.

Também acho, excluindo tres ou quatro jogadores acho que deviamos vender o resto do plantle por 7M

Compartilhar este post

Link para o post

Rezem pela saida do cedric rezem, dps levam com o Mika Lopez a titular que ate choram

Também acho, excluindo tres ou quatro jogadores acho que deviamos vender o resto do plantle por 7M

Ironia... certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Que são...

Compartilhar este post

Link para o post

O ML também tinha uns interessados da espanha e da inglaterra, se conseguirmos emprestar...

Compartilhar este post

Link para o post

Já se tinha falado

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Samir Bihmoutine, lateral-esquerdo de 21 anos formado nas escolas do Arsenal, vai apresentar-se na Academia Sporting para se treinar à experiência na equipa B verde e branca. O jogador de nacionalidade marroquina foi formado nas categorias de base do Arsenal e começou esta temporada a alinhar com as cores do Wealdstone, modesto clube dos escalões distritais de Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Ironia... certo?

Pa jogaram mal nus ultimos jogos, tem que ser, 7M

Que são...

Oliveira, Nani, Carrillo, Mario, William, Tsubasa

So nao meto Jeff porque 7M por ele era na hora, e Gauld esta na B. E o Patricio nao conta, mal se teve que mexer nos ultimos jogos e alem disso, amo-o

O ML também tinha uns interessados da espanha e da inglaterra, se conseguirmos emprestar...

Preferia vender, mas saber que ele nao podia entrar nem aos 89' em mais nenhum jogo da epoca ja me deixava muito feliz ele ser emprestado

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

Cria 1 salário como o amigo Adrien. Está é maluco da cabeça. Quanta % temos do passe dele? Porque 7M por ele era excelente.

:cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

A Sporting SAD informa que chegou a acordo com a Associação Académica de Coimbra para o empréstimo dos jogadores Ricardo Esgaio e Salim Cissé, com duração até ao final da presente época.

No caso de Ricardo Esgaio, o empréstimo tem início a partir do dia 29 de Janeiro.

A Sporting SAD deseja os melhores sucessos pessoais e profissionais a Ricardo Esgaio e Salim Cissé.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_esgaiocisseac_270115_139523.asp

Bom sítio para se meter o Esgaio... :facepalm: Que ao menos jogue a lateral. Já o Cissé, ainda bem que foi, mais espaço para o Ponde e para o Rubio na B.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Foster, anda cá. Tinhas razão.

O que vale é que já não contava com o Esgaio para lá do dia 31.

De resto, espero que o Cissé acabe por ficar por lá. Não faz cá falta nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Esgaio aproveite a oportunidade para mostrar que não merece apenas ser 3ª opção.

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo podia ser o Dramé/Sakho a uma equipa da 1ª liga também.

Fala-se que o Mica também pode sair, mas nesse não acredito nada. Ainda não vi este ano o King...E espero + minutos para o Ponde.

Um que me lembrei foi também o Jorge Santos (aka Gazela :mrgreen: ), nunca mais o vi... :mrgreen: Ele e Enoh foram grandes contratações.

Compartilhar este post

Link para o post

eh. pode ser que o paulo sergio entretanto saia e vá para lá um treinador a sério. espero vê-lo a titular e a rubricar boas exibições que é para voltar pro ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...