Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

E como continuamos a arrumar a casa, dizer também que, da B, o Mama Baldé foi emprestado para o Benfica e Castelo Branco (Lebohang e Fajo, atentem), e o Manafá foi a título definitivo para o Beira-Mar.

E o Yan Zhiao também rescindiu. Quanto ao Rubio e ao Zezinho, foram integrados na B. O comunicado está no site do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

É só rir isto.

É mau clube a Académica para o Esgaio? Sinceramente ate podia ir a titulo definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

E como continuamos a arrumar a casa, dizer também que, da B, o Mama Baldé foi emprestado para o Benfica e Castelo Branco (Lebohang e Fajo, atentem), e o Manafá foi a título definitivo para o Beira-Mar.

E o Yan Zhiao também rescindiu. Quanto ao Rubio e ao Zezinho, foram integrados na B. O comunicado está no site do Sporting.

Não conheço o Mama Baldé, é porreiro? A ver se acompanho a evolução dele e vou falando com a malta do Benfica Castelo Branco que conheço.

Parece-me que a inclusão do Rubio e do Zezinho são boas noticias. Aliás, até podem ser opções amanhã na taça da liga, digo eu. Eu contínuo com fézada no Rubio, tem potencial para ser jogador de qualidade. O Zezinho também sempre gostei e tinha hipótese de singrar na equipa principal, mas neste momento temos William, Wallyson, Rosell, fica complicado.

O empréstimo do Esgaio é positivo. Já está na altura de ser titular na primeira liga, e vai ser um reforço importante da briosa. Curioso para ver em que posição irá jogar.

O Cisse a ver se marca uns golitos para ser vendido, porque não vai ter hipóteses por cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Comunicado SAD

A Sporting SAD informa que relativamente à Equipa B, até ao momento, foram efectuadas as seguintes movimentações:

- Iuri Medeiros – Empréstimo ao FC Arouca, até final da presente época;

- Fabrice Fokobo - Empréstimo ao FC Arouca, até final da presente época;

- Filipe Chaby – Empréstimo ao União da Madeira, até final da presente época;

- Mama Samba Baldé – Empréstimo ao S.B. Castelo Branco, até final da presente época;

- Wilson Manafá – Cedência a título definitivo para o Beira-Mar, ficando a Sporting SAD com 50% de uma futura venda;

- Zihao Yan – Rescisão por mútuo acordo;

- Diego Rubio – Reintegrado na Equipa B;

- Zezinho – Reintegrado na Equipa B;

- Lewis Enoh – Empréstimo ao Leixões, até final da presente época;

A todos estes atletas, a Sporting SAD deseja os maiores sucessos pessoais e profissionais.

Sporting.pt

Compartilhar este post

Link para o post

O Rubio é mau?

Eu acho que há ali potencial, sinceramente. Mas o contrato dele é do tempo do Godinho. Ainda assim, para ter sido reintegrado, é porque aceitou baixar. Como o Zezinho fez, de resto.

Não conheço o Mama Baldé, é porreiro? A ver se acompanho a evolução dele e vou falando com a malta do Benfica Castelo Branco que conheço.

Parece-me que a inclusão do Rubio e do Zezinho são boas noticias. Aliás, até podem ser opções amanhã na taça da liga, digo eu. Eu contínuo com fézada no Rubio, tem potencial para ser jogador de qualidade. O Zezinho também sempre gostei e tinha hipótese de singrar na equipa principal, mas neste momento temos William, Wallyson, Rosell, fica complicado.

O empréstimo do Esgaio é positivo. Já está na altura de ser titular na primeira liga, e vai ser um reforço importante da briosa. Curioso para ver em que posição irá jogar.

O Cisse a ver se marca uns golitos para ser vendido, porque não vai ter hipóteses por cá.

É um 9 mais clássico, de área. Relativamente móvel e com uma capacidade de finalização razoável, mas fraquinho tecnicamente. No entanto, no CNS é capaz de marcar uns golinhos ainda.

O Esgaio deve ir para jogar a extremo, infelizmente. Já o Cissé, por mim, pode ficar por lá. Nunca vai dar nada por cá.

Na B agora, para completar, o ideal era despachar também o King, o Rúben Ribeiro, o Yiming, o Sambinha e o Ié, e apostar no Slavchev a 6. De resto, excelente trabalho de reestruturação da equipa. Alguns erros (empréstimo do Chaby), mas no geral, excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já imagino um meio campo de Fokobo com Zezinho :heart:

Impossível, que o Fokobo, felizmente, já está em Arouca :mrgreen:

Espero também que esta "limpeza" permita que alguns juniores comecem a aparecer na B. O Serrano ou o Empis, por exemplo, já podiam ir aparecendo por lá. Idem aspas para o Rafael Barbosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que há ali potencial, sinceramente. Mas o contrato dele é do tempo do Godinho. Ainda assim, para ter sido reintegrado, é porque aceitou baixar. Como o Zezinho fez, de resto.

É um 9 mais clássico, de área. Relativamente móvel e com uma capacidade de finalização razoável, mas fraquinho tecnicamente. No entanto, no CNS é capaz de marcar uns golinhos ainda.

O Esgaio deve ir para jogar a extremo, infelizmente. Já o Cissé, por mim, pode ficar por lá. Nunca vai dar nada por cá.

Bem então é um jogador tipo o Marocas, logo encaixa bem no que o Benfica pretende. Espero que marque os golitos para ver se sobem de divisão :)

Hum Esgaio a extremo, vamos ver. Magique, Ivanildo, Hugo Seco, Marinho, ainda são muitas opções. Cheira-me que vai para lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem então é um jogador tipo o Marocas, logo encaixa bem no que o Benfica pretende. Espero que marque os golitos para ver se sobem de divisão :)

Hum Esgaio a extremo, vamos ver. Magique, Ivanildo, Hugo Seco, Marinho, ainda são muitas opções. Cheira-me que vai para lateral.

Deve ser do género, sim.

O Magique está lesionado. Deve ser mesmo para jogar a extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estive a ler a Bola e traz muitas notícias de mercado do Sporting:

Nani (A notícia é uma mão cheia de nada, mas basicamente é isto)

• Manchester quer vender Nani no fim da época para reaver o investimento feito nele.
  • Salário alto pode ser impeditivo para a venda avançar, por isso um empréstimo pode voltar a ser solução.
  • Assim sendo, a SAD do Sporting vê uma luz ao fundo do túnel para conseguir manter Nani mais uma época no Sporting.

Sim isto é A manchete. :p

Hassan

• Subimos a parada, para 1M€, que supera a oferta anterior de 650 mil euros.
  • A proposta pode incluir empréstimo de jogadores.
  • O jogador só integra o plantel do Sporting em 2015/2016.
  • Sporting tem ainda interesse em jogadores da formação vila-condense, incluindo um tal de Esmiraldo Silva (que raio?! :p).

Sarr

• Depor junta-se ao Charlton na corrida pelo empréstimo.
  • Apesar disso na capa do Jogo vinha a dizer que a situação está congelada por causa do Ewerton.

Héldon

• Deve rumar ao Cordoba (ou Córdova :p) por empréstimo até final da temporada.
  • Proposta incluí cláusula de compra no final do empréstimo.
  • Marítimo tinha direito de opção, mas jogador prefere Espanha como destino.

No campo das renovações:

Cédric

• Cédric mais próximo de renovar, pelo menos houve avanços nesse sentido.
  • Tem interessados vindos da Alemanha. Se não houver propostas vai renovar.

Carrillo

• Ele e empresário vão esperar pelo mercado de Verão para pressionar o Sporting a vender abaixo da clausula, que é o valor exigido.
  • Há interessados em leva-lo agora, como o tal interesse do Newcastle, mas cláusula (30M€) bloqueia a sua saída.
  • Assim sendo, renovação sem avanços.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Impossível, que o Fokobo, felizmente, já está em Arouca :mrgreen:

Espero também que esta "limpeza" permita que alguns juniores comecem a aparecer na B. O Serrano ou o Empis, por exemplo, já podiam ir aparecendo por lá. Idem aspas para o Rafael Barbosa.

Nem joga nos juniores, quanto mais na B :(

Compartilhar este post

Link para o post

Nem joga nos juniores, quanto mais na B :(

Infelizmente. Mas se o Serrano fosse promovido, acredito que isso poderia mudar.

Quem não joga porque...sim, infelizmente, é o Hugo Meira. Que é o central mais promissor dos juniores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson...muito hype. O nome também joga ali. Ao pé do Tobias, por exemplo, é fraco fraquinho. E o Tobias nem é dos melhores centrais que formamos nos últimos tempos. Aliás, gosto mais do Domingos que do Wilson, e também não acho o Domingos grande espingarda.

O Meira, segundo sei, não joga porque não renova. Mas entre todos os que lá estão, é facilmente o melhor, pelas características que tem. Só que, mesmo que renove, provavelmente será mais um caso "Nuno Reis". Não é aposta...ninguém sabe porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, estava a ver :mrgreen:

O Ivanildo é um central na senda do Rojo. Sendo que se destaca precisamente pelos mesmos defeitos do argentino, e quanto às mais-valias...não são muitas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Hugo Meira foi da minha turma no ano passado. Posso dizer que tem todo o potencial para ser um central de topo, nunca percebi porque não joga, já desde o ano passado. Da próxima vez que o vir pergunto-lhe porque não renova :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...