Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Que tem? Não fui eu que me queixei das coisas vindas da net, nem disse que os jornalistas só diziam mentiras...

o teu post foi o primeiro que eu vi a falar disso, tava-me só a meter contigo :mrgreen: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é utopia porquê queres-me explicar? O que é que te faz pensar que o Josué a lateral ia dar m*rda?

E atenção, se me dessem um lateral esquerdo para além do Alex Sandro, eu não jogava ali com o Josué.

Porque um lateral nestes esquemas de posse (falando do que eu aprecio) , tem de oferecer a largura à equipa, tem de ter o fisico para andar no constante vai e vem e tem de ter as bases para se saber defender, como se entrosar com o resto da defesa, como fazer uma marcação ou desarmar um adversário sem acabar em falta, coisa que 90% das vezes acaba derivado da sua agressividade.

E posto isto, porque haveria eu de gastar um ano a trabalhar um jogador, longe do seu raio de ação para obter poucos ganhos práticos, porque no fim de contas, ele possivelmente não ia ficar 100% entrosado com o novo papel e, como pessoa inteligente que é, acabaria por jogar simples (é o que acontece na maior parte das adaptações).

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo afirma o Tribunal do Dragão, vamos receber mais do que pensam sobre o Mangala. A Doyen Sports cedeu mais um pouco do passe para vir a ter mais do Brahimi. Ou seja, dos 40M para aí 30M vão vir para o FC Porto. Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

lol o insider às tantas estava a falar a sério

a data de nascimento que ele escreveu era a data de nascimento dele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel agrada-me imenso, só falta despachar os cepos, e arranjar o número 6.

Não estou a ver o Quaresma a titular, sinceramente. Ou muda muito, e deixar de ser um individualista, que quer fazer tudo sozinho, ou adeus.

Editado por Vino_nole

Compartilhar este post

Link para o post

Porque um lateral nestes esquemas de posse (falando do que eu aprecio) , tem de oferecer a largura à equipa, tem de ter o fisico para andar no constante vai e vem e tem de ter as bases para se saber defender, como se entrosar com o resto da defesa, como fazer uma marcação ou desarmar um adversário sem acabar em falta, coisa que 90% das vezes acaba derivado da sua agressividade.

E posto isto, porque haveria eu de gastar um ano a trabalhar um jogador, longe do seu raio de ação para obter poucos ganhos práticos, porque no fim de contas, ele possivelmente não ia ficar 100% entrosado com o novo papel e, como pessoa inteligente que é, acabaria por jogar simples (é o que acontece na maior parte das adaptações).

Pode ser ele a dar a largura, mas também pode ser o extremo. Um mais aberto o outro mais pelo meio. Um lateral mais em largura, outro mais pelo meio. E depois para pressionar lá em cima não preciso que o gajo seja nenhum expert a marcar. Precisa é de perceber o espaço, que percebe, o que é suficiente para perceber uma linha ou para saber onde fechar a linha de passe ou quando pressionar. É tudo dinâmico, é tudo inteligência.

E o Josué é atrevido por natureza e mesmo não contando que comigo de certeza que arriscava, porque eu estimulo isso, já o ia fazer naturalmente exactamente por ser esse gajo atrevido.

E fdx, mal de mim se demorasse um ano a integrá-lo ali. Em 2 meses tava a bombar. Qualidade de treino é que faz a diferença. Ajuda ele ser um jogador inteligente claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mangala faz exames médicos em Manchester

Está confirmada a transferência de Mangala para o Manchester City. O central internacional francês foi visto a entrar no Hospital Bridgewater, em Manchester, segundo avança o portal "Goal", para realizar os habituais exames médicos antes de finalizar o contrato.

O namoro já durava há algum tempo, mas só agora as negociações chegaram a bom porto, com Mangala a sair da Invicta a troco de 40 milhões de euros, rumo ao clube de Manchester, que lhe vai pagar um sálario de cerca de 113 mil euros por semana.

Após ter sido parte integrante da defesa gaulesa no Mundial'2014, Mangala chega ao City presumivelmente para fazer parelha com Vincent Kompany, cumprindo assim um dos desejos de Manuel Pellegrini para este desejo. Ainda assim, o francês vai gozar de um período de férias antes de se juntar aos futuros novos colegas.

Record

Editado por Zane

Compartilhar este post

Link para o post

Qdo o jesus meteu o coentrao a DE tb estranhei mas prontes ha cenas assim

Eu fartei-me de dizer que era a posição para ele. Até mandei sms a um bacano antes do jogo, acho que foi com o Nacional, em que ele entrou pela primeira vez a lateral esquerdo, a dizer qlq coisa do género: "Coentrão a lateral. Já não larga mais! Agr é que vamos ver..."

Sou um visionário 8)

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

nao vai ser dos centrais mais caros?

Compartilhar este post

Link para o post

nao vai ser dos centrais mais caros?

vai

1-David Luiz

2-Ferdinand

3-Thiago Silva

4-Thuram

5-Mangala

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser ele a dar a largura, mas também pode ser o extremo. Um mais aberto o outro mais pelo meio. Um lateral mais em largura, outro mais pelo meio. E depois para pressionar lá em cima não preciso que o gajo seja nenhum expert a marcar. Precisa é de perceber o espaço, que percebe, o que é suficiente para perceber uma linha ou para saber onde fechar a linha de passe ou quando pressionar. É tudo dinâmico, é tudo inteligência.

E o Josué é atrevido por natureza e mesmo não contando que comigo de certeza que arriscava, porque eu estimulo isso, já o ia fazer naturalmente exactamente por ser esse gajo atrevido.

E fdx, mal de mim se demorasse um ano a integrá-lo ali. Em 2 meses tava a bombar. Qualidade de treino é que faz a diferença. Ajuda ele ser um jogador inteligente claro.

O que não faltam são exemplos de maus resultados ou de quebra obvia de rendimento. E acho que era o que se ia passar com o Josué.

Compartilhar este post

Link para o post

O trinco vai ser uma surpresa assim tal como foi o Adrian. Quase que aposto.

Compartilhar este post

Link para o post

vai

1-David Luiz

2-Ferdinand

3-Thiago Silva

4-Thuram

5-Mangala

Está tudo doido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam o Rolando, não vai viajar com a equipa para a Holanda. Adrián já viaja com a equipa.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

3 centrais, sendo que Maicon e Lichnovsky estão com problemas físicos?

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam o Rolando, não vai viajar com a equipa para a Holanda. Adrián já viaja com a equipa.

Gosto!!!

O licá não ficou por cá pois não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

3 centrais, sendo que Maicon e Lichnovsky estão com problemas físicos?

O Reyes deve juntar-se já na Holanda.

Compartilhar este post

Link para o post

O chileno serve para quarto central, pelo que já vi falarem dele.

Indi, Maicon, Reyes e chileno. Não é top, mas não desgosto tb.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...