Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Agora é começar a despachar os ranhetas sffv, Licás Varelas Defours Kelvins

fds, mas metesse Defour no mesmo barco que o brinca na areia do Kelvin, o manco do Licá e o gajo que está de férias desde a segunda época dele cá?

Por favor, essa treta do Licá esforça-se muito em campo pudera ele é um cepo, o esforço é efectivamente a unica coisa que ele pode dar

Vi um Quaresma motivado e mais voluntarioso dada a sua experiencia, jogos como o Sporting lá mostraram que ele é na minha opinião o jogador mais talentoso deste campeonato. Bolas paradas, cruzamentos etc é simplesmente o melhor. E dá muita velocidade ao jogo, cometeu erros o pior contra o Nacional como ja disse. Mas argumentar Licá vs Quaresma eu n consigo desculpem, secalhar i'm not seeing the whole picture

Fds, nem do clube...

Isto é futebol,não rugby...

Ai deu. Quando estava cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Balanço a esta altura:

Baliza: Contratação/Ricardo/Hélton (lesionado) ou Fabiano/Ricardo/Hélton

Kadú e Bolat saem emprestados.

Defesa: Danilo/Opare/Ricardo | Reyes/Maicon | Indi(?)/Lichnovsky | Alex Sandro/Opare/Rafa

Rolando vendido (+- 5M), Abdoulaye emprestado e Victor García para a B/emprestado.

Meio campo: Contratação/Mikel | Herrera/Josué| Óliver/Evandro

Defour vendido, Carlos Eduardo emprestado, Rúben Neves na B.

Extremos: Adrián/Quintero | Tello/Quaresma

Licá vendido/emprestado, Varela vendido, Kelvin vendido/emprestado, Kelvin emprestado, Joris na B.

Avançados: Contratação(?)/Ghilas/Paciência

Jackson Martínez vendido, Kléber vendido/emprestado.

A maior dúvida é mesmo a gestão do meio campo para a frente com a chegada ou não do Brahimi e a venda ou não do Jackson. Espero que até ao jogo de apresentação/estágio em Inglaterra esteja tudo definido.

A chegada do Brahimi deve implicar a saída do Josué, penso.

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente no jogo de apresentação a nível de entradas já devemos estar "fechados". Depois é só emagrecer o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabiano / Ricardo

Danilo/Victor Garcia/Ricardo*

(contratação)/Reyes

Indi / Lich (B)

Alex Sandro / Opare

contratação / Mikel

Herrera / Evandro

Oliver/Quintero

Tello / Brahimi

Jimenez /Ghilas

Adrian / Quaresma / Ricardo*

Gostava que fosse isto :cry:

Editado por ruipsousa8

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar tbh. Uma das lacunas principais da época passada está a ser resolvida. Só me preocupa o tal médio defensivo/trinco que possa chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar tbh. Uma das lacunas principais da época passada está a ser resolvida. Só me preocupa o tal médio defensivo/trinco que possa chegar.

De certeza que esse dossier está bem encaminhado, apenas não há rumores sobre tal. Mas hey, o Adrián só apareceu na CS quando já estava fechado ou praticamente fechado. Se calhar até é preferível assim para não haver tanta novela.

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que esse dossier está bem encaminhado, apenas não há rumores sobre tal. Mas hey, o Adrián só apareceu na CS quando já estava fechado ou praticamente fechado. Se calhar até é preferível assim para não haver tanta novela.

Que não haja rumores, não me importa de todo. Desde que chegue. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que esperar desta contratação. Avançado de 26 anos com média de 0.08 golos por jogo esta época.

Jogador comum para mim, 11M por 60 % é um roubo, se vem para extremo/segundo avançado acho que havia melhores investimentos. Ao menos parece ser um gajo que cria bom balneário.

IMAGEN-4885670-2.jpg

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Fabiano/Ricardo

Danilo/Opare - Reyes/Maicon - Contratação/Lich - Alex Sandro/Opare

Contratação/Mikel - Herrera/Josué

Quintero/Quaresma - Oliver/Evandro - Tello/Varela

Adrián/Ghilas

hehasemotion.jpg

Saudades de ver uma equipa assim, porra.

Eu não vejo já grande necessidade no Brahimi, mas se vier, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabiano/Ricardo

Adrián/Ghilas

Espero que seja algo assim tbh. Duvido é que o Josué fique. E falta-te o Ricardo e o Carlos Eduardo que já mostraram qualidade q.b. para ficar.

6/Mikel

Herrera/Evandro - Quintero/Oliver

Quaresma/Ricardo - Adrian/Ghilas - Tello/Varela

por mim é isto. 6+centralão = sucess.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabiano/Ricardo

Adrián/Ghilas

hehasemotion.jpg

Saudades de ver uma equipa assim, porra.

Eu não vejo já grande necessidade no Brahimi, mas se vier, melhor.

Adrián como PdL sozinho num 4-3-3? :lol: Para isso mais vale pôr o Gonçalo Paciência. E o Ghilas já tem bilhete de saída.

Coloca o Adrián no lugar do Quintero e mete o Quintero ao lado do Óliver e está feito. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Indi vem ou não? É que acho que precisamos de outro central além dele :mrgreen:

sim vai

Compartilhar este post

Link para o post

Adrián como PdL sozinho num 4-3-3? :lol: Para isso mais vale pôr o Gonçalo Paciência. E o Ghilas já tem bilhete de saída.

Coloca o Adrián no lugar do Quintero e mete o Quintero ao lado do Óliver e está feito. :)

vai nada

Compartilhar este post

Link para o post

então não vem :biggrin:

Eu acho é que vocês não o querem 8)

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Fico muito contente pelo facto do Adrián já estar com a equipa. Foi caro mas se render, torna-se barato. De qualquer maneira, a questão de vir para o meio ou para jogar mais descaído na ala é relevante. Espero que seja para a ala e que para 9 possamos ter um verdadeiro matador.

Por outro lado, tenho pena pela saída do Rolando. E, de uma maneira ou de outra, ia ser titular portanto espero que agora se vá comprar mais alguém. A não ser que o Lichnovsky esteja a impressionar.

Compartilhar este post

Link para o post

0.33 golos por jogo numa equipa do meio da tabela do México e não custou o mesmo que o Adrián.

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo à espera que o Adrian venha para jogar a PL e ser grande matador, mas acho que não vai ser nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post

não me f*dam, alguns falavam em por o Ghilao a ponta todos confiançudos e tal, que ia substituir o Jackson. vem o Adrian, bem melhor que o Ghilas e "ai nao serve" " marca poucos" :lol:

Mas eu prefiro ver o Adrian na ala atenção, de preferencia com um jackson no meio

Editado por Phil Dunphy

Compartilhar este post

Link para o post

Quais é que são essas limitações tão evidentes que o impedem de ser o ponta-de-lança num 4-3-3?

Caso o Jackson saia, eu jogava lá com ele sem qualquer problema. Acho que não é tão forte como o Jackson a jogar de costas para a baliza ou sobre pressão, mas é inteligente, sabe perceber muito bem quando se deve desmarcar e também é bom finalizador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...