Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Parem com essa m*rda sff.

dragao1616

Muito desapontado com o Rolando , e mais não digo para já

E o Tribunal do Dragão diz que o Rolando é que faltou à convocação pré-estágio e por isso não seguiu com a equipa.

Grande otario a confirmar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Suspeito que lhe tenham dito que não ia ser titular e que portanto se quer pôr no crl. Até porque duvido que o PdC fizesse aquelas declarações sobre a continuidade do Rolando e agora queira vende-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rolando era titular de caras, neste momento. E basta ver pelo onze escolhido no jogo com o Valadares em que jogou de inicio ao contrário do Maicon. E nem é por ai, neste momento é prematuro de algum jogador saber se será titular ou não. Eles têm de trabalhar e mostrar serviço, ponto. O Rolando não quer continuar porque acha que o seu ciclo cá acabou e de certeza que os problemas do passado para ele não está suficientemente bem tratados. Se forçou a saída então é vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito muito nisso. Se achava que os problemas do passado não estavam bem resolvidos então o problema tinha começado mal tivesse chegado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Devia ter sido vendido ao Inter. Agora provavelmente vão ganhar menos

Compartilhar este post

Link para o post

86c4224cb7373b8a218ca246516d91e1.png

Nice, ainda vem +1.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Tava tudo bem ate vir o presidente do inter dizer q o queria de volta, gostava q ficasse mas ala com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito da contratação do Ádrian, é um bom jogador e acho que se vai dar bem por cá, como já tinha dito. Só torço um pouco o nariz ao valor da contratação, mais por ser 11M€ por 60% do passe. Mas vamos ver o rendimento desportivo que terá.

Quanto aos centrais, é pena se de facto o Rolando forçou a saída. Por mim, e a contar que o Indi vem: Rolando, Indi, Reyes e Lichnovsky. Acho que estava bom.

Btw, parece que o Vitória de Guimarães tem acordo connosco para o empréstimo do Kléber, falta apenas o acordo com o jogador. Isto segundo abola.

Compartilhar este post

Link para o post

O central será o álvaro gonzález do saragoca

Isso é a mesma inside que te dizia que o alternativo ia ser branco? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O preço do Sdrian ainda vai ser diluído pelos fundos né? o que neste caso até nem me importo porque não devemos conseguir um grande encaixe com ele.

Em relação ao central acho que não comprava mais ninguém, Indi/Maicon e Reyes/ Lichnovsky parece aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim acho que há boas hipóteses de o perdermos para o Wolfs.

Compartilhar este post

Link para o post

A possível ide a champions pode pesar a nosso favor, vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pode. Mas também não é certo que vamos e o Wolfsburgo não foi por uma unha negra. Eles oferecem a cagar o dobro ou o triplo do salário.

Compartilhar este post

Link para o post

'Porto y Wolfsburgo, con ofertas por Raúl': Padre de Jiménez

El familiar del jugador de las Águilas confirmó el interés de los equipos europeos en contratar al delantero azulcrema

Raúl Jiménez Vega, padre del delantero americanista, reconoció la existencia de ofertas del Porto y del Wolfsburgo por su hijo.

El progenitor del atacante azulcrema reconoció que en caso de concretarse un fichaje en el Viejo Continente, al jugador del Tri le gustaría emigrar antes del comienzo de la actividad en las ligas europeas, para luchar por un lugar desde el inicio de la temporada.

"(Está el interés del Porto) y salió una propuesta más de un equipo alemán que se está analizando, y en caso de que a todas las partes convenga se estará dando. Es el Wolfsburgo. En caso de que esté la propuesta firme yo creo que lo más seguro es que se estaría dando", apuntó.

"Sería sentarnos a ver eso (si se queda hasta diciembre), porque Raúl ha manifestado que quisiera irse para iniciar una temporada con el equipo que fuera, para poder ganarse un lugar desde el inicio de la temporada, y no llegar a un torneo como en España o Alemania ya a media temporada (en diciembre), eso sería un poquito más de trabajo", indicó.

Jiménez Vega señaló que su hijo no tiene preferencia por el Porto o el Wolfsburgo, pues es consciente de que cualquiera de los dos clubes son de talla internacional.

"Cualquiera de las dos propuestas son buenas para Raúl, no diremos una u otra, son buenas las dos", manifestó.

El padre de Raúl Jiménez aseguró que su hijo se mantiene tranquilo pese a la incertidumbre, pues en caso de no concretarse su salida al futbol europeo sabe que está en uno de los mejores equipos en México.

"Está tranquilo, con ganas de que se dé, pero sabedor de que va a llegar la oportunidad en su momento, y ese momento va a ser cuando firme su contrato. Esperemos que se concrete, sino hemos platicado en la familia que Raúl está en el mejor equipo de México, en el más mediático", aseguró.

"Con la directiva del América afortunadamente hay buena relación, en el caso de que la propuesta convenza a todas las partes, se estaría tomando la decisión", concluyó.

record.mx

Compartilhar este post

Link para o post

O Enner Valencia parece que vai para o West Ham por 15M€.

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, Kléber emprestado?!

Vendam esse empecilho mas é.

Á(?) uns tempos atrás, o Jimenez custava 15 milhoes, lembro de ter lido uma notícia do presidente a dizer isso. Gostava que tentássemos outras opções, mais baratas e quiçá, com mais qualidade. Fomos sacar tão bem o Opare, podiamos explorar mais esse mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, Kléber emprestado?!

Vendam esse empecilho mas é.

Á(?) uns tempos atrás, o Jimenez custava 15 milhoes, lembro de ter lido uma notícia do presidente a dizer isso. Gostava que tentássemos outras opções, mais baratas e quiçá, com mais qualidade. Fomos sacar tão bem o Opare, podiamos explorar mais esse mercado.

O VSC parece que o quer emprestado (acho que tem apenas um ano de contrato,sem certezas) :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, vocês acham que precisamos de mais um redes? Sou o único a achar que o Fabiano é um excelente GR e que o Ricardo vem apenas para não termos o Kadu no banco?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, vocês acham que precisamos de mais um redes? Sou o único a achar que o Fabiano é um excelente GR e que o Ricardo vem apenas para não termos o Kadu no banco?

Eu dou-me por contente com os guarde-redes que temos. Não vejo necessidade de investir num grande GK. Quer dizer, se vier o Navas por uma verba inferior a 5M seria uma contratação excelente mas outro jogador qualquer não me interessaria.

Compartilhar este post

Link para o post

O VSC parece que o quer emprestado (acho que tem apenas um ano de contrato,sem certezas) :compinchas:

Se oferecerem o rapaz ao Arouca, eles aceitam. Lá não falta dinheiro.

Não, mas se viesse o Navas não ficava chateado.

De qualquer das formas, seria um investimento totalmente desnecessário. O Lopetegui lá percebe do assunto, ele foi guarda-redes e deve achar que o Fabiano não serve ou qualquer um dos outros.

Tudo isto acaba por ser bom para o Fabiano, vai obriga-lo a superar-se para provar ao treinador que ele está errado.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem me vou dar ao esforço de explicar pela enésima vez porque acho que não servem, pelo menos á partida para a nova época.

Se vier que seja alguém que realmente faça a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...