Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Porto, pelos acontecimentos recentes (vendas, até de passes!), tem uma situação financeira não muito alegre (para nao dizer outra coisa), mas provavelmente eles têm tudo controlado. Veremos. O porto este ano estarám uito mais forte e pouco a pouco vai ter resultados, pois: Grão a grão... o resto já sabem :-D

cUmps

tanto bate até que fura?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa venda de 80% do Brahimi já era de esperar, só não esperava uma percentagem tão alta. E Mangala :heart: Acima de tudo, mostrou que era um grande profissional e que gostou de estar cá. Mereceu usar a braçadeira.

Jackson «O que gostaria? Neste momento não posso responder, seria uma falta de respeito pois tenho dois anos de contrato com o FC Porto. Veremos o que se vai passar»

Acho estas merdas uma falta de respeito para com o clube

Não disse nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele podia ter dito "O que eu gostaria? De ficar no Porto, mas sei que há propostas", por exemplo. Mas é um preciosismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jackson «O que gostaria? Neste momento não posso responder, seria uma falta de respeito pois tenho dois anos de contrato com o FC Porto. Veremos o que se vai passar»

Quem não está a 100% deve sair.

Compartilhar este post

Link para o post

não me aquece nem arrefece o que o Jackson disse, pelo que nem disse nada que pusesse em causa o seu profissionalismo no clube. que vá À vidinha dele para se resolver, finalmente, a única questão importante do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais que sabido o desejo dele de sair. Ou, pelo menos, fazer um contrato melhor. E tem todo o direito. Desde que não falte ao respeito ao clube, como faltou no defeso passado, e se mostre disponível para cumprir o contrato que tem, não me faz comichão.

Compartilhar este post

Link para o post

Já esperava que fossem vender percentagem do passe do Brahimi, não esperava é que fosse tanto. Nada de novo.

Quanto ao Mangala, espero que sejam os tais 40M€ que tanto se falaram, apesar de não irmos receber toda a quantia. Foi um óptimo profissional enquanto cá esteve, tudo de bom.

Compartilhar este post

Link para o post

CA OSASUNA @CAOsasuna

Vasiljevic dice que hay un acuerdo verbal entre #‎Osasuna, Oporto y jugador. Por este motivo Andrés Fernández no viaja a Inglaterra

Twitter do Osasuna

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse nada de mal, basicamente disse que quer sair, é sempre bonito ter um jogador assim

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja ele evita falar porque seria uma falta de respeito e tu achas isso uma falta de respeito, fdx :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém pede ao Jackson para não ser honesto mas é escusado dizer cenas dessas, ou não fala ou diz as coisas de outra maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizia o quê? lol, ele quer sair, é evidente, mas ao menos mostra algum respeito pelo clube.

Não disse nada de mal, basicamente disse que quer sair, é sempre bonito ter um jogador assim

Bonito não é, mas ninguém manda na vontade dos jogadores. Se continuar a mostrar que é um excelente profissional, não há problema nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

O Defour não foi visto no treino no 15 minutos abertos.

Sa f*da o Defour, qualquer coisa e vamos buscar o Maniche.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja ele evita falar porque seria uma falta de respeito e tu achas isso uma falta de respeito, fdx :estrelas:

É tipo uma gaja perguntar-te se achas que ela é uma p*ta e tu responderes "não te vou responder porque te respeito"

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

ng3473273.jpg

Pronto...estamos f*did*s. Agora vai ser a nossa vez de ter um Roberto na Baliza!

Compartilhar este post

Link para o post

Espero estar enganado mas este gajo faz-me lembrar o Roberto...

O Ochoa não está livre? Só vi os jogos deles do Mundial e pareceu-me um grande GR, mas até pode ser um Eduardo do Mundial 2010 e ser só fogo de vista. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui por uns meses fica alienado 30% do passe. :mrgreen: Espero que não.

Tão optimista. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...