Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Pelos vistos ainda não desistimos do Clasie. Fala-se do interesse do Southampton também! !

Compartilhar este post

Link para o post

alguém que volte a fazer as contas das inscrições na europa :medinho: já a contar com estes todos novos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no ano passado a pensar que nunca mais íamos ganhar uma champions... :mrgreen:

oh boy :lol:

:mrgreen:

Editado por Phil Dunphy

Compartilhar este post

Link para o post

temos de nos preocupar em ultrapassar a pre eliminatoria e depois sim pensarn isso. Aponto no minimo os oitavos. Abaixo disso será sempre péssimo

Compartilhar este post

Link para o post

alguém que volte a fazer as contas das inscrições na europa :medinho:/> já a contar com estes todos novos

Neste momento temos de livrar 3 estrangeiros já sem a contar com os 4 que foram "já" dispensados e helton e o mikel que estão lesionados.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que viesse também o Clasie, mas para ele vir tem de sair o Carlos Eduardo. E já não conto com o Defour.

O Mais Futebol tem uma peça interessante sobre nós com as inscrições na CL.

Jogadores não formados localmente: Fabiano, Helton, Alex Sandro, Danilo, Lichnovsky, Maicon, Reyes, Opare, Martins Indi, Brahimi, Carlos Eduardo, Casemiro, Evandro, Herrera, Óliver, Quintero, Defour, Adrián, Kayembe, Tello e Jackson.

Desta lista serão 17 escolhidos sem restrição. A negrito foi o que eu achei que serão inscritos.

Jogadores formados localmente: Ricardo Quaresma, Silvestre Varela, Ricardo Nunes, Ricardo Pereira, Sami e Kelvin.

Só vamos mesmo poder inscrever 21 jogadores, isto na tal Lista A.

Jogadores formados no clube: Kadu, Ruben Neves e Mikel.

Estes podem entrar na Lista B, e o Gonçalo, Graça e outros sub-19 podem ainda vir para estas lista.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas nessa lista falta o Jose Angel, o Marcano e outro médio-defensivo, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas nessa lista falta o Jose Angel, o Marcano e outro médio-defensivo, lol.

E ainda o Andrés Fernandez.

E o grande problema é esse, é que vindo mais jogadores para o plantel isto a nível de inscrições na europa vai ser complicado. Gente como Opare/José Angel terão de ficar de fora, por exemplo. Vindo o Andrés o Fabiano deve sair, e aí abre-se a vaga para o Andrés, é troca por troca. Nos centrais é que é mais complicado, para o Marcano entrar terá de sair 1, seja defesa ou de outra posição. Eu ainda continuo com dúvidas que o Maicon vá continuar...Se ele sair abre-se a vaga para o Marcano.

Vamos indo e vamos ver, mas vai ser complicado inscrever 21 jogadores e deixar outros de fora com qualidade para também fazer parte do grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Evidente que estamos a criar um bom plantel, mas não é o plantel que nos vai fazer ganhar seja o que foi é preciso criar uma equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

comentador da rtp no jogo de futebol de praia acabou de confirmar que o josue esta de saida .

josue esta la presente na final em espinho e o comentador afirmou que perguntou a josue se ele estava de saida do porto e que o Josue confirmou a saida

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos indo e vamos ver, mas vai ser complicado inscrever 21 jogadores e deixar outros de fora com qualidade para também fazer parte do grupo.

Antes assim que ter 25 de m*rda para inscrever :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda o Andrés Fernandez.

E o grande problema é esse, é que vindo mais jogadores para o plantel isto a nível de inscrições na europa vai ser complicado. Gente como Opare/José Angel terão de ficar de fora, por exemplo. Vindo o Andrés o Fabiano deve sair, e aí abre-se a vaga para o Andrés, é troca por troca. Nos centrais é que é mais complicado, para o Marcano entrar terá de sair 1, seja defesa ou de outra posição. Eu ainda continuo com dúvidas que o Maicon vá continuar...Se ele sair abre-se a vaga para o Marcano.

Mas alguns é fácil deixar de fora, caso do Carlos Eduardo. Não vai levantar ondas. Outros já não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Fabiano/Andrés

Danilo

Opare

Alex

Angel

Maicon

Reyes

Indi

Marcano

Casemiro

Herrera

Quintero

Oliver

Evandro

Carlos Eduardo

Brahimi

Adrian

Tello

Jackson

Jimenez

Contando que são estes os formados fora de Portugal, tem de se cortar sempre 3... O Kelvin fica na lista B. Ricardo & Ricardo, Quaresma e Sami na lista de formados em Portugal... mais uma carrada deles tipo Tomas, Rafa, Kadu, etc também na lista B... fica um plantel jeitoso ainda. Eu cortava o Evandro, Carlos e Jimenez

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

O José Angél parece-me um bom lateral, vamos ver se sempre se confirma, e quais são os valores envolvidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou no tablet, queria ver o jogo sabem como posso fazer pra ver? Na sexta tentei e as streams não abriam.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou no tablet, queria ver o jogo sabem como posso fazer pra ver? Na sexta tentei e as streams não abriam.

XBMC + TV Portuguesa

Compartilhar este post

Link para o post

Fabiano/Andrés

Danilo

Opare

Alex

Angel

Maicon

Reyes

Indi

Marcano

Casemiro

Herrera

Quintero

Oliver

Evandro

Carlos Eduardo

Brahimi

Adrian

Tello

Jackson

Jimenez

Contando que são estes os formados fora de Portugal, tem de se cortar sempre 3... O Kelvin fica na lista B. Ricardo & Ricardo, Quaresma e Sami na lista de formados em Portugal... mais uma carrada deles tipo Tomas, Rafa, Kadu, etc também na lista B... fica um plantel jeitoso ainda. Eu cortava o Evandro, Carlos e Jimenez

Mas esse Jimenez já assinou?

Compartilhar este post

Link para o post

nao

mas é ele ou outro PL estrangeiro vai dar ao mesmo

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

No Porto Canal estão a dizer que vão ser apresentados 31 jogadores, dos quais 5 ou 6 vão competir sobretudo na B.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...