Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Vocês dão é por certo que daqui a 1 ano ou 2 anos vamos vender por mais de 30M€ não sei porque.

:prayer:

Nem eu, não percebo estas pessoas.

Acho que bastava alguém acenar com 12/15 milhões que o PdC aceitava.

Acho que por 6,5M€ já ia, é negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

José Ángel já terá tudo acertado para rumar ao Dragão. A notícia corre em Itália e dá conta de um possível empréstimo do lateral esquerdo por parte da Roma.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Se vier com opção de compra acessível...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem problema nenhum com empréstimos com opção de compra, até gosto bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, se tiver opção de compra teoricamente até é melhor mas se for um negócio como o do Tello, bela merd*

Compartilhar este post

Link para o post

Por empréstimo não gosto muito, sinceramente. Esperava que este fosse uma compra a pensar mais a médio-prazo. Preparar a sucessão para o Alex Sandro.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês dão é por certo que daqui a 1 ano ou 2 anos vamos vender por mais de 30M€ não sei porque.

:prayer:

Mas o Porto contrata jogadores para ter sucesso desportivo e depois aproveitar-se e obter sucesso financeiro. E o sucesso desportivo ainda não o obtivemos. Se houver outros jogadores para vender por bons preços, saiem à frente de jogadores como o Quintero. Sempre foi assim, espero que seja para continuar. Prefiro que nos ajude a sermos campeões nos próximos 2 anos e depois saia por 15/20M, do que saia amanhã por 25M.

Compartilhar este post

Link para o post

O José Angel também não caminha para novo, neste caso em particular, o empréstimo agrada-me

ok nvm pensei que ele já tinha 28 :lol:

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

O José Angel também não caminha para novo, neste caso em particular, o empréstimo agrada-me

ok nvm pensei que ele já tinha 28 :lol:

Ele tem 24 anos..

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me bem, o Alex Sandro continua miserável

Compartilhar este post

Link para o post

e mesmo assim, tanto ele como o Danilo, continuam a fazer os 90min.

Compartilhar este post

Link para o post

O Opare está lesionado. Se bem que podia descair o Ricardo para um dos lados e até o Kayembe

Compartilhar este post

Link para o post

xeira-me o Rolando incluído nesse negocio com a Roma

Parece-me bem, o Alex Sandro continua miserável

onde viste isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim , o Alex Sandro continua o mesmo molengão. Ainda ontem foi dos piores da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex Sandro miseravel é melhor que todos os laterais esquerdos do nosso campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Não axei...simplesmente está cansado. Claro que não ia fazer o io-io que fez na época passada. Mas quando estiver em forma quero ver se continuam a chamar molengão

Compartilhar este post

Link para o post

Sim , o Alex Sandro continua o mesmo molengão. Ainda ontem foi dos piores da equipa.

O Alex Sandro miseravel é melhor que todos os laterais esquerdos do nosso campeonato.

é tudo verdade.

Posto isto, a concorrência só lhe vai fazer bem.

Compartilhar este post

Link para o post

o alex cansado anda, anda cansado de nao ter concorrencia

Compartilhar este post

Link para o post

O FC Porto tem um excelente defesa-esquerdo o Rafa, que ainda hoje fez um excelente jogo por...PORTUGAL. Pois é verdade é português e não espanhol, se fosse já fazia parte da equipa. Se ele se neutralizar espanhol pode ter sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...