Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Feyenoord interessado no Nélson Oliveira, será que as ratazanas estão a preparar-se para nos f*der o Clasie. O orelhas está-se a tentar esticar :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Feyenoord interessado no Nélson Oliveira, será que as ratazanas estão a preparar-se para nos f*der o Clasie. O orelhas está-se a tentar esticar :cadeirada:

Hão de ter muito dinheiro para ele... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Evita esses termos aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou para ver onde é que vocês viram que o SLB estava sequer interessado no Clasie.

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou para ver onde é que vocês viram que o SLB estava sequer interessado no SLB.

O SLB está sempre interessado no SLB :celebracao: :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O SLB está sempre interessado no SLB :celebracao: :biggrin:

Editado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois há quem se queixe que não é tratado com respeito no fórum.

Calma...é apenas conversa entre PORTISTAS ...ficaste muito ofendido :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Calma...é apenas conversa entre PORTISTAS ...ficaste muito ofendido :compinchas:

Era conversa entre PORTISTAS se o tópico fosse exclusivo para PORTISTAS.

Compartilhar este post

Link para o post

disseram para evitares esses termos aqui, acho que nem é a questão de evitar aqui e em todo o lado, não trás prestigio nenhum ao clube maltratar outro clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi apenas uma expressão infeliz...peço desculpa a quem ficou insultado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...