Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Se não se percebeste o sentido da frase, pergunta, mas como estou a pedir demasiado de ti, o smile idiota é mais fácil.

E sim, o Ghilas não é a referência finalizadora que precisas nem tem características para ser o avançado que te garanta um número de golos abismal como nós esperamos do Jackson.

Ele tem de jogar a partir de uma faixa ou atrás de um PL, dado que tem técnica, mobilidade e movimentos para isso. Agora ficar à espera do ultimo passe, jogar de costas para a baliza e ter estaleca fisica para guardar a bola, não.

Mas wait, o Sami é um avançado que nos garante um número abismal de golos?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque no Porto ia ser titular :rolleyes:

não ia ser titular, mas mais oportunidades de jogar isso ia...e se o torres e o callejon forem para o at. Madrid como o simeone quer então é que aquece o banco

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

não ia ser titular, mas mais oportunidades de jogar isso ia...e se o torres e o callejon forem para o at. Madrid como o simeone quer então é que aquece o banco

:facepalm:

Bem pelo contrário, se tivermos em conta que o Atlético em largos períodos joga com dois avançados. Para não falar no mediatismo da liga, e tudo mais, que nem preciso de dizer, de tão óbvio que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, mas está-se mesmo a discutir a opção dele? É claro que ele prefere o Atlético. Demorámos muito e lixámo-nos, agora venha outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, mas está-se mesmo a discutir a opção dele? É claro que ele prefere o Atlético. Demorámos muito e lixámo-nos, agora venha outro.

Isso é verdade :handclap: andou-se a elogiar demasiado o jogador e agora...é isto :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 3 (que pus a negrito) têm também nacionalidade europeia (da comunidade).

Exacto, por isso é que não sei se ele tem vaga, eu acho que tem mas isto dos extra-comunitários é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 3 (que pus a negrito) têm também nacionalidade europeia (da comunidade).

O Oblak também tem evidentemente. A Eslovénia já faz parte da UE há mais de 10 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é problema deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas wait, o Sami é um avançado que nos garante um número abismal de golos?

O que ele está a dizer é que não tem muita qualidade a segurar a bola, a dar apoios, a combinar com os extremos e os médios, etc. É um avançado mais combativo, pode ser útil, mas ser o ponta-de-lança fixo não é para ele. E nesses aspectos que referi, o Sami ainda mostrou qualquer coisa contra o Genk e o Saint-Etienne.

Não duvido que o Ghilas seja melhor jogador, mas enquadrado noutro estilo de jogo. (ou a extremo)

Compartilhar este post

Link para o post

Outro que não sabe ler.

Andas demasiado nervoso.

O que ele está a dizer é que não tem muita qualidade a segurar a bola, a dar apoios, a combinar com os extremos e os médios, etc. É um avançado mais combativo, pode ser útil, mas ser o ponta-de-lança fixo não é para ele. E nesses aspectos que referi, o Sami ainda mostrou qualquer coisa contra o Genk e o Saint-Etienne.

Não duvido que o Ghilas seja melhor jogador, mas enquadrado noutro estilo de jogo. (ou a extremo)

Entre os 3, mais valia ter o Adrian como 2ª opção para o meio e ter o Gonçalo para 3ª. O Sami não é, nem nunca será, jogador para o porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sami não é, nem nunca será, jogador para o porto.

Típica frase feita sem o minimo de sustentação. E eu nem sou fã do Sami, como os posts parecem transparecer.

E pronto o _ disse o que eu disse posts atrás e depois vens com a pergunta de m*rda. Depois sou eu que estou nervoso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Típica frase feita sem o minimo de sustentação. E eu nem sou fã do Sami, como os posts parecem transparecer.

E pronto o _ disse o que eu disse posts atrás e depois vens com a pergunta de m*rda. Depois sou eu que estou nervoso :lol:

Sem o minimo de sustentação :lol: Graças a deus que o vi a jogar no Maritimo e sei o que ele vale. Mas já que o defendes por ter feito uma boa pré-época, defende também que o Ruben Neves deve ser titular.

Tu é que vens com as tuas ridiculas comparações de jogadores. Fazes do Sami um deus grego lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre os 3, mais valia ter o Adrian como 2ª opção para o meio e ter o Gonçalo para 3ª. O Sami não é, nem nunca será, jogador para o porto.

Adrian no meio pura e simplesmente não funciona. Eu até prefiro que o Gonçalo seja a 2ª opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian no meio pura e simplesmente não funciona. Eu até prefiro que o Gonçalo seja a 2ª opção.

Pode funcionar se jogar mais como falso 9. Ou no caso de ser um jogo de contra-ataque. Agora ao menos tem mais qualidade que o Sami e escusado será dizer que nenhum dos dois é capaz de fazer o que o Jackson faz. Portanto mal por mal, mais vale o Adrian.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim ficava o Adrian como 2ª opção e o Gonçalo jogava na B e nas taças, e acho que é mesmo isso que vai acontecer.

Editado por TreinadorPortugues

Compartilhar este post

Link para o post

Sem o minimo de sustentação :lol: Graças a deus que o vi a jogar no Maritimo e sei o que ele vale. Mas já que o defendes por ter feito uma boa pré-época, defende também que o Ruben Neves deve ser titular.

Tu é que vens com as tuas ridiculas comparações de jogadores. Fazes do Sami um deus grego lol.

O teu mundo encantado dos brinquedos anda com a realidade distorcida. Só assim é que achas que ando a endeusar o Sami, quando o que disse, e mantenho, é ser um jogador mais ao encontro das ideias do treinador que o próprio Ghilas, por inferior que possa ser ao argelino.

O Ruben Neves mostrou ter qualidade para ficar no plantel e tirou proveito da demora da chegada dos novos jogadores. Ser titular, não seria descabido dado que mostrou serviço nos poucos amigáveis, mas dada a prioridade com que muito reforços vieram não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Pellegrini confirma Mangala

Numa entrevista antes do início do jogo para a Community Shield, o treinador do Manchester City, Manuel Pellegrini, confirmou inesperadamente que o defesa-central francês Eliaquim Mangala (FC Porto) é reforço.

Resta saber se não foi apenas um deslize do técnico.

«Os jogadores que nós contratámos. Fernando, Caballero, Sagna e Mangala vão ajudar a equipa», afirmou Pellegrini, em declarações à BT Sport.

O internacional francês, de 23 anos, tem sido dado como certo no City, tendo já aparecido num vídeo no «site» do clube, mas a transferência, avaliada 40 milhões de euros, ainda não foi confirmada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não vier outro PL, óbvio que o backup do Jackson tem de ser o Sami, já que não é para contar com o Adrian para a posição 9. O Gonçalo só teve nos primeiros dias da pré-época quando ainda faltavam muitos jogadores, não faz sentido nenhum que seja integrado no plantel do FC Porto esta época.

Claro que a qualidade do Sami é discutiível e é a razão pela qual andamos atrás de outro PL, mas se não vier, é a escolha natural para render Jackson quando este não puder jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem acompanha o Marítimo sabe que é verdade. Nem para a ala, quanto mais para o meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo Jackson não sei para que o Porto quer outro suplente. Vocês não vão rodar assim tanto o lugar de Ponta de Lança, Jackson será titular em todos os jogos... o único problema poderá ser caso ele se lesione. Contudo há Gonçalo Paciência e com a qualidade de extremos que têm podem perfeitamente meter lá no meio o Adrian a jogar como um avançado mais móvel. Agora nesta última tática para haver sucesso os extremos têm que procurar os movimentos interiores, que se andarem a fazer cruzamentos é para a defesa limpar fácil

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo Jackson não sei para que o Porto quer outro suplente. Vocês não vão rodar assim tanto o lugar de Ponta de Lança, Jackson será titular em todos os jogos... o único problema poderá ser caso ele se lesione. Contudo há Gonçalo Paciência e com a qualidade de extremos que têm podem perfeitamente meter lá no meio o Adrian a jogar como um avançado mais móvel. Agora nesta última tática para haver sucesso os extremos têm que procurar os movimentos interiores, que se andarem a fazer cruzamentos é para a defesa limpar fácil

Parece-me óbvio que ninguem coloca a hipotese de vir alguem para ser titular :confuso:

Mas siga meter o Jackson em 40 jogos, e depois lançar o Gonçalo como se fez com o Toze. Queimar o menino :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não vier outro PL, óbvio que o backup do Jackson tem de ser o Sami, já que não é para contar com o Adrian para a posição 9. O Gonçalo só teve nos primeiros dias da pré-época quando ainda faltavam muitos jogadores, não faz sentido nenhum que seja integrado no plantel do FC Porto esta época.

Claro que a qualidade do Sami é discutiível e é a razão pela qual andamos atrás de outro PL, mas se não vier, é a escolha natural para render Jackson quando este não puder jogar.

Concordo, mas caso o Jackson por algum motivo qualquer não pudesse jogar, preferia apostar no Gonçalo.

Para ter no banco, com o Jackson a titular aí já prefiro o Sami.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...