Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O seja... o City desembolsou quanto no total? :confuso:

Se as minhas contas dão certo, desembolsaram 54. Mas o valor da cláusula não é 50? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar as terceiras partes que detinham parte do passe do Mangala venderam a sua percentagem por menos dinheiro para o FCP lucrar mais. O City não pode ter gasto acima da cláusula de rescisão!

Mas se formos a ver, é como se tivéssemos ganho 25,5 milhões pelo Mangala e 20 pelo Fernando. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom negócio, sem dúvida.

Toda a sorte para o Mangala. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Poder até acho que pode mas se o fez é estranho, bastam os 50 para o Porto ter obrigatoriamente de aceitar

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar as terceiras partes que detinham parte do passe do Mangala venderam a sua percentagem por menos dinheiro para o FCP lucrar mais. O City não pode ter gasto acima da cláusula de rescisão!

Mas se formos a ver, é como se tivéssemos ganho 25,5 milhões pelo Mangala e 20 pelo Fernando. :biggrin:

não pode porquê?

foi avaliado em 53,8M, enorme negócio

Compartilhar este post

Link para o post

Poder até acho que pode mas se o fez é estranho, bastam os 50 para o Porto ter obrigatoriamente de aceitar

Mas tem que ser pago a pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

não pode porquê?

foi avaliado em 53,8M, enorme negócio

Sim, já apareceu no Maisfutebol. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Basta lembrar o Nani, foi para o United por 5M€ acima da cláusula na altura. Tinha cláusula de 20 e custou 25. Apesar de motivos diferentes.

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

30,5 M € pelo 57 % do Mangala é um negócio assombroso, dos melhores que já fizemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem que ser pago a pronto.

isso não sei mas sendo nessas condições ainda melhor para o Porto, penso eu :handclap:

30,5 M € pelo 57 % do Mangala é um negócio assombroso, dos melhores que já fizemos.

fixe fixe era se o Porto tivesse a totalidade do passe mas não vamos entrar por aí, receber 30.5 milhões já é um grande negócio

Editado por MarcoBaiao7

Compartilhar este post

Link para o post

Que negócio fabuloso da vossa parte.

Quanto custou o Marcano?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, o dinheiro que gástamos até agora em contratações para esta época está praticamente pago apenas com esta transferência. Well done :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Pagaram perto de €40M, no total. É o que faz sentido e foi o noticiado em Inglaterra.

E a Doyen Sports fica a perder? Não me parece...

Compartilhar este post

Link para o post

Pagaram perto de €40M, no total. É o que faz sentido e foi o noticiado em Inglaterra.

Ao Porto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Que negócio fabuloso da vossa parte.

Quanto custou o Marcano?

Penso que ainda não há valores oficiais mas as noticias deram conta que iria custar entre 3 a 5 milhões

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que se diz, é para compensar o negócio do Brahimi.

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditam que o City pagou no total mais de 50M por ele?

É que eu não...

who cares

pagou 30,5M pelo que é nosso, ma cagar para o resto. e nisso não há que não acreditar; está na cmvm

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Fica com o Brahimi. Eu até me arrisco a dizer que fica a ganhar.

Ou seja, o dinheiro que gástamos até agora em contratações para esta época está praticamente pago apenas com esta transferência. Well done :handclap:

Este dinheiro vai inteirinho para pagar um empréstimo ao BES, só sobram 500 mil euros. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A doyen não fica a perder. Mas não sei como (tendo em conta os regulamentos da primeira liga) continuam a ''deter'' o passe ou parte dos passes dos jogadores. O mesmo se passou com Negredo e com Falcao. Quando este ano o Milan procurava o Negredo para substituir o Balotelli, falou-se muito que este seria ''possivel'' porque a doyen tinha interesse em coloca-lo em Italia e porque possuia o seu passe ou parte do seu passe (o qual não seria comprado pelo Milan). Nunca entendi o que isto queria dizer e continuo a no entender estas maroscas todas

Compartilhar este post

Link para o post

who cares

pagou 30,5M pelo que é nosso, ma cagar para o resto. e nisso não há que não acreditar; está na cmvm

Não estou a dizer o contrário. :mrgreen:

Ficaram com mais deste, ficaram sem do Brahimi. Não é? Pelo que já li por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...