Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

E apostarem no Paciência, não? Acho que ele já provou várias vezes que é um avançado completo, de qualidade e com uma grande margem de progressão. Tendo Jackson e Adrián como solução de recurso, qual é o mal de apostar no rapaz?

Sinceramente, este parece-me um daqueles casos em que se utiliza a desculpa da juventude para não se dizer frontalmente que ainda não vêem qualidade suficiente nele para a equipa A.

Já li que estava perto do Aves...

Acho bem, o rapaz nas mãos do Fernando Valente vai partir aquilo tudo e, espero eu, ajudar à subida do Aves.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

És do Benfica ou do Sporting?, arriscar, arrisca-se com o Paciencia/Silva, com o Sami já é certo e garantido ser m*rda.

É tudo muito bonito apostar no Paciência ou no Silva, mas no momento que não tiveram a rodagem que o terceiro teve, torna-se uma não solução.

Por muito que o Ghilas seja bom, consegue ser menos PL que o Sami. Ou se compra outro PL que saiba funcionar como referência ou se mantém o jogador mais proximo disso, que é o Sami. Apostar num jovem é meio caminho para o criticar sem fundamento e o Ghilas nunca foi verdadeiramente um.

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo muito bonito apostar no Paciência ou no Silva, mas no momento que não tiveram a rodagem que o terceiro teve, torna-se uma não solução.

Por muito que o Ghilas seja bom, consegue ser menos PL que o Sami. Ou se compra outro PL que saiba funcionar como referência ou se mantém o jogador mais proximo disso, que é o Sami. Apostar num jovem é meio caminho para o criticar sem fundamento e o Ghilas nunca foi verdadeiramente um.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não se percebeste o sentido da frase, pergunta, mas como estou a pedir demasiado de ti, o smile idiota é mais fácil.

E sim, o Ghilas não é a referência finalizadora que precisas nem tem características para ser o avançado que te garanta um número de golos abismal como nós esperamos do Jackson.

Ele tem de jogar a partir de uma faixa ou atrás de um PL, dado que tem técnica, mobilidade e movimentos para isso. Agora ficar à espera do ultimo passe, jogar de costas para a baliza e ter estaleca fisica para guardar a bola, não.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade que o Ghilas não é pdl para o modelo de jogo do Lopetegui, mas o Sami é?

Vês nele " ficar à espera do ultimo passe, jogar de costas para a baliza e ter estaleca fisica para guardar a bola"?

Compartilhar este post

Link para o post

Ver até vejo e até o fez bem num dos amigáveis, contra o Genk senão me engano.

Agora não vou dizer que é o ideal, mas na eventualidade de não vier o Jimenez ou qualquer tipo de suplente condizente com o esquema do Lopetegui, o Sami é o jogador mais próximo disso. Ficar com o Ghilas, era a criação de mais um problema de integração nas ideias do treinador e apostar em jovens de nada, quando podem amadurecer na B, não acho boa política.

Compartilhar este post

Link para o post

Senão vier o jimenez vira o barrado, senão vier o barrado virá outro. É ter calma e fé.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver até vejo e até o fez bem num dos amigáveis, contra o Genk senão me engano.

Agora não vou dizer que é o ideal, mas na eventualidade de não vier o Jimenez ou qualquer tipo de suplente condizente com o esquema do Lopetegui, o Sami é o jogador mais próximo disso. Ficar com o Ghilas, era a criação de mais um problema de integração nas ideias do treinador e apostar em jovens de nada, quando podem amadurecer na B, não acho boa política.

Concordo contigo menos na parte do Sami ser o tipo de pdl para o modelo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo contigo menos na parte do Sami ser o tipo de pdl para o modelo de jogo.

É o mais proximo que tens, neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Senão vier o jimenez vira o barrado, senão vier o barrado virá outro. É ter calma e fé.

Quem é o Barrado?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conversa do Sami já mete nojo, ele nem vai ficar.

Esperemos bem que sim, agora a sério não sei que jogos é que as pessoas que acham que ele sabe jogar à bola viram.

O gajo jogava na m*rda do Maritimo, havia alguém que chutava a bola para a frente e ele corria mais que os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barrada é médio e ao que parece vai para o Marselha.

À dias foi noticiado o interesse no Pulido. Pode ser o plano b caso falhemos o Jimenez.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o Barrado?

é o Barrada e não Barrado. Mas pelos vistos esse é o médio, tem surgido imensas noticias dos dois (Pulido e Barrada) com o nosso interesse.

Esperemos bem que sim, agora a sério não sei que jogos é que as pessoas que acham que ele sabe jogar à bola viram.O gajo jogava na m*rda do Maritimo, havia alguém que chutava a bola para a frente e ele corria mais que os outros.

Ele está a ser hypado tal como o Licá mas não fica, espero bem. Pelo menos pelo que tenho lido ele está praticamente certo no Braga de empréstimo.

O Barrada é médio e ao que parece vai para o Marselha. À dias foi noticiado o interesse no Pulido. Pode ser o plano b caso falhemos o Jimenez.

É isso, troquei os dois.

Embora o Pulido é mais fraco fisicamente, apesar de até estar bem no México.

Ele faz-me lembrar um bocado o Reyes, qualidade mas falta porte físico para ser ainda melhor, veremos. Seja Jimenez ou esse ficamos bem servidos de backup.

Compartilhar este post

Link para o post

Raul Jimenez já mudou de discurso...e diz que é um sonho jogar no Atlético.

Venha outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Raul Jimenez já mudou de discurso...e diz que é um sonho jogar no Atlético.

Venha outro.

Falcao V2 ?

Embora as vezes isso seja tirado fora do contexto em certos casos e não esquecer que a CS portuguesa é sempre fiável.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele se referia a Liga espanhola porque depois ele afirma "es una oportunidad que hay que aprovechar, que surgen de repente. Es el campeón de la liga española y se tiene que ir uno a ganar un sitio"

E noutras dizem que o presidente do America afirmou que o desejo do Raul seria a liga espanhola.

Editado por RVP

Compartilhar este post

Link para o post

De estrangeiro o Atlético tem : Ansaldi, Oblak, Miranda, Godin, Siqueira, Jose Gimenez, E ainda tem outros que não tenho a certeza se são considerados extra-comunitários por não estarem dentro da CE.

e também quantos deles contam como extra-comunitários. Acho que Miranda e Siqueira contam.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, parolo tentar ir de rajada para o atletico quando há limites de estrangeiros, é preciso ser muito burro.

Estes gajos só querem é guito, se forem aquecer o banco não há problemas o bolso deles engorda.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos só querem é guito, se forem aquecer o banco não há problemas o bolso deles engorda.

Porque no Porto ia ser titular :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

De estrangeiro o Atlético tem : Ansaldi, Oblak, Miranda, Godin, Siqueira, Jose Gimenez, E ainda tem outros que não tenho a certeza se são considerados extra-comunitários por não estarem dentro da CE.

e também quantos deles contam como extra-comunitários. Acho que Miranda e Siqueira contam.

Esses 3 (que pus a negrito) têm também nacionalidade europeia (da comunidade).

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...