Elvis Publicado 13 Agosto 2014 Mas como a valorização foi pequena acho que a Doyen recebe uma parcela desse valor superior à que corresponderia a sua percentagem do passe. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Agosto 2014 Esses 10% são aplicáveis ao Defour? Pensei que era só no caso Mangala...não sabia. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Agosto 2014 Esses 10% são aplicáveis ao Defour? Pensei que era só no caso Mangala...não sabia. Pelos vistos, sim. Também não tinha a certeza, daí ter ido confirmar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Agosto 2014 Ricardo: 0€ Opare: 0€ Sami: 0€ José Ángel: 0€ Evandro: ?€ (assumindo 1,5M€) Óliver: ?€ (assumindo 1M€) Lichnovsky: 1,8M€ Adrián: 11M€ Tello: 2M€ Indi: 7,7M€ Brahimi: 6,5M€ Casemiro: ?€ (assumindo 1M€) Andrés Fernandéz: 1,6M€ Marcano: 2M€ Ponta-de-lança: assumindo 6M€ Clasie: assumindo 8M€ Total: 36,1 + 14 = 52,1M€ Fernando: 12M€ Mangala: 30,5M€ Castro: 2,5M€ Iturbe: 6,75M€ Tiago Ferreira: 0,25M€ James Rodríguez: 1,2M€ Defour: 3,6M€ Ba + Licá + Izmailov + Djalma + Bolat + Josué: assumindo 1,2M€ no total pelos empréstimos destes gajos todos Brahimi: 5M€ (venda de 80% passe) Varela: ?€ (assumindo 5M€) Rolando: ?€ (assumindo 2M€) Ghilas: ?€ Total: 63 + 7 = 70M€ Saldo: 26,9 - 7 = +19,9M€ Não sei se estou a ser chato com isto mas tenho achado piada a atualizar esta lista de cada vez que há notícias. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Agosto 2014 continua, irreal. és grande. Compartilhar este post Link para o post
Peixinhu Publicado 13 Agosto 2014 (editado) A imprensa espanhola deu conta nas últimas horas de uma proposta de 4,5 milhões de euros do FC Porto por Sergi Darder, médio de 20 anos, que atua no Málaga. O jogador é internacional jovem pelas seleções de Espanha, portanto Lopetegui conhece bem o seu valor. De acordo com o que A BOLA apurou, este primeiro avanço do FC Porto foi travado pelo Málaga, que achou a proposta baixa. Mais um nuestro hermano :facepalm: Mas é bom jogador? É medio centro, defensivo, numero 10? Se for craque, temos sempre espaço :) Substitui o Carlos Eduardo. Unreal, mantem aqui o pessoal actualizado, bom trabalho ;) Editado 13 Agosto 2014 por Peixinhu Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Agosto 2014 Não sei se estou a ser chato com isto mas tenho achado piada a atualizar esta lista de cada vez que há notícias. :lol: dá-lhe jamesito Houve mais rumores do Clasie? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Agosto 2014 dá-lhe jamesito Houve mais rumores do Clasie? Sim, de hoje: A saída de Clasie do Feyenoord será uma guerra de nervos, mas a Imprensa holandesa escreveu ontem que o médio desejado pelo FC Porto já declinou sondagens da Premier League, nomeadamente do West Ham e do Southampton. O internacional disse há dias, recorde-se, que "o FC Porto é um grande clube". Clasie já pediu ao Feyenoord que permitisse a transferência. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 13 Agosto 2014 Não sei se estou a ser chato com isto mas tenho achado piada a atualizar esta lista de cada vez que há notícias. :lol: és o Duracell do nucleo FCP Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 13 Agosto 2014 dá-lhe jamesito Houve mais rumores do Clasie? Acho que só mesmo as recusas dele em jogar no West Ham e no Southampton. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Agosto 2014 Se vier para o Porto, deve ser prai o melhor reforço a aterrar em Portugal este ano. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Agosto 2014 Sim, de hoje: A saída de Clasie do Feyenoord será uma guerra de nervos, mas a Imprensa holandesa escreveu ontem que o médio desejado pelo FC Porto já declinou sondagens da Premier League, nomeadamente do West Ham e do Southampton. O internacional disse há dias, recorde-se, que "o FC Porto é um grande clube". Clasie já pediu ao Feyenoord que permitisse a transferência. Bem nice! Tal como disse (e acho que é um pouco senso comum), deve estar dependente da nossa prestação no playoff da Champions (tal como estava o Jimenez). Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 13 Agosto 2014 Se vier para o Porto, deve ser prai o melhor reforço a aterrar em Portugal este ano. Brahimi. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Agosto 2014 Brahimi. :biggrin: A par do Brahimi, sim. E do Gold 8) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Agosto 2014 Bem nice! Tal como disse (e acho que é um pouco senso comum), deve estar dependente da nossa prestação no playoff da Champions (tal como estava o Jimenez). Sim, o problema será perdê-lo como perdemos o Jiménez, onde se calhar fomos deixando o negócio rolar na esperança de mais ninguém aparecer. Mas acreditando que o negócio se fará por uma verba elevada, provavelmente maior que a do Indi, se calhar só conseguimos mesmo trazê-lo com a entrada na Champions. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Agosto 2014 Ao que parece na Bélgica os adeptos do Standard passam a odiar o Defour. Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 13 Agosto 2014 3º Lugar no campeonato e temos faturado bem...e ao mesmo tempo arrumamos a casa. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Agosto 2014 (editado) Vítor Hugo Alvarenga @valvarenga 10 minFalei ao início da tarde com empresário de @SergiDarder. Proposta do #FCPorto foi há 3 semanas. Recusada. Dragões seguiram para outros nomes Foi quando se começou a falar do Clasie. Jornalista do Maisfutebol btw. E agora sim, o Jimenez está confirmado no Atlético. Zimbora buscar outro avançado! Editado 13 Agosto 2014 por swagger Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Agosto 2014 (editado) O Porto que concentre em reforçar com um grande ponta de lança. Assim este ano vai entrando, aprendendo com Jackson e assim na próxima época está prontinho para jogar. Tal como aconteceu na altura com Álvaro Pereira - Alex Sandro. Editado 13 Agosto 2014 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 13 Agosto 2014 (editado) Esse era o objectivo com Raul Jimenez. Não estou a ver outro avançado de 10M€ com tanto potencial no mercado. Editado 13 Agosto 2014 por dafuq Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 13 Agosto 2014 Os adeptos do Standard no facebook do Defour :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 13 Agosto 2014 Li algures no facebook que o Soldado pode vir por empréstimo e opção de compra de 10M. Há alguma pinga de verdade nisto? Compartilhar este post Link para o post