Guest trz Publicado 17 Agosto 2014 Foi completamente marcado nesse jogo. E o engraçado é que nesse mesmo jogo, o bynia sofre uma entrada igual ou até pior Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Agosto 2014 Grande jogo hoje do Jimenez pelo Atléti! :( Quero ver que vamos sacar agora para PdL. Ainda acredito que vamos bater umas coroas se passarmos o Lille! Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 17 Agosto 2014 Grande jogo hoje do Jimenez pelo Atléti! :( Quero ver que vamos sacar agora para PdL. Ainda acredito que vamos bater umas coroas se passarmos o Lille! Eu não acho que precisem de bater coroas... o Gonçalo Paciência tem mais do que qualidade para ser a alternativa ao Jackson. Agora o problema é se o Jackson sai... porque hoje e ontem falou-se muito que agora que Lim já é dono do clube ia levar Enzo e... Jackson. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Agosto 2014 Eu não acho que precisem de bater coroas... o Gonçalo Paciência tem mais do que qualidade para ser a alternativa ao Jackson. Agora o problema é se o Jackson sai... porque hoje e ontem falou-se muito que agora que Lim já é dono do clube ia levar Enzo e... Jackson. ta bem f*dido se quer levar o Jackson, ele com a renovaçao de contrato ficou sem clausula de rescisao para esta época portanto... e tb acredito q vem outro avançado, gostava q fosse algum com potencial para assumir a titularidade para o ano quando o Jackson sair mas sinto q vai ser um espanhol qualquer do Gijon ou do Cordoba Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Agosto 2014 Deve vir o Clasie e mais um avançado. O avançado não estou a ver quem possa ser, mas em último recurso vem um espanhol. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Agosto 2014 Foi completamente marcado nesse jogo. E o engraçado é que nesse mesmo jogo, o bynia sofre uma entrada igual ou até pior Não. Esse jogo foi o culminar de milhentas entradas assassinas que ele fez durante a carreira e que podiam ter tido um resultado semelhante. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Agosto 2014 (editado) Deve vir o Clasie e mais um avançado. O avançado não estou a ver quem possa ser, mas em último recurso vem um espanhol. Eu assim na parvoeira era trazer o Alcácer do Valência. Mas como ja disseram ai, nao somos clube para estoirar mais de 10M em jogadores "não titulares". Editado 17 Agosto 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Agosto 2014 Eu assim na parvoeira era trazer o Alcácer do Valência. Mas como ja disseram ai, nao somos clube para estoirar mais de 10M em jogadores "não titulares". :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Agosto 2014 Eu assim na parvoeira era trazer o Alcácer do Valência. Mas como ja disseram ai, nao somos clube para estoirar mais de 10M em jogadores "não titulares". Fizemos isso no Adrian tho :( Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Agosto 2014 Eu assim na parvoeira era trazer o Alcácer do Valência. Mas como ja disseram ai, nao somos clube para estoirar mais de 10M em jogadores "não titulares". Não digam que eu não sou amigo. É só convencerem o rapaz a voltar a sair da Dinamarca, e têm aí PL para muitos anos. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Agosto 2014 http://img.uefa.com/imgml/TP/players/14/2013/324x324/250041664.jpg[/img Não digam que eu não sou amigo. É só convencerem o rapaz a voltar a sair da Dinamarca, e têm aí PL para muitos anos. Sabes porque não deu certo em inglaterra? É o Cornelius né? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Agosto 2014 Eu assim na parvoeira era trazer o Alcácer do Valência. Mas como ja disseram ai, nao somos clube para estoirar mais de 10M em jogadores "não titulares". Não o conhecendo a fundo diria que era uma boa compra mas seria carote para suplente. Cornelius é bom, mas igualmente caro, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Agosto 2014 Sabes porque não deu certo em inglaterra? É o Cornelius né? Acho que teve uma lesão grave, nunca jogou com regularidade. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Agosto 2014 Sabes porque não deu certo em inglaterra? É o Cornelius né? É. Não se adaptou, salvo erro. Poucas oportunidades teve também. Acabou por voltar à casa de partida 6 meses depois, por cerca de metade do valor que o Cardiff tinha pago por ele. Negócio da China para o Copenhaga. Não o conhecendo a fundo diria que era uma boa compra mas seria carote para suplente. Cornelius é bom, mas igualmente caro, penso eu. Duvido. Quando saiu para Inglaterra, custou 8/9M€. Não me acredito que, tendo já uma experiência falhada fora do país, o Copenhaga o consiga vender por esses valores agora. É um excelente avançado, com grande margem de progressão. Só precisa que apostem nele e que o trabalhem para se adaptar melhor aos principais campeonatos europeus. E não há melhor campeonato para isso do que o nosso. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Agosto 2014 O Adrian já está demasiado rotulado para quem so fez amigáveis fora da sua zona de conforto, mas parece ser o cenário mais correcto, infelizmente. Oh Poeira, pode não ser um mau nome, mas depois da experiência falhada em Inglaterra e dado o estatuto de suplente que acho que não iria aceitar, não sei. Não o conhecendo a fundo diria que era uma boa compra mas seria carote para suplente. Cornelius é bom, mas igualmente caro, penso eu. Acredito que fosse caro, mas a comprar era já na ideia de lhe dar a garantia de titular a curto prazo. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 17 Agosto 2014 O Adrian não veio para ser suplente... e não é por ter sentado no 1º jogo da temporada que o será. Muita calma. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Agosto 2014 Eu não acho que precisem de bater coroas... o Gonçalo Paciência tem mais do que qualidade para ser a alternativa ao Jackson. Agora o problema é se o Jackson sai... porque hoje e ontem falou-se muito que agora que Lim já é dono do clube ia levar Enzo e... Jackson. Eu acho que, sinceramente, neste momento nós já estamos a preparar a próxima época, mesmo que de forma indirecta. Com duas boas soluções para cada posição acho que se torna o plantel mais compacto e torna possíveis saídas menos sentidas no futuro. Daí que veja a contratação de um PdL mais nesse sentido até. O Jimenez tinha características que eu acho farão dele um jogador top, mas infelizmente o Atlético anda com dinheiro para isso e muito mais. Do que se fala (Carrilo e Pulido) não conheço para ser sincero e do que vi parecem-me PdL bem diferentes do que o Jimenez nos poderia dar. O Michy e o Enner também se foram e o Mitrovic por exemplo parece caro de mais nesta altura. É aguardar e ver o que sai. Espero que não apostem no Adrián no meio. Esse vai ser muito útil, mas a jogar a partir da ala,. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Agosto 2014 ta bem f*dido se quer levar o Jackson, ele com a renovaçao de contrato ficou sem clausula de rescisao para esta época portanto... e tb acredito q vem outro avançado, gostava q fosse algum com potencial para assumir a titularidade para o ano quando o Jackson sair mas sinto q vai ser um espanhol qualquer do Gijon ou do Cordoba O Jackson tem clausula para esta época. A diferença é que até ao fim deste defeso é 40M e, a partir daí, passa a ser 35M. Pelo menos foi o que eu percebi. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Agosto 2014 Com o novo contrato a clausula de 40M€ ficou sem efeito, está sem clausula neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Agosto 2014 Percebi mal, então. Mas óptimo, assim não corremos o risco de alguém cobrir a clausula. Compartilhar este post Link para o post
Peixinhu Publicado 17 Agosto 2014 Acho que o Jackson apenas sairá se não ficarmos na LC e mesmo assim duvido muito. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Agosto 2014 e o Vossen, até q ponto não seria um bom alvo para nós? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Agosto 2014 eu para backup do Jackson apostava no Ghilas e no Gonçalo, mas isto sou eu Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Agosto 2014 e o Vossen, até q ponto não seria um bom alvo para nós? Desde há 2/3 anos que o gostava de ver a jogar cá em Portugal. No Sporting... :mrgreen: Mas era uma alternativa de qualidade ao Jackson. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Agosto 2014 O Vossen anda todo comido, demasiado tempo na bélgica. Compartilhar este post Link para o post