Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Guest trz

Foi completamente marcado nesse jogo. E o engraçado é que nesse mesmo jogo, o bynia sofre uma entrada igual ou até pior

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo hoje do Jimenez pelo Atléti! :( Quero ver que vamos sacar agora para PdL. Ainda acredito que vamos bater umas coroas se passarmos o Lille!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo hoje do Jimenez pelo Atléti! :( Quero ver que vamos sacar agora para PdL. Ainda acredito que vamos bater umas coroas se passarmos o Lille!

Eu não acho que precisem de bater coroas... o Gonçalo Paciência tem mais do que qualidade para ser a alternativa ao Jackson.

Agora o problema é se o Jackson sai... porque hoje e ontem falou-se muito que agora que Lim já é dono do clube ia levar Enzo e... Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que precisem de bater coroas... o Gonçalo Paciência tem mais do que qualidade para ser a alternativa ao Jackson.

Agora o problema é se o Jackson sai... porque hoje e ontem falou-se muito que agora que Lim já é dono do clube ia levar Enzo e... Jackson.

ta bem f*dido se quer levar o Jackson, ele com a renovaçao de contrato ficou sem clausula de rescisao para esta época portanto...

e tb acredito q vem outro avançado, gostava q fosse algum com potencial para assumir a titularidade para o ano quando o Jackson sair mas sinto q vai ser um espanhol qualquer do Gijon ou do Cordoba

Compartilhar este post

Link para o post

Deve vir o Clasie e mais um avançado. O avançado não estou a ver quem possa ser, mas em último recurso vem um espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi completamente marcado nesse jogo. E o engraçado é que nesse mesmo jogo, o bynia sofre uma entrada igual ou até pior

Não. Esse jogo foi o culminar de milhentas entradas assassinas que ele fez durante a carreira e que podiam ter tido um resultado semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve vir o Clasie e mais um avançado. O avançado não estou a ver quem possa ser, mas em último recurso vem um espanhol.

Eu assim na parvoeira era trazer o Alcácer do Valência. Mas como ja disseram ai, nao somos clube para estoirar mais de 10M em jogadores "não titulares".

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Eu assim na parvoeira era trazer o Alcácer do Valência. Mas como ja disseram ai, nao somos clube para estoirar mais de 10M em jogadores "não titulares".

Adrian_Lopez.jpg

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizemos isso no Adrian tho :(

Compartilhar este post

Link para o post

250041664.jpg

Não digam que eu não sou amigo. É só convencerem o rapaz a voltar a sair da Dinamarca, e têm aí PL para muitos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o conhecendo a fundo diria que era uma boa compra mas seria carote para suplente.

Cornelius é bom, mas igualmente caro, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes porque não deu certo em inglaterra? É o Cornelius né?

Acho que teve uma lesão grave, nunca jogou com regularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes porque não deu certo em inglaterra? É o Cornelius né?

É. Não se adaptou, salvo erro. Poucas oportunidades teve também. Acabou por voltar à casa de partida 6 meses depois, por cerca de metade do valor que o Cardiff tinha pago por ele. Negócio da China para o Copenhaga.

Não o conhecendo a fundo diria que era uma boa compra mas seria carote para suplente.

Duvido. Quando saiu para Inglaterra, custou 8/9M€. Não me acredito que, tendo já uma experiência falhada fora do país, o Copenhaga o consiga vender por esses valores agora. É um excelente avançado, com grande margem de progressão. Só precisa que apostem nele e que o trabalhem para se adaptar melhor aos principais campeonatos europeus. E não há melhor campeonato para isso do que o nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrian já está demasiado rotulado para quem so fez amigáveis fora da sua zona de conforto, mas parece ser o cenário mais correcto, infelizmente.

Oh Poeira, pode não ser um mau nome, mas depois da experiência falhada em Inglaterra e dado o estatuto de suplente que acho que não iria aceitar, não sei.

Acredito que fosse caro, mas a comprar era já na ideia de lhe dar a garantia de titular a curto prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que, sinceramente, neste momento nós já estamos a preparar a próxima época, mesmo que de forma indirecta. Com duas boas soluções para cada posição acho que se torna o plantel mais compacto e torna possíveis saídas menos sentidas no futuro. Daí que veja a contratação de um PdL mais nesse sentido até. O Jimenez tinha características que eu acho farão dele um jogador top, mas infelizmente o Atlético anda com dinheiro para isso e muito mais. Do que se fala (Carrilo e Pulido) não conheço para ser sincero e do que vi parecem-me PdL bem diferentes do que o Jimenez nos poderia dar. O Michy e o Enner também se foram e o Mitrovic por exemplo parece caro de mais nesta altura. É aguardar e ver o que sai. Espero que não apostem no Adrián no meio. Esse vai ser muito útil, mas a jogar a partir da ala,.

Compartilhar este post

Link para o post

ta bem f*dido se quer levar o Jackson, ele com a renovaçao de contrato ficou sem clausula de rescisao para esta época portanto...

e tb acredito q vem outro avançado, gostava q fosse algum com potencial para assumir a titularidade para o ano quando o Jackson sair mas sinto q vai ser um espanhol qualquer do Gijon ou do Cordoba

O Jackson tem clausula para esta época. A diferença é que até ao fim deste defeso é 40M e, a partir daí, passa a ser 35M. Pelo menos foi o que eu percebi.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o novo contrato a clausula de 40M€ ficou sem efeito, está sem clausula neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebi mal, então. Mas óptimo, assim não corremos o risco de alguém cobrir a clausula.

Compartilhar este post

Link para o post

eu para backup do Jackson apostava no Ghilas e no Gonçalo, mas isto sou eu

Compartilhar este post

Link para o post

e o Vossen, até q ponto não seria um bom alvo para nós?

Desde há 2/3 anos que o gostava de ver a jogar cá em Portugal. No Sporting... :mrgreen: Mas era uma alternativa de qualidade ao Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...