Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Continua a fazer 20 golos por época, era uma boa aposta para ver como se daria por cá e apostar nele para o ano se tudo corresse bem, suponho que não custasse mais de 8M.

O Ghilas não serve para titular imo

Compartilhar este post

Link para o post

O Ghilas está tapado pelos reforços e limitado pelo esquema do Porto, tal como o Herrera. Que saia para o bem dele.

Compartilhar este post

Link para o post

e o Vossen, até q ponto não seria um bom alvo para nós?

Também era uma boa opção para o Porto, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que aconteceu com os que estavam dispensáveis? Agradecia a quem me pudesse atualizar porque este mês quase nem passei pela Internet.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O que é que aconteceu com os que estavam dispensáveis? Agradecia a quem me pudesse atualizar porque este mês quase nem passei pela Internet.

lica e ba no Rayo (Espanha), Varela continua à parte à procura de clube

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, então tudo na mesma desde a última vez que vi.

Continua a ser preciso saber o que se vai fazer com o Ghilas, Varela, Rolando, Fabiano/Ricardo (?), Ricardo, Sami, Carlos Eduardo

Só não pus aí o Kelvin por ser formado no Kelvin e isso, como sabemos, é importante.

Ah, o Clasie e o Jiménez ainda são para vir?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Jimenez já jogou pelo Atlético de Madrid. Clasie é provável que venha

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que leio um post do FMplayerslayer lembro-me deste meme

AngryCat-266x300.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

xavaleeeeeeee

Compartilhar este post

Link para o post

O Ghilas servia perfeitamente para suplente do Jackson. Mas cada vez acho mais que não vem ninguém e vamos ficar com o Adrián e o Sami para alternativas. Ou é para apostar no Gonçalo ou não chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, então tudo na mesma desde a última vez que vi.

Continua a ser preciso saber o que se vai fazer com o Ghilas, Varela, Rolando, Fabiano/Ricardo (?), Ricardo, Sami, Carlos Eduardo

Só não pus aí o Kelvin por ser formado no Kelvin e isso, como sabemos, é importante.

Ah, o Clasie e o Jiménez ainda são para vir?

o sami e o ricardo devem ficar, o mesmo com os dois guarda redes

Compartilhar este post

Link para o post

Para ponta de lança, o Aboubakar que se tem falado para o Sporting, parece-me interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

não há necessidade de gastar tanto num suplente

Compartilhar este post

Link para o post

Temos o Ghilas, Paciencia e o Adrian, para quê gastar mais dinheiro?

O jackson faz uma época sempre a grande nivel, já o mostrou, quase que não precisa de descanso (tirando os inícios das taças em portugal), e em jogos resolvidos tira-lo e meter o ghilas por exemplo não vai mudar em nada o resultado do jogo(contra nós) e escusava-se de gastar tanto...

Correm rumores que o Atl.Madrid quer trocar o reus pelo Oliver, não sei onde é que andam com a cabeça... :mrgreen:

leste a noticia toda?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que o Quintero deva alguma coisa ao Óliver. Acho o Quintero superior em termos técnicos, mas o Óliver pareceu-me ser um gajo com mais intensidade e mais veloz que o colombiano. Isso deve-lhe garantir a titularidade no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Óliver Torres está emprestado ao FC Porto pelo Atlético Madrid até final da temporada, mas, ainda assim, estará a ser envolvido na eventual transferência de Marco Reus, avançado do Dortmund, para os campeões espanhóis.

De acordo com a edição espanhola do Terra, Diego Simeone pretende reforçar-se com o internacional alemão a todo o custo. A publicação refere mensagens trocadas entre partes envolvidas no negócio, que indicam que o negócio estaria concluído por 25 milhões de euros mais cinco por objetivos.

Os colchoneros, através do seu conselheiro delegado, Miguel Ángel Gil Marín, já desmentiram tal interesse. Jurgen Klopp, treinador dos vice-campeões alemães, riu-se quando confrontado com o mesmo cenário. Mas o Terra insiste no negócio, com um aliciante extra para o Dortmund: Óliver Torres, atualmente no FC Porto.

Acontece que, uma vez que está cedido pelos espanhóis, o médio de 19 anos só se mudaria para a Alemanha na próxima temporada. O Dortmund pagaria ao Atlético cinco milhões de euros pela cedência e ficaria com uma opção de compra de €12 milhões.

Para adoçar ainda mais o negócio, os alemães teriam ainda o direito de preferência sobre Saúl, outro médio colchonero, bem como outro jogador do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que o Defour se foi meter...Não vai ser fácil para ele. Espero que ao menos a nível desportivo tudo lhe corra pelo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

A que se deve o hate?

É apenas o ex-capitão do grande rival deles, o Standard de Liège.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

E então? Quando veio o Moutinho fiquei todo extasiado, acho que ainda há dias em que não acredito que ele trocou o Sporting pelo Porto. E o Defour jogava bué no Standard, deviam estar muito satisfeitos... Mas se acompanhavam os jogos dele no Porto então já se compreende. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...