Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Leandro?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o outro lado da moeda. Houve um tal Diego que fez o mesmo ao FCP e acabou na Fiorentina. Hoje em dia ninguém quer saber dele.

Não sei a quem te referes mas o Aboubakar vale a pena imo. O Bleachreport falou dele este ano como grande possibilidade para o Chelsea se o negócio Diego Costa falhasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta o clasie e um avançado! Pode se ficar com o quintero pa direita e ta ai o substituto do quaresma.

Compartilhar este post

Link para o post

Tragam o Éder e fechem o tasco. Obrigado.

17 estrangeiros:

Fabiano

Andrés

Danilo

Opare

Maicon

Indi

Reyes

Marcano

Alex

Ángel

Casemiro

Herrera

Óliver

Carlos Eduardo

Evandro

Brahimi

Ádrian

Tello

Jackson

4 formados localmente:

Ricardo

Sami

Ricardo

Éder

1 formado no clube:

David Bruno

Lista B:

Kadú

Rafa

Mikel

Tomás

Rúben Neves

Francisco Ramos

Leandro

Graça

Fred

Kelvin

Ivo

Gonçalo

André Silva

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era trazer o Kleber de volta. Ele e o Eder seria o terro das defesas europeias!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei a quem te referes mas o Aboubakar vale a pena imo. O Bleachreport falou dele este ano como grande possibilidade para o Chelsea se o negócio Diego Costa falhasse.

Eles que troquem com o Porto, nos contratamos o Abobakar e eles mandam o Diego Costa.

Eu continuo a achar que o Carlos Eduardo merece uma oportunidade na posição do Herrera.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles que troquem com o Porto, nos contratamos o Abobakar e eles mandam o Diego Costa.

Eu continuo a achar que o Carlos Eduardo merece uma oportunidade na posição do Herrera.

Quem gostavas de ver cá? já que achas que o Aboubacar é uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho pena do Ghilas, merecia, e acho que era o nosso avançado :(

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente ao Quaresma:

Sou forçado a rejeitar uma série de comentários. Depois do aviso de ontem parecem não ter aprendido nada.

Confirmar a dispensa do capitão do FC Porto na véspera de um jogo importante (e a meio de um playoff de Champions) num blogue era belo serviço público portista, não haja dúvida.

Este post surge em análise ao comportamento do Quaresma em Lille e à necessidade de ele rever a postura que quer adoptar no FC Porto, onde não vai ser ele e mais dez. Não foi aqui anunciada nem muito menos confirmada nenhuma dispensa. Se há a possibilidade de sair, veremos em tempo oportuno, jogador e clube que se pronunciem se assim entenderem.

O que foi dito aqui é que o Quaresma tem 9 dias para reflectir sobre o papel dele no clube. Já vi que escreveu uma mensagem no Facebook mas aquilo não me diz nada, é jura de amor fácil. Não vi, por exemplo, o pedido de desculpas aos adeptos que fizeram 2 mil quilómetros para o apoiar e que tiveram que levar com a má disposição do capitão após uma vitória (se fosse uma derrota percebia-se, mas o FC Porto ganhou!!!).

A mim interessa-me a postura que o Quaresma quer assumir perante treinador e SAD, que estão em uníssono. O mercado está aberto. Quem não estiver disposto a ser apenas mais um, passa a ser menos um.

Quanto ao Aboubakar:

Neste blogue de certeza que nunca leu o nome do Aboubakar, portanto é um não-tema.

TdD

Editado por SimonNeil

Compartilhar este post

Link para o post

o Draconem a engolir sapos :razz:

Qual o blog do Draconem?

Compartilhar este post

Link para o post

Fabiano | Hélton | Kadú;

Danilo | Victor Garcia;

#1| Reyes | Maicon | #2;

Alex Sandro | #3;

Fernando | #4;

Herrera | Carlos Eduardo | Quintero | Josué | Tozé;

#5 | #6 | Quaresma | Kelvin;

Ghilas | #7 | Gonçalo;

Reforços:

#1: Para assumir a titularidade ao lado do Reyes: Ramalho.

#2: Jovem para ir rodando entre A e B: Paulo Oliveira.

#3: Jovem para dar descanso/concorrência ao Alex: Planas.

#4: Ghazal. Caso não se concretizasse, gostava do Sebastian Perez.

#5: Alguém para ser titular de caras: Weiss.

#6: Para lutar com o Quaresma pelo lugar: não estou a ver ninguém, assim de cabeça.

#7: Ayoze, segundo o que se vai lendo. Não conheço o suficiente para saber se chega para ser suplente.

Abri esta página por acaso e olhar para os supostos planteis que se faziam por parte do pessoal dá grande piada comparando com o atual. Acho que nem o maior portista fazeria um plantel com a qualidade que temos este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

E com essas equipas não devia para sequer o 2º lugar. :-|

Fabiano e Kadu vs Andres e Fabiano

Danilo e Victor Garcia vs Danilo e Opare

Reyes e Maicon vs Martins Indi e Maicon

Carlos Eduardo, Quintero, Josué e Tozé vs Oliver, Evandro, Herrera, Brahimi

Quaresma e Kelvin vs Tello, Adrian, Brahimi, Quaresma e Ricardo P.

Ghilas e Paciencia vs Jackson

holy shit

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda não está concluída a peça ofensiva que falta no puzzle de Julen Lopetegui. Aboubakar está em Portugal, mas o processo ainda não foi concluído.

Na sua edição deste sábado, o jornal A Bola escreve que o jogador terá, nos exames médicos, apresentado um problema antigo no menisco e que terá motivado a necessidade de novos exames.

Por sua vez, o jornal O Jogo refere que «a contratação de Aboubakar está distante de ser uma certeza», isto porque «algum elemento novo surgiu nas negociações», o que estará a fazer com que o FC Porto não tenha ainda concluído o negócio.

Os portistas tentam que o atleta se situe numa folha salarial condizente com aquilo que consideram justo para um atleta que terá dura concorrência e querem também aproveitar o impasse para poderem renegociar com o Lorient os 10 milhões de euros que tem sido o valor apontado como acordado para a transferência.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=142259

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Problema no menisco adia anúncio Aboubakar

Os exames médicos realizados na sexta-feira detetaram um problema antigo no menisco de Vicent Aboubakar, caso clínico que não deverá impedir a contratação do médio camaronês pelo FC Porto.

Segundo o jornal A BOLA, o negócio continua de pé mas os moldes da transferência podem mudar. O FC Porto vai solicitar novos exames médicos e tentar renegociar com o Lorient o valor da transferência, que estava avaliada em dez milhões de euros.

Durante o dia de hoje, sábado, os dirigentes do FC Porto vão continuar a negociar com o jogador para acertar detalhes relacionados com o contrato.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=496571

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Exigência financeira tramou Aboubakar
SAD encerrou negociações e procura alternativa no mercado

Compartilhar este post

Link para o post

E com essas equipas não devia para sequer o 2º lugar. :-|

Fabiano e Kadu vs Andres e Fabiano

Danilo e Victor Garcia vs Danilo e Opare

Reyes e Maicon vs Martins Indi e Maicon

Carlos Eduardo, Quintero, Josué e Tozé vs Oliver, Evandro, Herrera, Brahimi

Quaresma e Kelvin vs Tello, Adrian, Brahimi, Quaresma e Ricardo P.

Ghilas e Paciencia vs Jackson

holy shit

Agora, a olhar para esse tipo de exercícios, a direcção conseguiu mesmo ultrapassar todas as expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...