Oblivion Publicado 22 Agosto 2014 Aposto em Quintero ou Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 22 Agosto 2014 Deixo aqui uma atualização do 1616: Comecem lá a disparar nomes... :mrgreen: blog do Draconem ele fala que o Quaresma tem 9 dias para decidir se fica ou sai. Deve ser o Quaresma portanto. É uma pena porque eu acho que ele é o mais talentoso do plantel e um match winner, os grandes clubes mundiais têm este tipo de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Agosto 2014 A nao ser q vamos pa champions com 17 inscritos + lista b o quaresma ricardos e sami nao saem Vai ser o Danilo :police: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Agosto 2014 Tb depende o que ele considera bombástico, pode não ser um jogador dos principais visto o "vai dividir opiniões" Quintero, Carlos Eduardo, Kelvin, Fabiano(seria parvo mas ok), Opare Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 22 Agosto 2014 Aposto em Quintero ou Quaresma. Tambem aponto para esses 2, mais para o Quintero pelo motivo que o Barroso referiu. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 22 Agosto 2014 Nem me tinha lembrado do Kelvin, é uma forte hipótese. Não me importava nada. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 22 Agosto 2014 espero que seja o quaresma e até faz sentido com o "dividir opiniões" Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Agosto 2014 É o Quaresma. O +FC Porto limita-se a copiar notícias da imprensa internacional. Ainda me lembro quando anunciaram o regresso do Lucho com base na wikipedia. :lol: Acho que foram os primeiros a anunciar o Opare. De resto, não faço ideia se têm credibilidade ou não. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 22 Agosto 2014 Nem me tinha lembrado do Kelvin, é uma forte hipótese. Não me importava nada. Não acredito que considerasse como referiu de "bombástica" a dispensa do Kelvin Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Agosto 2014 Se for o Quaresma não me chateio nada. Há Brahimi, há Tello, ainda há Adrian ou até Quintero para ala. E ainda há o Varelol. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Agosto 2014 Se sempre o Quaresma sair, não entendi a necessidade de o eleger como capitão se no fim de contas era um "dispensável" E não consigo conceber vender o Quintero, quando pode o ano em que pode assumir a titularidade e ganhar bem mais espaço que no ano passado, mesmo com a concorrência que tem. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Agosto 2014 Tive a pensar melhor e se calhar até é o Reyes. Não foi convocado agora, não tem jogado grande coisa...vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 22 Agosto 2014 Se for o Quaresma a sair, até pode, a decisão de lhe dar a braçadeira, nem ter nenhuma relação com esta nova decisão, pode ter sido uma situação que ocorreu entretanto e que se achou por bem prescindir dos préstimos do Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
Vino_nole Publicado 22 Agosto 2014 O Porto ganha mais sem Quaresma do que com Quaresma. O Porto ganha mais sem Quaresma do que com Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 22 Agosto 2014 E porque não o adrian ??? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Agosto 2014 Espero que não seja o Quaresma. Não achando que ele seja titular indiscutivel, tem qualidade para jogar no Porto e é português. Por outro lado, também não quero que saia o Quintero. Pronto, que seja o Fabiano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 22 Agosto 2014 Balotelli no Liverpool quase certinho o Milan vai ter de arrotar pelo Jackson Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 22 Agosto 2014 :lol: Eu tou na tanga, mas podia ser um bomba claro! Não dividiria é opiniões acho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Praha Publicado 22 Agosto 2014 O Danilo também não foi convocado. Será? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Agosto 2014 Mas o Danilo não é dispensável. E depende do que for bombástico. Ele também andou muito tempo a escrever que estávamos a negociar um grande craque '6', e no fim de contas era o Casemiro. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Agosto 2014 Mas desde quando é que iríamos dar 12 milhões por um jogador e dispensa-lo no mês seguinte? Não é craque, mas vem de uma boa equipa, e é bom jogador... Correto, mas não é um fora de série, ele dava a entender isso. Para mim será, Reyes ou Quintero. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 22 Agosto 2014 Não será o Clasie o craque que ele falava? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Agosto 2014 Isso era o que se pensava e comentava, mas não, era mesmo o Casemiro. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 22 Agosto 2014 Saída de Quaresma em cima da mesa Extremo está apto clinicamente mas ficou de fora dos convocados para o jogo com o Paços de Ferreira. A SAD estuda a possibilidade de encontrar uma saída para o internacional português Ricardo Quaresma tem grandes possibilidades de sair do FC Porto nos próximos dias, pois o DN sabe que o jogador e a SAD estão a analisar, com a concordância de Julen Lopetegui, propostas de outros clubes. Refira-se que Quaresma jogou um minuto em Lille e ficou de fora, por opção, do lote dos convocados para o jogo deste sábado em Paços de Ferreira. O DN sabe que o extremo já não se treinou às ordens de Lopetegui nesta sexta-feira. http://www.dn.pt/desporto/porto/interior.aspx?content_id=4089613 Dúvida esclarecida. É o Quaresma. Compartilhar este post Link para o post