Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O pessoal do Porto é que costuma meter informações do Portal dos Dragões

Ah, obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, tendo em conta a qualidade do plantel neste momento era de esperar que a compra das comissões aparecesse, e esse miúdo do Internacional parece ser o escolhido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kelvin e o Sami ficam? ou vão depois lá para as Turquias, Roménias e Rússias da vida?

Compartilhar este post

Link para o post

O Kelvin e o Sami ficam? ou vão depois lá para as Turquias, Roménias e Rússias da vida?

O Kelvin acho que vai para o Évian. O Sami foi falado para o Rio Ave mas nada é oficial ainda

Editado por MarcoBaiao7

Compartilhar este post

Link para o post

Numa pagina de noticias brasileiras

ALELUIA....SE DESFIZERAM DESSA NABA ENGANADORA, ADEUS OTAVIO CACHAÇA, NÃO VOLTE MAIS PISAR NO MEU INTER....

Depois os portugueses ficam brabos quando são motivos de piadas.Pagar R$14 milhões por essa naba é melhor que qualquer piada do Manoel.

:lol:

Se conseguiram pegar 5 milhões de euros por ele, tem que soltar foguetes...Pra vender, tinha que ser para um time português, mesmo, rsrsrsrs

Otavinho cachaça, boa viagem! Vai enganar os torcedores do Porto, e daqui a uns 2 ou 3 anos será anunciado como reforço do Grêmio.

Parabéns ao empresário que conseguiu essa façanha. Guardarei o Porto para sempre no meu coração.

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2014/08/inter-vende-otavio-ao-porto-por-r-14-5-milhoes-4587420.html

:medinho: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

o Talisca veio rotulado de craque para o Benfica e até agora :lol:

este vem como manco, veremos

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o 00 ele está emprestado à Sampdoria para esta época. A não ser que seja outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheces o Darder? O que achas dele? Digo isto, porque acompanhas muito o campeonato espanhol.

Sim. Gosto dele, é o típico médio espanhol, evoluído tecnicamente, visão de jogo acima da média e que sabe controlar o ritmo do jogo. Tem muito potencial, mas neste momento, e pelo preço, não acho que precisemos dele.

Campaña? Ora aí está um bom médio, e mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Gosto dele, é o típico médio espanhol, evoluído tecnicamente, visão de jogo acima da média e que sabe controlar o ritmo do jogo. Tem muito potencial, mas neste momento, e pelo preço, não acho que precisemos dele.

Campaña? Ora aí está um bom médio, e mais barato.

Obrigado! Vamos lá ver quem vem, mas fico contente de os dois terem boas referências.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o tranfermarket a Sampdoria comprou esse gajo ainda este defeso.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Campaña já se transferiu para a Sampdoria neste mercado de transferências.

Para ficar bem claro :mrgreen:

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

A noticia já está no DN. Segundo eles confirma-se a ida do Campaña para a Sampdoria, mas nós estamos a fazer forcing para o comprar.

Não vai ser nada barato, aposto...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...