DonSk Publicado 27 Julho 2014 Pelos vistos ainda não desistimos do Clasie. Fala-se do interesse do Southampton também! ! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Julho 2014 fonte? Aqui: https://cld.pt/dl/download/2572e33d-4183-4d1a-8ce8-e8f80d8c77e6/jogo270714.pdf E aqui: http://www.mirror.co.uk/sport/football/transfer-news/southampton-plan-jordy-clasie-transfer-3903311 Num site holandês também falam do Porto, mas a notícia é praticamente a mesma do Mirror. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Julho 2014 Diz o empresário a O JOGO Dragões ainda lutam por Clasie Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Julho 2014 É isto, é isso. Tragam o Clasie e o Angel, por favor. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Julho 2014 alguém que volte a fazer as contas das inscrições na europa :medinho: já a contar com estes todos novos Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Julho 2014 (editado) Eu no ano passado a pensar que nunca mais íamos ganhar uma champions... :mrgreen: oh boy :lol: :mrgreen: Editado 27 Julho 2014 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Julho 2014 temos de nos preocupar em ultrapassar a pre eliminatoria e depois sim pensarn isso. Aponto no minimo os oitavos. Abaixo disso será sempre péssimo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Julho 2014 alguém que volte a fazer as contas das inscrições na europa :medinho:/> já a contar com estes todos novos Neste momento temos de livrar 3 estrangeiros já sem a contar com os 4 que foram "já" dispensados e helton e o mikel que estão lesionados. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Julho 2014 (editado) Gostava que viesse também o Clasie, mas para ele vir tem de sair o Carlos Eduardo. E já não conto com o Defour. O Mais Futebol tem uma peça interessante sobre nós com as inscrições na CL. Jogadores não formados localmente: Fabiano, Helton, Alex Sandro, Danilo, Lichnovsky, Maicon, Reyes, Opare, Martins Indi, Brahimi, Carlos Eduardo, Casemiro, Evandro, Herrera, Óliver, Quintero, Defour, Adrián, Kayembe, Tello e Jackson. Desta lista serão 17 escolhidos sem restrição. A negrito foi o que eu achei que serão inscritos. Jogadores formados localmente: Ricardo Quaresma, Silvestre Varela, Ricardo Nunes, Ricardo Pereira, Sami e Kelvin. Só vamos mesmo poder inscrever 21 jogadores, isto na tal Lista A. Jogadores formados no clube: Kadu, Ruben Neves e Mikel. Estes podem entrar na Lista B, e o Gonçalo, Graça e outros sub-19 podem ainda vir para estas lista. Editado 27 Julho 2014 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Julho 2014 Sim mas nessa lista falta o Jose Angel, o Marcano e outro médio-defensivo, lol. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Julho 2014 Sim mas nessa lista falta o Jose Angel, o Marcano e outro médio-defensivo, lol. E ainda o Andrés Fernandez. E o grande problema é esse, é que vindo mais jogadores para o plantel isto a nível de inscrições na europa vai ser complicado. Gente como Opare/José Angel terão de ficar de fora, por exemplo. Vindo o Andrés o Fabiano deve sair, e aí abre-se a vaga para o Andrés, é troca por troca. Nos centrais é que é mais complicado, para o Marcano entrar terá de sair 1, seja defesa ou de outra posição. Eu ainda continuo com dúvidas que o Maicon vá continuar...Se ele sair abre-se a vaga para o Marcano. Vamos indo e vamos ver, mas vai ser complicado inscrever 21 jogadores e deixar outros de fora com qualidade para também fazer parte do grupo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Julho 2014 Evidente que estamos a criar um bom plantel, mas não é o plantel que nos vai fazer ganhar seja o que foi é preciso criar uma equipa. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Julho 2014 comentador da rtp no jogo de futebol de praia acabou de confirmar que o josue esta de saida . josue esta la presente na final em espinho e o comentador afirmou que perguntou a josue se ele estava de saida do porto e que o Josue confirmou a saida Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 27 Julho 2014 Vamos indo e vamos ver, mas vai ser complicado inscrever 21 jogadores e deixar outros de fora com qualidade para também fazer parte do grupo. Antes assim que ter 25 de m*rda para inscrever :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Julho 2014 E ainda o Andrés Fernandez. E o grande problema é esse, é que vindo mais jogadores para o plantel isto a nível de inscrições na europa vai ser complicado. Gente como Opare/José Angel terão de ficar de fora, por exemplo. Vindo o Andrés o Fabiano deve sair, e aí abre-se a vaga para o Andrés, é troca por troca. Nos centrais é que é mais complicado, para o Marcano entrar terá de sair 1, seja defesa ou de outra posição. Eu ainda continuo com dúvidas que o Maicon vá continuar...Se ele sair abre-se a vaga para o Marcano. Vamos indo e vamos ver, mas vai ser complicado inscrever 21 jogadores e deixar outros de fora com qualidade para também fazer parte do grupo. Mas alguns é fácil deixar de fora, caso do Carlos Eduardo. Não vai levantar ondas. Outros já não sei... Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 27 Julho 2014 (editado) Fabiano/Andrés Danilo Opare Alex Angel Maicon Reyes Indi Marcano Casemiro Herrera Quintero Oliver Evandro Carlos Eduardo Brahimi Adrian Tello Jackson Jimenez Contando que são estes os formados fora de Portugal, tem de se cortar sempre 3... O Kelvin fica na lista B. Ricardo & Ricardo, Quaresma e Sami na lista de formados em Portugal... mais uma carrada deles tipo Tomas, Rafa, Kadu, etc também na lista B... fica um plantel jeitoso ainda. Eu cortava o Evandro, Carlos e Jimenez Editado 27 Julho 2014 por playah Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Julho 2014 O José Angél parece-me um bom lateral, vamos ver se sempre se confirma, e quais são os valores envolvidos. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Julho 2014 Pessoal estou no tablet, queria ver o jogo sabem como posso fazer pra ver? Na sexta tentei e as streams não abriam. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 27 Julho 2014 Pessoal estou no tablet, queria ver o jogo sabem como posso fazer pra ver? Na sexta tentei e as streams não abriam. XBMC + TV Portuguesa Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Julho 2014 Fabiano/Andrés Danilo Opare Alex Angel Maicon Reyes Indi Marcano Casemiro Herrera Quintero Oliver Evandro Carlos Eduardo Brahimi Adrian Tello Jackson Jimenez Contando que são estes os formados fora de Portugal, tem de se cortar sempre 3... O Kelvin fica na lista B. Ricardo & Ricardo, Quaresma e Sami na lista de formados em Portugal... mais uma carrada deles tipo Tomas, Rafa, Kadu, etc também na lista B... fica um plantel jeitoso ainda. Eu cortava o Evandro, Carlos e Jimenez Mas esse Jimenez já assinou? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 27 Julho 2014 (editado) nao mas é ele ou outro PL estrangeiro vai dar ao mesmo Editado 27 Julho 2014 por playah Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Julho 2014 No Porto Canal estão a dizer que vão ser apresentados 31 jogadores, dos quais 5 ou 6 vão competir sobretudo na B. Compartilhar este post Link para o post