Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] Sevilla FC 0 x 0 SL Benfica

Publicações recomendadas

Não percebo estes portistas a festejar, mas ha gente que vive bem com o mal dos outros? que tristes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

tou a chorar f*dasse, não acredito

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem desculpa o Cardozo se marcasse como deve ser não havia GR que defendesse e o Rodrigo foi todo borrado muito facil para o Beto.

Sim, é verdade, mas é certo tambem que o que ele fez não pode fazer, é uma regra e as regras têm que ser cumpridas

Compartilhar este post

Link para o post

Deus Beto. Não há hipótese, este gajo é um bicho nos penáltis.

Os penáltis do Sevilha foram muito bem marcados. Já os do Benfica nem por isso. Por muito que o Beto tenha dado 3 passos à frente, o Cardozo parecia um juvenil a marcar um penálti. E o Rodrigo também não fez muito melhor.

Na minha opinião, não ganhou a melhor equipa, mas como o futebol constantemente faz questão de nos relembrar, muitas vezes não existe justiça neste desporto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, parabéns ao Carriço e que disfrute do momento. :compinchas:

O André Gomes esteve para lá de péssimo hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não via tanto portista no facebook desde o 92º minuto do ano passado :prayer:

curiosamente este ano tambem apareceram muitos benfiquistas de repente.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema e a mentalidade da equipa, nos momentos decisivos falha! Nestes momentos eh que se vem as grandes equipas... o JJ ta quase la, mas n consegue ser o grande treinador que o Benfica merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo estes portistas a festejar, mas ha gente que vive bem com o mal dos outros? que tristes :lol:

Estes comentarios... não posso ficar feliz com o resultado de um jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o outro médio centro que tinhas disponível teve que jogar a lateral, não sei como poderia ser feito de outra forma.

A solução de ter metido 2 defesas direitos foi inevitável?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois disto, não acredito que o Jesus continue. Já deve estar completamente desgastado.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso se há alguem ali no SLB que tenho pena é o Jesus porque é sem duvida um excelente treinador, e pôs a equipa a render o que rendeu. Merecia melhor sorte nestas finais.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, fico triste pela malta cá do fórum, mereciam melhor :goodman: .Mas animem-se ainda não acabou, ainda falta a taça de Portugal para ganhar.

E pronto lá foram 697 euros assim do nada. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o mais curioso é que o Beto já faz isto há anos. Ainda me lembro de uma eliminatória contra o SLB para a Taça quando atuava no Leixões e já aí foi igual. Contra o Bétis, repetiu a dose. Hoje, naquele penalty do Cardozo, é mais do que evidente os passos que ele dá para a frente. Mas enfim, a vida continua, fomos perdolários, notou-se muito a falta da batuta do Enzo e a criatividade do Marko. O Cardozo foi 0 desde que entrou.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é verdade, mas é certo tambem que o que ele fez não pode fazer, é uma regra e as regras têm que ser cumpridas

Os dois penaltis muito mal batidos.

Se fossem bem batidos e ele defendesse agora penaltis daqueles não se marcam.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

E pronto lá foram 697 euros assim do nada. :estrelas:

o que!? :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Façam gelo durante periodos de 10 minutos com intervalos de 5 e metam Voltaren a seguir.

Fica aqui a receita para curar a dor.

Parabéns Pimparel!

Compartilhar este post

Link para o post

Ver estes festejos do Sevilha e imaginar que podiamos estar ali nós a festejar.

Tinhamos tudo para vencer este m*rda,

Estou com um ódio tremendo ao Lima , como é que falha aquelas oportunidades :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não via tanto portista no facebook desde o 92º minuto do ano passado :prayer:

Eu cá já não via tantos benfiquistas no Facebook desde 2010 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estes comentarios... não posso ficar feliz com o resultado de um jogo?

Ficar feliz pela vitória do Sevilha é bastante diferente de ficar feliz pela derrota do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...