Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] Sevilla FC 0 x 0 SL Benfica

Publicações recomendadas

É uma opinião. Há um que dou o benefício da dúvida, e podia ter sido penalty. Os outros dois, não acho, de todo.

O Benfica também se pode queixar da saída do Beto no primeiro penalty, ridiculo não ter sido repetido.

Mas não achei, no global, uma má exibição do árbitro.

De qualquer forma, vou voltar as ver as repetições agora no resumo que devem dar mais à noite.

Então, antes de vires debitar esse tipo de coisas, se analisasses e visses com olhos de ver o que aconteceu ficava-te melhor do que, sabendo ainda por cima que estamos de cabeça perdida e com alta probabilidade de respondermos aquilo que nao queremos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica que faça qualquer coisa em relação aos penaltis por assinalar e ao penalti do Cardozo em que o Beto quase o vai abraçar. Só mesmo pela verdade desportiva.

Fazer alguma coisa é o quê? Estás à espera que aconteça o quê, para além de nos apelidarem de chorões?

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica que faça qualquer coisa em relação aos penaltis por assinalar e ao penalti do Cardozo em que o Beto quase o vai abraçar. Só mesmo pela verdade desportiva.

Pá, não quero picar, não leves isto como uma provocação, mas o que tu estás a pedir para fazer, não é o mesmo que o BdC fez a época toda e que toda a gente andou a criticar?

Compartilhar este post

Link para o post

NQS disso dos penalties. O gajo faz isso 3 vezes, se ninguém assinalou nada é porque se tão a cagar, simples. O Oblak devia era ter feito o mesmo, a primeira tinha defendido 100%.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, não quero picar, não leves isto como uma provocação, mas o que tu estás a pedir para fazer, não é o mesmo que o BdC fez a época toda e que toda a gente andou a criticar?

São as tais coerências.

Compartilhar este post

Link para o post

Qto aos penaltys durante o jogo, so dou o beneficio da duvida num q foi sobre o Lima no inicio da 2 parte, mas mesmo ai o arbitro nao fica assim tao mal na foto, ele nao ve o contacto pq o corpo do defesa tapa a visao e o Lima ainda escorrwgou antes de cair, nao era facil de assinalar.

Sobre as saidas do Beto, 99% dos arbitros liga tanto a isso como a regra dos 6(?) segundos q os gk podem ter a bola na mao e que na realidade 6 segundos demoram é a levantar-se depois da defesa

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

16959918_6Mfsk.jpeg

Fazer alguma coisa é o quê? Estás à espera que aconteça o quê, para além de nos apelidarem de chorões?

Tal como fizeram com o Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Qto aos penaltys durante o jogo, so dou o beneficio da duvida num q foi sobre o Lima no inicio da 2 parte, mas mesmo ai o arbitro nao fica assim tao mal na foto, ele nao ve o contacto pq o corpo do defesa tapa a visao e o Lima ainda escorrwgou antes de cair, nao era facil de assinalar.

Sobre as saidas do Beto, 99% dos arbitros liga tanto a isso como a regra dos 6(?) segundos q os gk podem ter a bola na mao e que na realidade 6 segundos demoram é a levantar-se depois da defesa

Só se for para o árbitro principal, porque o árbitro de baliza tinha um ângulo de visão muito bom sobre o lance, quer tenha estado no lado da baliza onde esse lance ocorreu quer no outro lado da baliza.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Era suposto o Jesus fazer cara feia ao Platini? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo certo, não fosse a existência de árbitros de baliza com visão perfeita e próxima ao lance, e se não soubesses como se aplica essa regra dos seis segundos. O GR até pode ter a bola na mão seis minutos, desde que a vá largando (por exemplo, quando batem a bola já conta).

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo certo, não fosse a existência de árbitros de baliza com visão perfeita e próxima ao lance, e se não soubesses como se aplica essa regra dos seis segundos. O GR até pode ter a bola na mão seis minutos, desde que a vá largando (por exemplo, quando batem a bola já conta).

?? isso não pode ser verdade senão os jogos acabavam todos em 1-0, a equipa marcava e depois ficava o gk lá atrás a agarrar e largar a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha escola só deixavam bater a bola 3 vezes, se batesse 4 era penalty

Compartilhar este post

Link para o post

Tantas vezes que isso não acontece...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, já percebi, desde que vá pousando a bola no chão,

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem achei este comentário interessantíssimo.

É quando perdem, é quando ganham, a arrogância benfiquista nunca acaba.

Desculpem aqueles Benfiquistas que não merecem ouvir isto.

Mas infelizmente parece que não foi desenvolvido, pois a pessoa que o escreveu preferiu partilhar fotos no facebook e elogiar a beleza do Rakitic e do Carriço, classificando-o de "gato". Uma pena, visto que gostaria de saber o porquê.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como fizeram com o Sporting?

Exatamente. Mas com uma pequena diferença: se em Portugal esse tipo de postura ainda pode ter algum resultado (pressão nos árbitros que os poderá fazer, mesmo que inconscientemente, beneficiar a equipa que chora), na Europa então é completamente parvo e inútil. Perdemos, perdemos. Fomos roubados mas não há nada que possamos fazer, portanto é seguir em frente. Por muito que nos custe.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente. Mas com uma pequena diferença: se em Portugal esse tipo de postura ainda pode ter algum resultado (pressão nos árbitros que os poderá fazer, mesmo que inconscientemente, beneficiar a equipa que chora), na Europa então é completamente parvo e inútil. Perdemos, perdemos. Fomos roubados mas não há nada que possamos fazer, portanto é seguir em frente. Por muito que nos custe.

Mas concordas que o Benfica teria legitimidade para apresentar uma queixa, sabendo ou não que a iriam ignorar?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá... que legitimidade? Para isso, em todos os jogos há sempre legitimidade em apresentar queixas, porque em todos os jogos há erros e há sempre mais erros a favor duma equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o jogo e achei que, apesar das ausências, o Benfica podia e devia ter controlado melhor o jogo. No entanto, têm razão de queixa, pelo menos dois penalties e o avanço do Beto no final nos penalties. Mas quem não fez o seu trabalho foi a equipa de arbitragem. Gostei muito de ver o espírito de sacrifício dos jogadores do Sevilha ao cortar bolas in extremis e dar o corpo às balas, nota-se que prepararam bem o jogo.

Em relação ao Benfica, acho que a saída do Sulejmani mudou a estratégia e condicionou o jogo.

No final, fiquei com pena do JJ. Acho que ele tem feito um grande trabalho no Benfica e merecia sair com uma taça europeia no CV. No entanto, pagou as favas do facto de ter dito que o importante era estar na final. Nisso não concordo, o importante é vencer.

Como portista, espero que saia do Benfica, mas também acho que o LFV não tem hipóteses de o segurar nem de conservar o plantel. No entanto, o facto de ainda ter 1 ano de contracto complica a saída do JJ

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é vocês (não estou a falar obrigatoriamente de ti) porem tudo no mesmo saco, porque todas as conversas sobre arbitragem são consideradas "pressão".

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha escola só deixavam bater a bola 3 vezes, se batesse 4 era penalty

Na minha també. Isso e os cantos seguidos. Cinco cantos seguidos também era penalty. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha també. Isso e os cantos seguidos. Cinco cantos seguidos também era penalty. :mrgreen:

:prayer: já nem me lembrava disso... Só valia estouros atras do meio campo. E o guarda redes librex? fdç, tou velho

Compartilhar este post

Link para o post

Isso e quem estivesse mais perto da baliza era o GR.

"Hey, foi mão!" "Não foi nada, trocámos de GR."

Compartilhar este post

Link para o post

O guarda redes se pousar a bola no chão não a pode voltar a agarrar a não ser que toque noutro jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...