SAS_Robben Publicado 8 Junho 2014 Qualquer porcaria é melhor que o Djoko Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Junho 2014 Qualquer porcaria é melhor que o Djoko :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Junho 2014 Eu gosto tanto do Djoko que prefiro torcer por um espanhol. Acho que está tudo dito Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Junho 2014 depois o pessoal tem hate e ao nadal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 8 Junho 2014 Sim, 90% dos users :mrgreen: Djoko a srvir para o 1º set. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Junho 2014 Nadal a perder doís pontos de break Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Junho 2014 quando é o que o Djokovic começa a fazer smashes? Estou ansioso. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Junho 2014 quando é o que o Djokovic começa a fazer smashes? Estou ansioso. Sempre que estou em baixo com alguma coisa vou ao youtube ver o dos Jogos Olímpicos de Beijing, em que o Djoko está match point down :heart: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 8 Junho 2014 O 1º ponto de break deste 2º set, salvo erro Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Junho 2014 Juro que não percebo a ideia de atirar a bola cruzada para onde o Nadal está deixando o court todo aberto para a direita dele. Já fez isso umas 2 ou 3 vezes. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Junho 2014 Aquele momento em que vês o Djokovic a ganhar o jogo de serviço, mudas para o PC para navegar um bocado na net. Passa meio minuto, voltas para a TV e o Nadal ainda nem serviu. Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 8 Junho 2014 Vamos Djoko!! Não deixes o Nadal aproximar-se do GOAT em títulos do Grand Slam. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 8 Junho 2014 (editado) Vai ganhar isto o Rafa. Classic :lol: Editado 8 Junho 2014 por John Mayer Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Junho 2014 quando é o que o Djokovic começa a fazer smashes? Estou ansioso. Afinal foi o volley :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 8 Junho 2014 Humm, esta-se a ir um pouco abaixo o Djoko, fisica e mentalmente... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Junho 2014 Acabou. Estava-se mesmo a ver que ia ser esta a história do encontro. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 8 Junho 2014 Tenham lá calma que é o Djokovic. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 8 Junho 2014 (editado) O Nadal sempre que vai servir, coça o cu, ajeita as cuecas, ajeita o cabelo dos dois lados, limpa a mão a camisola e siga :lol: Editado 8 Junho 2014 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Junho 2014 Djokovic com problemas físicos? Compartilhar este post Link para o post