Almeno Publicado 12 Julho 2018 Yap. Fun fact, o meu pacote não tem esses canais. LOL. Também, eu vejo live o que importa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Julho 2018 Não sei em relação às outras operadoras, mas para quem tiver Vodafone na Fight Network há um programa da NJPW que costuma dar uns combates mais antigos. Revi hoje um Ricochet vs Ibushi pelo Jr. Hw. Não fazia ideia que passavam tanta coisa da NJPW e da TNA, principalmente (dos tempos em que aquilo valia a pena). Thanks! Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 13 Julho 2018 https://twitter.com/ringofhonor/status/1017529240395440128/video/1 Holy Shit! Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 13 Julho 2018 Vejo a WWE a tentar impedir que isto aconteça no Garden. Ainda por cima o Takeover e a WM são no final de semana anterior Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Julho 2018 Para isso o MSG não lhes tinha dado a vaga. Pode ser é que não tenha transmissão. Compartilhar este post Link para o post
DashRader Publicado 15 Julho 2018 Ibushi v ZSJ e Naito v Omega :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Julho 2018 https://www.si.com/wrestling/2018/07/11/wwe-njpw-news-tama-tonga-bullet-club-interview The Week in Wrestling: Tama Tonga Says Bullet Club Civil War ‘Has Been a Long Time Coming’ Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 17 Julho 2018 Ainda só vi até ao dia 2 mas Naito v Omega :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DashRader Publicado 21 Julho 2018 O Meltzer deu 5* ao Kenny vs Naito e ao Kenny vs Goto. O Kenny vs Goto foi bom, mas pessoalmente não achei 5*, gostei mais dos 2 entre eles em 2016 e, mesmo na Night 4, gostei mais do Naito vs Ishii. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Julho 2018 Estou a ver o Omega vs Naito, f*da-se o Omega tem death wishses lol. É impossível estes dois terem um combate de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
DashRader Publicado 21 Julho 2018 Muito bom o Goto vs Ishii :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Julho 2018 O Meltzer deu 5* ao Kenny vs Naito e ao Kenny vs Goto. O Kenny vs Goto foi bom, mas pessoalmente não achei 5*, gostei mais dos 2 entre eles em 2016 e, mesmo na Night 4, gostei mais do Naito vs Ishii. O Kenny a ter combates sobrevalorizados pelo Dave? Estou chocado, ainda me vão dizer que o Jericho v Omega não não foi um 5* tb! Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Setembro 2018 Graças ao @Almeno que é um chato do crl, não me lembrei de meter aqui o card do show que deu hoje da New Japan. Yeah, that’s it. Houve Kenny vs Ishii pelo título, go watch it. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Setembro 2018 Omega vs Ishii foi muito bom. Compartilhar este post Link para o post