Jamarcus Publicado 23 Fevereiro 2024 Citação de Kev, há 5 horas: Os title matches de hoje 😄 Que m*rda de booking, porra. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 23 Fevereiro 2024 Citação de Jamarcus, há 23 minutos: Que m*rda de booking, porra. Escolhas bastante duvidosas, especialmente a do Riddle. A do Finlay, não consigo entender e a do Despy até não desgostei. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 23 Fevereiro 2024 Citação de Kev, há 35 minutos: Escolhas bastante duvidosas, especialmente a do Riddle. A do Finlay, não consigo entender e a do Despy até não desgostei. Estava a falar do Ziggler e do Riddle. A do Ziggler podia fazer sentido, mas o Finlay estava agora a ganhar ímpeto. E ainda agora ganhou o título... Do Riddle nem vale a pena falar por N razões, mas ainda por cima a ganhar ao Tana, porra. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 23 Fevereiro 2024 Citação de Jamarcus, há 51 minutos: Estava a falar do Ziggler e do Riddle. A do Ziggler podia fazer sentido, mas o Finlay estava agora a ganhar ímpeto. E ainda agora ganhou o título... Do Riddle nem vale a pena falar por N razões, mas ainda por cima a ganhar ao Tana, porra. Exatamente o meu pensamento 😄 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Fevereiro 2024 A que me incomoda mais curiosamente é mesmo o Despi ter perdido. Roubaram-nos um Naito vs. Hiromu no Anniversary Show para o Despi fazer uma defesa? E nem sequer foi para dar o rub ao Wato mas antes para o crl do SHO? Jasus senhora. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 23 Fevereiro 2024 E então o Suzuki também vai á vidinha dele? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 23 Fevereiro 2024 Citação de Carson Wentz, há 1 hora: A que me incomoda mais curiosamente é mesmo o Despi ter perdido. Roubaram-nos um Naito vs. Hiromu no Anniversary Show para o Despi fazer uma defesa? E nem sequer foi para dar o rub ao Wato mas antes para o crl do SHO? Jasus senhora. I like SHO :C Até achei interessante darem a vitoria por CO. Dá algo diferente e até alguma importância à regra. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 26 Fevereiro 2024 (editado) Tsuji v Cobb lfg Editado 26 Fevereiro 2024 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Fevereiro 2024 SANADA vs. Finlay e EVIL vs. Tsuji são as minhas apostas para as meias-finais. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Carson Wentz, há 1 hora: SANADA vs. Finlay e EVIL vs. Tsuji são as minhas apostas para as meias-finais. Double Count no final, para termos LIJ 3-way. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Março 2024 Citação de Kev, há 1 minuto: Jack Perry na HoT. Nem sei o que achar... Primeiro ponto era separar a HoT do BC, segundo... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Março 2024 Citação de Ed, há 1 minuto: Nem sei o que achar... Primeiro ponto era separar a HoT do BC, segundo... Bom, bom era fazer uma pausa grande no BC. Eu sei que dá muito dinheiro à NJPW mas fazia-lhes bem fazer desaparecer o BC por um par de anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Bom, bom era fazer uma pausa grande no BC. Eu sei que dá muito dinheiro à NJPW mas fazia-lhes bem fazer desaparecer o BC por um par de anos. Ou um desmantelamento completo, sei lá. HoT para um lado, BC com Finlay, Chase, Fale, Ishimori, Takashi, Coughlin e Connors, o resto siga para bingo. Torná-lo um pouco mais especial do que é atualmente, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Março 2024 Citação de Ed, há 2 horas: Ou um desmantelamento completo, sei lá. HoT para um lado, BC com Finlay, Chase, Fale, Ishimori, Takashi, Coughlin e Connors, o resto siga para bingo. Torná-lo um pouco mais especial do que é atualmente, não sei. Yap, por mim era algo por este caso. O BC não me incomoda nada e acho que ter o Finlay como líder deles é boa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 18 Março 2024 Citação de SAS_Robben, Em 19/01/2024 at 12:11: Eu queria era o Goto como campeao nem que fosse um par de meses. Ele merecia ter o titulo no curriculo Give him your energy ༼ つ ◕_◕ ༽つ Show da final da NJ Cup na quarta às 08h. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Março 2024 Tbh, fico feliz ganhe quem ganhar. Mas se ganhar o Goto, pretty please, with sugar on top, deixem o homem ganhar o título, nem que seja para um ter um mês ou dois só! 1 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Abril 2024 Sakura Genesis - 6 de Abril às 08h. Kickoff Match: Frontier Zone- Boltin Oleg, Toru Yano & Tomohiro Ishii vs 2AW (Ayato Yoshida, Chicharito Shoki & Takuro Niki) 1st Match: Ryusuke Taguchi & El Desperado vs TMDK (Zack Sabre Jr. & Kosei Fujita) 2nd Match: Los Ingobernables De Japon (BUSHI & Hiromu Takahashi) vs BULLET CLUB War Dogs (Gedo & David Finlay) 3rd Match: Just Five Guys (DOUKI, Yuya Uemura & SANADA) vs United Empire (Callum Newman, Great-O-Khan & Jeff Cobb) 4th Match: IWGP Junior Heavyweight Tag Team Championships- BULLET CLUB War Dogs (Clark Connors & Drilla Moloney) vs Catch 2/2 (Francesco Akira & TJP) vs Intergalactic Jet Setters (Kevin Knight & KUSHIDA) 5th Match: IWGP Tag Team Championships- BULLET CLUB (Chase Owens & KENTA) vs Bishamon (Hirooki Goto & YOSHI-HASHI) 6th Match: IWGP Junior Heavyweight Championship- SHO vs YOH 7th Match: Shota Umino & Jon Moxley vs HOUSE OF TORTURE (Ren Narita & Jack Perry) 8th Match: NEVER Openweight Championship- EVIL vs Shingo Takagi Main event: IWGP World Heavyweight Championship- Tetsuya Naito vs Yota Tsuji 4 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Abril 2024 Será que o Mox sai campeão disto? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Abril 2024 Deumalibre. Já chegou ele ter o US Title refém uma carrada de tempo, deixem estar o IWGP quieto. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Abril 2024 Citação de Carson Wentz, Agora: Deumalibre. Já chegou ele ter o US Title refém uma carrada de tempo, deixem estar o IWGP quieto. Prepara-te. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 9 Abril 2024 (editado) Vi finalmente oSakura Genesis e overall foi um bom show. ME e JR Tag a serem os melhores combates imo. Ah e que promo do crl do Gabe Kidd, vai ter combatezão com o Shingo. Isto agora para a frente até esta interessante: Uemura v O’Khan e o Uemura disse que ia atrás dos Tag Titles com um mystery partner o Jr. HW foi pena a lesão do YOH mas gostei do que fizeram com o SHO, DOUKI e Fujita Shingo v Kidd como já tinha dito agrada-me muito mesmo e Naito v Mox espero que seja para encher chouriços, por favor não metam o título no Mox Editado 9 Abril 2024 por Kev 1 Compartilhar este post Link para o post