Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kev

[ROH & NJPW] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de mestes, Em 25/10/2024 at 20:11:

Bela m*rda, devia ser o Tsuji ou Shota. 

EVIL defende o retiring president contra um post match attack e vira face.

Meanwhile, ELP com cancro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 3 horas:

EVIL defende o retiring president contra um post match attack e vira face.

Meanwhile, ELP com cancro.

Hum não sei, mas o meu problema é com ele não me convencer e não a parte criativa em si.

Isso do ELP é que é uma bela m*rda a sério, que recupere bem e rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricochet is back

kenny também ❤️

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Kenny vs Gabe Kidd confirmado para o Wrestle Dynasty. ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

OFFICIAL for Wrestle Kingdom 19!

Tetsuya Naito vs Hiromu Takahashi one on one!

Compartilhar este post

Link para o post

Começou agora o pre-show do Final Battle da ROH. O card é este:

Pre-show Tag Team Match: The Infantry (Carlie Bravo & Capt. Shawn Dean, w/Trish Adora) vs. The Undisputed Kingdom (Matt Taven & Mike Bennett)

Pre-show Match: Harley Cameron vs. Hanako

Pre-show Tag Team Match: LEEJ (Lee Johnson & EJ Nduka) vs. Gates of Agony (Bishop Kaun & Toa Liona)

Pre-show Tag Team Match: The Dark Order (Alex Reynolds & John Silver) vs. Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson)

Jay Lethal vs. Q.T. Marshall

ROH Women's World Television Championship Match: Red Velvet (c) vs. Leyla Hirsch

Mansoor (w/Mason Madden) vs. Atlantis Jr.

TEXAS BULLROPE MATCH for the ROH World Tag Team Championship: The Sons of Texas (Dustin Rhodes & Sammy Guevara)(c) vs. The Righteous (Vincent & Dutch)

Katsuyori Shibata vs. Tommy Billington

ROH Pure Championship Match (Pure Wrestling Rules): Lee Moriarty (c) vs. TBA

SURVIVAL OF THE FITTEST MATCH for the ROH World Television Championship: Brian Cage (c) vs. Willie Mack vs. Mark Davis vs. AR Fox vs. Blake Christian vs. Komander

ROH World Championship Match: Chris Jericho (c) vs. Matt Cardona

ROH Women's World Championship Match: Athena (c) vs. Billie Starkz

Compartilhar este post

Link para o post

El Phantasmo has beaten cancer and will be part of the NJPW TV Title Match at the Tokyo Dome for WK19 which now makes it a 4 Way.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Wrestle Dynasty

1*EuNMfGYhX4fbqgRunA_vaQ.jpeg

1*Kpy2aDz1R7xGM9mpzSrHhg.jpeg

1*nI8RVMlHkpQ_PYDdlvvQ5A.jpeg

1*Wh-J43avrwoFg84uh66ieg.jpeg

1*6Z9wPBBx3jnp85H0TuYufA.jpeg

1*ptVuYHhPZG8by5irMHHVOQ.jpeg

1*zpnjOgDrtSxEgB_OjlDwDg.jpeg

1*dd1j-kEjnykYxx18UGvIRg.jpeg

1*nCm_15s6ntZRuG357Lv25A.jpeg

1*zYehr7WBagmzU7hEjR6p5g.jpeg

1*xyWWCfrgZkUbTXfDSSuCKg.jpeg

Em relação a horários o WK começa às 08h e o WD às 04h (💀)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Começamos muito bem com o Mayu vs AZM e com o Fatal 4 way, excelentes combates.

O ladder match que abriu o show não foi mau, mas teve ali uns spots estranhos 😄 

oh shit o post match do evil vs tana, temos bom combate para amanhã!

combatezão o Takagi vs Takeshita

Douki 😕

MOTN para já é Tsuji vs Finlay, muito muito bom

Excelente ME imo e grande show amanhã há mais 😄 

Editado por Kev
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

A Ranboo foi entretida, como é sempre. Gostei em particular do storytelling entre o SANADA e o Taichi. My boy Goto vai jobbar again though. Not cool!

A Ladder Match foi menos caos do que esperava. War Dogs e Kevin Knight MVP's (crl das câmaras não apanharam o tombo do Kevin Knight, pqp!). Estava à espera que dessem o título aos Catch 2/2 para continuarem a streak no Tokyo Dome, mas deram aos vencedores da Jr. Tag League, também está bem.

Mayu ❤️ Foi rápido o combate mas ambas sempre a 100 à hora! Ambas tão smooth, muito bom.

Decidirem fazer um multi-man no WK com 15 minutos de time-limit é certamente uma escolha, o combate aguentava pedia na boa mais uns 10 minutos, mas enfim. Nunca me canso de ver os spots do Cobb e não haver demasiados HoT shenanigans também foi agradável. Feel good win do ELP, merecido.

Tanahashi vs. EVIL é piss break match. E Shibata a aparecer no final para desafiar o Tana. Há dez anos atrás ficava hype, agora, meh. E vai ser um combate com 5 minutos de time limit pelos vistos, LOL

Shingo a ter mais um bom combate no Tokyo Dome, pelo segundo ano seguido mas era difícil fazer melhor do que a masterclass com o Tama Tonga of all people, que não ficou a dever nada ao Danielson x Okada, o ano passado.

Fucking hell DOUKI, rebentou o cotovelo. Os Juniors estão embruxados, o Wato estava a ter o push por volta do WK o ano passado e lesiona-se, agora o DOUKI. A este ritmo o desgraçado do Hiromu nunca mais pode ir para ver Heavyweight.

Finlay tem evoluído que f*de. Eu nem era dos maiores fãs dele (apesar de haver muita gente que simplesmente não o suportava) mas ele tem tido bangers atrás de bangers e aqui com o Tsuji tem o MOTN. O Tsuji tem que assumir a LIJ ou então fazer um angle qualquer com o Hiromu ou algo do género e ter 2025 como ano de afirmação.

O Naito vs. Hiromu foi o possível. O Naito já quase não se aguenta mais de cinco minutos mas ainda tem reação do público como mais ninguém na NJPW atual.

O Main Event também foi bastante bom e foi melhorando ao longo do tempo. Apesar disso acabou por ter uns 10 minutos a mais que o necessário, mas com vários combates a tender para o curto mais a lesão do DOUKI acaba por se perceber que tenham esticado um bocadito.

Foi um bom show, mesmo sem o star power de outros tempos, venha o Wrestle Dynasty.

Compartilhar este post

Link para o post

Kenny com 41 anos, 1 ano parado depois de quase morrer, saca este combate.

Fácil.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora o show e tal como se esperava mais um belo espetáculo.

Belt colletor Moné é algo interessante de se ver, apesar das críticas que vai tendo ela está num excelente momento.

Por favor, quero mais Brody King na NJPW. Ele é perfeito para isto.

Mais um combatezão do Takeshita e aquele theme dele ❤️ que banger

Adoro o Tsuji, dos three musketeers acho que é claramente o mais completo e o que mais sucesso vai ter na companhia. O Shota teve muito bem nestes dois shows mas acho que está a sofrer o que o Naito sofreu no início com o público a não ficar muito do lado dele.

Kenny v Gabe, acho que foi o que estávamos à espera. MOTN fácil. O Kenny faz um heel work do crl e acaba por dar o toque final para “estabelecer” o Gabe. Aquele momento do Kidd a sangrar e a chorar enquanto faz o finisher do Inoki, muito bom. Conseguiram contar uma história muito bonita, gostei muito.

O ME foi bom, sofreu ter sido depois do melhor combate da noite talvez tivesse trocado a ordem dos dois.

Fico agora à espera do New Year’s Dash amanhã a ver se temos alguma surpresa.

WE’RE SO BACK BOYS

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 14 minutos:

A Moné ter ganho, principalmente da forma como ganhou, foi um crime. Mina 😞

No momento em que a Moné está, acho que era certa a vitória dela 😄 

No rematch perde para a Mina tho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao via NJPW há alguns anos, e fiquei maravilhado com aquele Shota. O miúdo é uma estrela. Só ali a meio é que me bateu que ele é aquele young lion que andava atrás do Moxley há uns anos... Que combate maravilhoso aquele main event com o Zack Saber Jr. 

Agora vou ver o Omega x Kidd que anda tudo maluco com o combate 😂

Compartilhar este post

Link para o post

8 matches have been announced for this weekend's NJPW's Battle In The Valley 2025:

Spoiler

Gabe Kidd (c) vs Tomohiro Ishii for the NJPW STRONG
Openweight Championship (V6)

Zack Sabre Jr vs Hechicero - Special Singles Match

Konosuke Takeshita (c) vs KUSHIDA for the NEVER
Openweight Championship (V2)

El Desperado (c) vs Taiji Ishimori for the IWGP Jr Heavyweight Championship (V1)

El Phantasmo (c) vs Jeff Cobb for the NJPW World TelevisionChampionship (V1)

West Coast Wrecking Crew (c) vs Roppongi ReVice (Rocky Romero & YOH) for the NJPW STRONG Openweight Tag Team Championships (V1)

Team Hiromu - Hiromu Takahashi, Mayu Iwatani & Yuka Sakazaki vs Team Sumie - Sumie Sakai, EVIL & SHO - Sumie Sakai Retirement Match

Zane Jay vs Viento - STRONG Survivor Match

8 matches have been confirmed for NJPW's The New Beginning in Osaka 2025 card:

Spoiler

Zack Sabre Jr (c) vs Hirooki Goto for the IWGP World Heavyweight Championship (V4)

Yota Tsuji (c) vs Gabe Kidd for the IWGP Global Heavyweight Championship (V2)

The Young Bucks (c) vs Los Ingobernables De Japón (Tetsuya Naito & Hiromu Takahashi) for the IWGP
Heavyweight Tag Team Championships (V1)

Ichiban Sweet Boys (Robbie Eagles & Kosei Fujita) (c) vs Roppongi ReVice (Rocky Romero & YOH) for the IWGP Jr Heavyweight Tag Team Championships (V1)

SANADA vs Taichi - Special Singles Match

Great O'Khan vs Shota Umino - Special Singles Match

Shingo Takagi vs Drilla Moloney - Special Singles Match (Drilla Moloney's Heavyweight debut)

Hiroshi Tanahashi vs Togi Makabe - Hiroshi Tanahashi Road To Retirement Special Singles Match

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 horas:

Vejo-os a dar o Global Heavyweight ao Gabe

O New Beggining pode ser um bocado cedo para o Gabe, acho, mas eventualmente arrumar o Tsuji da New Japan Cup ou algo do género e irem à rubber match no Dominion.

Editado por Carson Wentz
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, Em 07/01/2025 at 18:08:

8 matches have been announced for this weekend's NJPW's Battle In The Valley 2025:

Mostrar conteúdo oculto

Gabe Kidd (c) vs Tomohiro Ishii for the NJPW STRONG
Openweight Championship (V6)

Zack Sabre Jr vs Hechicero - Special Singles Match

Konosuke Takeshita (c) vs KUSHIDA for the NEVER
Openweight Championship (V2)

El Desperado (c) vs Taiji Ishimori for the IWGP Jr Heavyweight Championship (V1)

El Phantasmo (c) vs Jeff Cobb for the NJPW World TelevisionChampionship (V1)

West Coast Wrecking Crew (c) vs Roppongi ReVice (Rocky Romero & YOH) for the NJPW STRONG Openweight Tag Team Championships (V1)

Team Hiromu - Hiromu Takahashi, Mayu Iwatani & Yuka Sakazaki vs Team Sumie - Sumie Sakai, EVIL & SHO - Sumie Sakai Retirement Match

Zane Jay vs Viento - STRONG Survivor Match

8 matches have been confirmed for NJPW's The New Beginning in Osaka 2025 card:

Mostrar conteúdo oculto

Zack Sabre Jr (c) vs Hirooki Goto for the IWGP World Heavyweight Championship (V4)

Yota Tsuji (c) vs Gabe Kidd for the IWGP Global Heavyweight Championship (V2)

The Young Bucks (c) vs Los Ingobernables De Japón (Tetsuya Naito & Hiromu Takahashi) for the IWGP
Heavyweight Tag Team Championships (V1)

Ichiban Sweet Boys (Robbie Eagles & Kosei Fujita) (c) vs Roppongi ReVice (Rocky Romero & YOH) for the IWGP Jr Heavyweight Tag Team Championships (V1)

SANADA vs Taichi - Special Singles Match

Great O'Khan vs Shota Umino - Special Singles Match

Shingo Takagi vs Drilla Moloney - Special Singles Match (Drilla Moloney's Heavyweight debut)

Hiroshi Tanahashi vs Togi Makabe - Hiroshi Tanahashi Road To Retirement Special Singles Match

Battle in the Valley dá “hoje” às 03h.

Editado por Kev
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até a mim me dói o peito depois do Gabe Kidd vs. Ishii, jasus.

O ELP é maluco e gostei do angle com o Cobb. A Mayu Iwatani é top-3 no mundo nas mulheres e mostrou aqui mais uma vez, parece feita de borracha. Após o combate de retirada da Sumi, que foi muito bom, o público estava morto e levar com o whiplash de um combate de mat wrestling com o ZSJ foi a facada final. Oh well. Foi entretido pelo menos, embora a ordem dos combates tenha, na minha opinião, impedido isto de ser melhor.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fun show, de destacar o Ishii v Gabe, ELP vs Cobb, Takeshita vs Kushi e o main event.

Já anunciaram os shows da primeira metade de 2025:

Spoiler

From the Bushiroad 2025 New Year Presentation, via NJPW’s Japanese site:

April 5; Sumo Hall

April 26; Hiroshima Sun Plaza Hall

May 3 & 4; Fukuoka International Center

June 1; Ota Gymnasium — BoSJ 32 Finals

June 15; Osaka-Jo Hall

June 29; Aichi Prefectural/Dolphins Arena

July 4; Tokyo Budokan (aka the Naito hometown arena, not Nippon Budokan)

July 19 & 20; Hokkaido — G1 opening nights

August 16 & 17; Ariake Arena, Tokyo — last two G1 nights

Mid September; the Hokkaido loop tour

These join the previously announced:

February 11; Edion Arena — New Beginning in Osaka

March 6; Ota Gymnasium — NJPW Anniversary Event

March 20; Aore Nagaoka, Niigata — New Japan Cup Finals

April 11; Chicago — Windy City Riot

May 9; Ontario, Cali — Resurgence

August 24; London — Forbidden Door

Compartilhar este post

Link para o post

Façam um favor a vocês próprios e vejam o Despy vs. Fujita pelo IWGP Jr. Heavyweight de hoje quando tiverem um tempinho. Banger match. Se não tiverem onde ver entretanto, mais logo ou amanhã deve aparecer no youtube da NJPW World.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...